• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supermercados Condor?

114 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Horrível

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

    Fazenda Rio Grande, PR


    Prós: Ganhava 35 reias pra gastar no mercado,não sei se e um ponto positivo,mais ta valendo a intenção,hoje em dia o que você faz com 35 reias no mercado?.

    Contras: Salário uma miséria, você trabalha em varias funções. Engravidei na época,e por pouco não perdir meu bebê,por carregar caixas,decer com palestes.

    Conselhos para presidência: Reconhece o trabalhador que sem eles o produtos que estão nas pratilheiras não serão colocados sozinhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom foi trabalhar

    Balconista de FriosEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Gostei muito de trabalhar lá me sentia em casa.gostaria muito de poder voltar a trabalhar lá.mais é uma pena que quem pede demissão não tem oportunidade de volta

    Contras: Nenhum ponto negativo.So fico triste de não poder voltar a trabalhar lá.pedi demissão por que fiquei doente.fiquei constrangida de levar atestado e pedi demissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estou a menos de um mês e já vou sair.

    Balconista de Frios

    Curitiba, PR


    Prós: O Supermercado paga o salario em dia e também o vale transporte. a

    Contras: Não tem vale alimentação, e não tem lugar para guardar ou esquentar a comida que você leva de casa, e a comida que eles dão nem sempre é agradavel, os gerente mal olham na sua cara, vc é apenas mais um numero.

    Conselhos para presidência: Quando entrei, fiquei bem animada com a integração de dois dias, porém quando vamos para a empresa vemos outro mundo, muito diferente de outros lugares que já trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa de chefes e não de líderes.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O salário é pago em dia. Refeição no local. O horário de trabalho é favorável. Incentivo à educação independente do tempo de casa e não precisa se manter após o término do curso.

    Contras: Gestão é fraca. Trabalham como antigamente. Gestor não é acessível a equipe, pois fica muito tempo fora do setor e quando está na empresa não dá se relaciona com a equipe e nem entende sobre o setor no qual ele diz "liderar". Só fica em panelinha fazendo fofoca falando mal das pessoas do setor.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas "humanas" para liderar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa experiência trabalhar no Condor.

    Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Oportunidade de trabalho para quem não tem experiência na área. Oportunidade de crescimento na empresa. Ambiente tranquilo.

    Contras: Poucos benefícios. O meu setor ficava sem supervisor após as 17 horas, que era a hora que o supervisor ia embora, ocasionando certa bagunça no setor, cada um agindo por conta própia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssimo local para ter oportunidade!

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: O lado bom da empresa é que dá para fazer compras na loja logo abaixo da administração, porém nao tem nenhum tipo de desconto! É possivel que cobrem mais caro de funcionários!

    Contras: Empresa não leva em conta a opinião dos funcionarios, apenas quem vem de fora tem valor, além de que há muitos chefea despreparados e que desmotivam o funcionário a continuar no trabalho! Não recomendo! Se tiver outra opção não pense duas vezes! Não há benefícios!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: É um ambiente bom para trabalhar os funciomarios sao bem tratados e os pagamnetos sem pre foram nas datas certas nunca teve atraso,é facil a comunicação com os superiores

    Contras: É uma empresa que nao esculta muito os funcionários pensa muito nela e esquece um pouco os que ajudam ela a crescer pq a equipe faz toda a diferença

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Repositor de MerceariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Pela colaboração e pelo apoio que recebi durante minha permanência na Empresa, apresento à direção meus agradecimentos e reconhecimento e gratidão.

    Contras: Nenhum momento tive algo ruim , e sim no momento de minha saída, pude me posicionar bem na empresa, e me adaptar ao trabalho em grupo a mim designada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamentos em dia, alguns beneficios, um bom lugar para trabalhar. Indico para quem não tem filhos por causa dos horários.

    Contras: O horário de quem trabalha a noite não é muito bom, mas é o horário padrão dos mercados então não tem muito do que reclamar não. Só o horário dos mercados em geral mesmo.

  • Há 8 meses

    Tem vaga no Condor?? Corre

    Repositor de HortifrutiEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Nem um infelizmente talvez o único ponto positivo que eu poderia citar é q eles pagam certinho mas datas certas mas pra min isso é obrigatório para todas as empresas

    Contras: Empresa horrível, não tem nem um benefício, te rouba horas sempre q vc folga no domingo, gerente e líderes estúpidos e sem preparação alguma para liderar e além de tudo a impressão que fiquei foi q é mais valorizado o puxa saquismo do q as pessoas que dão dura para o negócio funcionar

    Conselhos para presidência: Investir em curso de liderança para as pessoas q deveriam gerenciar o mercado , seria uma boa começar por aí. Uma segunda dica seria colocar câmeras nos estoques pra ver quem tá trabalhando e quem tá montando nas costas dos colegas e tbm pra ver o povinho q fica roubando dentro do mercado tbm

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.

Site