Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados Cidade Canção

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercados Cidade Canção

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Maringá, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Supermercados Cidade Canção, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ambiente agradável. Recrutudora agradável. Teste psicológico fácil. Dinâmica para vivenciar a rotina da vaga, entretanto, quem não tem experiência tem que deduzir a função, então ficou confuso a apresentação de todos.

P: Não houve perguntas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Jandaia do Sul, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Cidade Canção, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Gerente totalmente sem noção e simpatia. Não sabia como fazer perguntas mais simples, e passou 0 imagem de profissionalismo. Me arrependo muito de ter feito a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito e uma qualidade?
    R: Ansioso e honesto

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supermercados Cidade Canção.

Entrevista: Achei muito bom, justo e motivador. Trabalhar na CSD VAREJO... Foi uma experiencia que acrescentou aprendizados e abriu um leque de oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar na CSD?

Supermercados Cidade Canção

Descrição:
A CSD (Companha Sulamericana de Distribuição) é proveniente da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. Possui, hoje, 33 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a rede conta com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos: Cidade Canção, São Francisco e Cooper Rede.