Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Minha avaliação foi boa.

Estágio Técnólogo em Logística

Prós: Basnte coisa, a organização Por que eu faço é pensando em vc sabia disso tbm não colabora para o cara e disse isso que eu jogo de freya forma então

Contras: Não organizado, profissionais medianosnão de jogar Mobile legenda em outro time bom pra jogar hoje de manhã 14h com ele nos dá um toque que vc não foi

Previsa investir mais no capital humano e na estruturação organizacional.

Vendedor Comissionado

Prós: Tranquilidade durante o expediente. Ambiente de trabalho agradável. Oferece refeições de qualidade no local. Flexibilidade no horário das jornadas.

Contras: Possui pouco rigor em normativas e procedimentos internos. Não há local adequado para descanso dos funcionários. Não há transparência quanto ao banco de horas. Meio ultrapassado e antiquado de pagamento. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Descentralizar a administração e investir no capital humano da empresa.

Péssimo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Pessoas boas que trabalham lá,porq os funcionários cumpriam com suas obrigações . não trabalhava no domingo .,..

Contras: Não tinha benefícios, alimentação do local de trabalho era regular, porque algumas das cozinheiras não faziam conforme era pra ser feito com higiene

Não recomendo

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Eles oferecem treinamento em maioria das funções, ensinam, explicam, voce pode subir de cargo e mudar de profissão la dentro ja que eles apoiam na maioria das coisas

Contras: O salário é pouco, fazem voce trabaljar demais em funções que aa vezes não são as suas, na época que eu trabalhei o salário era pouco, agora não deve ter aumentado muito, eles te exploram bastante!

Conselhos para presidência: Ofereçam melhorias aos funcionarios, almoço melhor, e mais beneficios

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, com oferta de cargos para todos as demandas, oferecendo o incentivo certo para pessoas ambiciosas e preocupadas com o bem estar dos clientes.

Contras: Salários que não correspondem ao nível do trabalho realizado, uma vez que se trabalha muito para se ter um baixo rendimento no final do expediente.

Otima

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: São atenciosos e nos propõem um local de trabalho colaboradores legais RH alimentação muito bom fui muito bem aceita na empresa minha gestação bem cuidada

Contras: Nenhum pônto negativo sobre a empresa acho q como fazem reuniões e conversam com os colaboradores não a espaço para negatividade na empresa muito bom

Simples,basica porem bem direta

Repositor

Prós: Uma empresa muito grande que todo ano ganha territorios por td curitiba e regiao metropolitana,empresa.boa de trabalhar mas poderia melhorar muita coisa ainda..

Contras: Uma empresa,que infelizmente so pensa no bem estar da empresa,pensa pouco nos seus funcionarios,seria melhor se os funciinarios fossem melhor reconhecidos

Empresa boa de se trabalhar porém com o salário pouco atrativo

Operador de ComputadorEx-funcionário, saiu em 2011

Ponta Grossa, PR

Prós: Oportunidades de crescimento, colegas atenciosos, acessibilidade ao gestor , incentivo de carreira, excelente ambiente para novos Networks enfim

Contras: salário baixo, exige-se muito para pagar pouco, responsabilidade em desconformidade com o cargo executado. muitas tarefas para poucas pessoas.

Boa empresa.

Prós: Empresa em expansão, que apresenta diversas oportunidades de crescimento. Bastante correta, cumpre tudo a que compromete. Bom ambiente de trabalho.

Contras: A cultura da empresa ainda amarra algumas decisões, a falta de direcionamento atrapalha o trabalho a longo prazo, pois não tem estratégia muito clara.

pessima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: uma empresa de medio porte no ramo de varejo,lacticilios,hortifrut e produtos de consumo alimentar,pontos positivo é que ela nao atrasa pagamento.

Contras: uma empresa pessima más condiçoes de ambiente,desorganizada,salario uma merreca,encarregados ganha igual a auxiliar de logistica ou ate menos. trabalha com banco de hora nao tem benificios. só pensa em lucrar escravisando funcionários.

Conselhos para presidência: diretores ou ate donos da empresa,nao deveriam ser ou fazer vinculo ao sindicato. ponhar profissionais qualificados e treinados.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.