Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Condor uma empresa ali e da oportunidades.

Fiscal de Loja

Prós: Paga seus funcionários em dia, e pontual com folgas e horário, e da um bom treinamento aos seus funcionários, tem uma equipe de Rh bem treinados .

Contras: O salário ainda é bem inferior a outras lojas, pois deveria diferenciar os salários pelos cargos, e dando um vale alimentação para os seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre os funcionários para que os mesmo trabalhem com satisfação.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salário bom, refeição no local , ótimos benefícios, pagamento em dia, ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, não deseja experiência

Contras: Não tem vale alimentação, não tem muita oportunidade de crescimento, muitas vezes encarregados não praticam sua próprias regras, não tem muito reconhecimento dentro da empresa

O que eu acho..

Auxiliar de AçougueEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Uma empresa onde só pensa nos lucros não paga nada de direito para os funcionários, sem salubridade e com convênio médico com calor absurdo em média 250 reais por pessoa...

Contras: ... acho que não compensa entrar nessa empresa só dor de cabeça, se não acredita só pesquisar mais sobre o mesmo alguns lugares que vc pode encontrar ( YouTube, jusbrasil, reclame aqui)

Conselhos para presidência: Uma única coisa boa só é as amizade que vc faz ali

Uma boa empresa

Encarregado de Prevenção de Perdas

Prós: A empresa da oportunidades de crescimento basta demonstrar interesse e fazer um bom trabalho. Paga em dia, até hoje nunca atrasou um pagamento.

Contras: Salários baixos dentro do varejo os salários já são mais baixos, mas a empresa está ainda abaixo da media. plano de saúde é unimed, mas é caro.

Muito boa.

Programador Java Júnior I

Prós: Emprega pessoas que ainda não possuem experiência ou muita experiência, escola e formações dentro da empresa, ajuda em comunidades especiais, entre outros.

Contras: Talvez falte melhorar a forma organizar as tarefas e fluxos de trabalho, na entrevista a integração é muito demorada, sendo que eu nem ia para as lojas.

Conselhos para presidência: Realmente melhorar os processos de trabalho.

Grande empresa com pouco olhar aos funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, pode crescer mas com esforço e interesse, suporte quando necessário, alimentação no local mesmo não sendo bom, colegas bons

Contras: Sem beneficios, sem humanização pois tem que trabahar em todos feriados e depois sem tirar folga, não pagam horas extras mesmk tendo que fazer muitas horas

Conselhos para presidência: Zelar pelos seus funcionários para diminuir a rotatividade e criar fidelidade com eles

Razoável

Operador de Caixa II

Almirante Tamandaré, PR

Prós: Alimentação no local Funcionários prestativos Oportunidade de crescer na empresa (se puxar o saco dos líderes) Festa da empresa todo ano

Contras: Salário baixo e muiti função Não reconhecimento de bom trabalho Trabalho em quase todos os domingos Rigorosidade com relação ao horário Falta de comunicação entre encarregado e funcionário

Avaliação da rede de supermercados Condor

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espaço físico, variedade de produtos. Salário sempre pago no prazo correto. Possuía alguns honorários nos primeiros meses em que trabalhei na empresa.

Contras: Comunicação com superiores é inviabilizada pelos mesmos. Cobrança é excessiva mesmo em meio ao desempenho eficiente das tarefas. Índice de desmotivação a seus colaboradores é imenso.

Conselhos para presidência: Treinamento constante não só aos colaboradores, mas a seus gestores também. Saber diferenciar mão de obra humana de escravidão e conceder mais direitos aos colaboradores, ao invés de removê-los progressivamente.

Falta de treinamento e preparação e organização

Auxiliar Administrativo

Prós: E uma empresa boa mais deixa muito a desejar aliás ela tem potencial para dominar o mercado nacional mais com treinamento Serra pois não atrasa o salário é tem o plano dentaluni que é muito bom por sinal parabéns pelo plano

Contras: Bom falta organização, colaboração entres os setores e colegas, liderança fraca e desprepa sem conhecimento básico em pacote Office,além de que sempre leva o tudo para o pessoal sem profissionalismo

Conselhos para presidência: Investir em treinamento adequado para todo(as) as pessoas não só chegar e jogar no setores e deixar que se virem vejo isso como uma falha muito grande da empresa e ela te um ótimo potência para virar uma empresa nacional só precisa de uns ajustes certos E um alimento de salário decente pros funcionário se sentirem valorizados ou vale alimentação

Horrível

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Ganhava 35 reias pra gastar no mercado,não sei se e um ponto positivo,mais ta valendo a intenção,hoje em dia o que você faz com 35 reias no mercado?.

Contras: Salário uma miséria, você trabalha em varias funções. Engravidei na época,e por pouco não perdir meu bebê,por carregar caixas,decer com palestes.

Conselhos para presidência: Reconhece o trabalhador que sem eles o produtos que estão nas pratilheiras não serão colocados sozinhos.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.