Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Ótima.

Encarregado Operacional

Prós: Política da empresa muito boa,empresa dinâmica é de alto índice de crescimento profissional empresa muito boa ...atende muito bem seus funcionários.

Contras: Empresa deixa a desejar os benefícios,não são muito bons existem bônus para gerente e encarregados mais nao existe para os demais funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar todos os funcionários em geral e principalmente seus gerentes e subgerentes pois estão mal treinados e não sabem lidar com a geração de hoje.

Das redes supermercadistas, é a melhor para se trabalhar

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Alimentação de qualidade no local, pagamentos em dia, direitos clt, pagamento de bonus por domingo e feriado trabalhado, escala de folga fixa, VT, plano de saude e plano odontologico

Contras: planos de carreira inexistente. promoção de cargos é feita pelos gerentes e encarregados sem levar em conta critérios como tempo de experiencia, nível de empatia com a equipe.

Conselhos para presidência: Fazer com que os cargos de chefia e liderança sejam primeiramente direcionados a funcionários com maior tempo de empresa e experiencia no setor

Atendimento ao cliente

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa gerencia, otima convivencia com os outros colaboradoes, otimo ambiente de trabalho, cursos de qualificaçao sobre o programa utilizados no atendimento

Contras: Falta de expecitativa na carreira , incentivo aos funcionarios, melhora nos beneficios e principalmente com a qualidade de vida de seus funcionarios,

Satisfeito

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa organizada e exigente em regras e condutas,aparência uniforme padrão São atenciosos em relação a epis Reuniões de piso trabalho em equipe

Contras: Falta de companheirismo bom senso mal atendimento dos superiores Clientes e colegas de trabalhos superiores mal educados Fofocas alheias em setores

Opiniões de trabalhadores do Brasil

Operador de Transpaleteira

Prós: Cumpre com a objetividade de que foi referida na integração comida de qualidade para os funcionários boa relação entre os trabalhadores e os encarregados.

Contras: Falta um pouco de benefícios tipo cesta básica todos os meses e produtividade mas elevada e não perder a sua produtividade se o trabalhador trouxer algum atestado

Minha avaliação foi boa.

Estágio Técnólogo em Logística

Prós: Basnte coisa, a organização Por que eu faço é pensando em vc sabia disso tbm não colabora para o cara e disse isso que eu jogo de freya forma então

Contras: Não organizado, profissionais medianosnão de jogar Mobile legenda em outro time bom pra jogar hoje de manhã 14h com ele nos dá um toque que vc não foi

Previsa investir mais no capital humano e na estruturação organizacional.

Vendedor Comissionado

Prós: Tranquilidade durante o expediente. Ambiente de trabalho agradável. Oferece refeições de qualidade no local. Flexibilidade no horário das jornadas.

Contras: Possui pouco rigor em normativas e procedimentos internos. Não há local adequado para descanso dos funcionários. Não há transparência quanto ao banco de horas. Meio ultrapassado e antiquado de pagamento. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Descentralizar a administração e investir no capital humano da empresa.

Péssimo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Pessoas boas que trabalham lá,porq os funcionários cumpriam com suas obrigações . não trabalhava no domingo .,..

Contras: Não tinha benefícios, alimentação do local de trabalho era regular, porque algumas das cozinheiras não faziam conforme era pra ser feito com higiene

Não recomendo

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Eles oferecem treinamento em maioria das funções, ensinam, explicam, voce pode subir de cargo e mudar de profissão la dentro ja que eles apoiam na maioria das coisas

Contras: O salário é pouco, fazem voce trabaljar demais em funções que aa vezes não são as suas, na época que eu trabalhei o salário era pouco, agora não deve ter aumentado muito, eles te exploram bastante!

Conselhos para presidência: Ofereçam melhorias aos funcionarios, almoço melhor, e mais beneficios

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, com oferta de cargos para todos as demandas, oferecendo o incentivo certo para pessoas ambiciosas e preocupadas com o bem estar dos clientes.

Contras: Salários que não correspondem ao nível do trabalho realizado, uma vez que se trabalha muito para se ter um baixo rendimento no final do expediente.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.