Como é trabalhar na Supermercados Cidade Canção?

Não é só venha nós, mais o vosso reino.

Auxiliar de Tesouraria

Maringá, PR

Prós: Salário em dia! Nunca atrasa o pagamento, faça chuva ou faça sol!

Contras: Não tem nenhum benefício para o colaborador, uma rede de supermercados enorme e muito rica poderia dar muito bem uma vale alimentação aos colaboradores. Por exemplo, eu tenho um cargo de confiança e ganho apenas R$1200/mensal #desanima....

Açougueiro

Maringá, PR

Prós: os pontos positivos sao os amigos os clientes e os ambientes de trabalho que sao bem cuidados, eh uma empresa que se preocupa com a segurança no trabalho.

Contras: infelizmente nao tem nenhum beneficio os poucos que tem sao pagos como plano odontologico e vale transporte que eh obrigatorio mais acho que daqui pra frente vai melhorar

Bacana

Especialista

Maringá, PR

Prós: Empresa sempre está presentando os colaboradores, oferece participação nos lucros através do Programa de Participação nos Resultados e está em uma cidade que fornece ótima qualidade de vida, Maringá-PR.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, muitas vezes as decisões são parciais e não levam em conta avaliações técnicas e meritocráticas, o que desestimula o colaborador.

Como é o trabalho.

Repositor

Sarandi, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho no geral. O trabalho é fácil de ser feito e não precisa estudar muito para poder fazer. Possui ajuda de custo para alimentação e compra de itens para casa.

Contras: Trabalhar a noite e final de semana as vezes é cansativo mas foi combinado por isso não está errado. Poderia ter mais pessoas para ajudar no serviço.

Só cresce quem da pro encarregados

Repositor

Arapongas, PR

Prós: E um bom local pra se trabalhar, pra quem gosta da área de supermercado,pois oferece boas chances de crescimento,pra quem deseja crescer na haria.

Contras: Não reconhece o funcionário, líderes que desanima os colaboradores, dão muitas advertência por pequenas coisas onde empedi o crescimento do funcionário por isso não ganhe muitas se não vc não cresce

Conselhos para presidência: Visualizar mas as pessoas ser mais humano pra crescer e ser uma grande liderança não precisa humilhar tanto.

Pontos bons e ruins da empresa

Operador de Caixa

Cornélio Procópio, PR

Prós: Empresa organizada, treinamentos necessarios para o funcionario e reconhecimento pelo trabalho feito. Pessoas muito bem treinadas para ser encarregafos e lideres.

Contras: Muitos descontos no vale transporte e no cartao multi beneficio, horarios de carga horaria muito puxado. Ruins para pais e maes de familia mas excelente para solteiros.

Conselhos para presidência: Avaliar um pouco mais sobre carga horaria de funcionarios e descontos.

sempre o melhor pra vc

Açougueiro

Cornélio Procópio, PR

Prós: Aprendizagem.. chance de crescimento

Contras: nao sei.. acho ruim os puxa sacos

Conselhos para presidência: Ter vontade e dedicaçao.. como se trabalhasse pra vc

é uma empresa muito grande e com grande credibilidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Tamanho da empresa e credibilidade que atribui para o currículo

Contras: Existe muita burocracia e também a possibilidade de crescimento é pequena

Prós: Gosto de trabalhar no CD aos meus 30 e a melhor trabalho que eu trabalhei

Contras: Muito bacana trabalhar aki melhor trabalho da minha vida

um dia melhore

Operador de Caixa

Maringá, PR

Prós: grande oportunidade de crescimento

Contras: vale alimentação descontado do salario , encarregados nos prejudica

Supermercados Cidade Canção

Descrição:
A CSD (Companha Sulamericana de Distribuição) é proveniente da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. Possui, hoje, 33 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a rede conta com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos: Cidade Canção, São Francisco e Cooper Rede.