Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Exigente mais competente.

Repositor

Prós: Reconhece o potencial do funcionário.Sabendo incentivá-lo a sempre progredir para atingir um ideal.Possui treinamentos que são atualizados e diários.

Contras: Possui alguns como exigir o máximo do funcionário concernente a atenção e pontualidade.Exige postura extremamente profissional ao que tange relacionamento pessoal.

Conselhos para presidência: Sempre avaliar a satisfação dos clientes que são nossos patrões.

Muito boa e gratificante

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é muito boa com seus funcionários, e tem muita comida e eu gosto muito de comida. Sempre aparece umas novinha mô bonitas o que deixa o dia melhor.

Contras: Tem muita gente que vai e acha que é deus, as velhas são as piores. Mas na verdade eu acho que trabalhar com todo tipo de pessoas é o que dificulta. O real motivo para eu estar fazendo isso é um trabalho de faculdade, me desculpe.

Um bom lugar para se começar a trabalhar

Empacotador

Prós: O bom desempenho de todos no mercado, é uma empresa digna, sempre cumpri com oque promete, dando o melhor para todos, evoluindo cada vez mais, e o trabalho que gera dentro do mercado um ajuda o outro é excelente!

Contras: Dar mais oportunidade para menores aprendizes entre outros para trabalhar, dar um salario minimo razoável para cada cargo de trabalho, ajudando sempre os que precisam de emprego, e fazendo com que a empresa cresça e fique conhecida cada vez mais!

Conselhos para presidência: Carteira assinada, aumento de salario, sempre pegando menores aprendiz e dando oportunidade para outras pessoas a trabalharem na empresa.

Apesar dos pontos negativos, uma ótima experiência

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade para trabalhar, colegas de trabalho dispostos a ajudar, equipe do setor bastante humana. Flexibilidade de horários, auxílio com educação.

Contras: Evasão de limites profissionais e pessoais, falta de benefícios como vale refeição, pois a refeição no local era de péssima qualidade, gestão necessita ser aprimorada, excesso de chefias.

Conselhos para presidência: Atentar para as diretorias e gerências dos setores. Muitos funcionários acabam desmotivados por má ou ausência de uma presença gestora.

Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Horário Flexível, trabalho sem muita pressão. tecnologias interessantes. Equipe boa e inteligente, bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

Contras: Você fica muito parado na mesma função e preso as tecnologias e formas de trabalho da empresa, dessa forma você meio que fica estagnado na sua função.

Conselhos para presidência: Trabalhamos em um supermercado porque não dar benefícios aos funcionários para realizarem compras com descontos,vale compra, cartão compra. Trabalhei no grupo pão de açucar e eles davam aos funcionários um cartão que podia ser utilizado para realizar compras na loja ou no site.

Pessima pra trabalhar

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Poderia ser uma otima empresa pelo tamanho e o tipo de ambiente q tem. Pois e um lugar bem aconchegante com a sua area de alimentacao entre outros .

Contras: O atendimento de alguns funcionários a falta de respeito entre encarregado e funcionario e ate mesmo gerente. Fui funcionaria da fiambreria. E passei por todo tipo de humilhacao tanto de clientes como de encarregado q era estupido e mal educado e gerentes q via as coisas e passava a mao na cabeca so pq sempre tinha churrascada feito por eles. Os presidentes dessa empresa debia fiscalizar melhor os tipos de encarregado e gerentes q eles colocam ali

Conselhos para presidência: Tirar alguns encarregados e gerentes q aproveitam do seu status na empresa pra humilhar os q iniciam

perde se ótimos funcionários ao não sabe los lapida los.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Almirante Tamandaré, PR

Prós: uma empresa que te da oportunidades,te valoriza e respeita. por ser paranaense nos sentimos em casa,faz de nós uma segunda família. cuida bem da gente.

Contras: Não há uma supervisão rígida em relação as lojas,umas são exelentes,outras se diferenciam bastante de acordo com a gestão. da uma impressão que são regras diferentes.

Conselhos para presidência: tem de ficar de olho nos talentos em toda a empresa,muitos dons passam despercebidos diante de muito comodismo.

bom

Atendente de PadariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: amizade que eu fiz lá às pessoas o o convívio alimentação pagavam direitinho eu acho que só

Contras: a troca de setores que eu estava não se tu de padaria eu ia para o açougue eu ia para o que seria ou senão para as mercadorias os encarregados mal treinados e não tinha competência para o cargo

Conselhos para presidência: melhores treinamentos melhores atendimentos para as pessoas que trabalham trabalhou uma a uma área de lazer era a hora do intervalo eu acho que só

Gerente

Prós: Empresa ótima pra trabalhar. Bom ambiente. Possibilidade de crescimento. Reconhecimento e contato c a família zonta e ótimo. Muito educados e atenciosos.

Contras: Profissionalizar algumas áreas e incluir benefícios para os colaboradores. Autonomia pra dispensa de maus funcionários. Mais treinamentos e ano ter encontros com outras áreas.

Ótima.

Encarregado Operacional

Prós: Política da empresa muito boa,empresa dinâmica é de alto índice de crescimento profissional empresa muito boa ...atende muito bem seus funcionários.

Contras: Empresa deixa a desejar os benefícios,não são muito bons existem bônus para gerente e encarregados mais nao existe para os demais funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar todos os funcionários em geral e principalmente seus gerentes e subgerentes pois estão mal treinados e não sabem lidar com a geração de hoje.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.