Como é trabalhar na Supermercados Cidade Canção?

quero justiça

Açougueiro

Maringá, PR

Prós: Meus amigos amo está com eles.

Contras: Não oferece nem um benefícios para os funcionários não da valor somos tão importante como os clientes

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

vergonha

Atendente

Londrina, PR

Prós: Apenas trabalhamos pelo pouco salario nada mais!.

Contras: Nenhum estimulo pra c trabalhar mais satisfeito

Conselhos para presidência: Algum benefício ajudaria muito no empenho .

Só cresce quem da pro encarregados

Repositor

Arapongas, PR

Prós: E um bom local pra se trabalhar, pra quem gosta da área de supermercado,pois oferece boas chances de crescimento,pra quem deseja crescer na haria.

Contras: Não reconhece o funcionário, líderes que desanima os colaboradores, dão muitas advertência por pequenas coisas onde empedi o crescimento do funcionário por isso não ganhe muitas se não vc não cresce

Conselhos para presidência: Visualizar mas as pessoas ser mais humano pra crescer e ser uma grande liderança não precisa humilhar tanto.

Pontos bons e ruins da empresa

Operador de Caixa

Cornélio Procópio, PR

Prós: Empresa organizada, treinamentos necessarios para o funcionario e reconhecimento pelo trabalho feito. Pessoas muito bem treinadas para ser encarregafos e lideres.

Contras: Muitos descontos no vale transporte e no cartao multi beneficio, horarios de carga horaria muito puxado. Ruins para pais e maes de familia mas excelente para solteiros.

Conselhos para presidência: Avaliar um pouco mais sobre carga horaria de funcionarios e descontos.

um dia melhore

Operador de Caixa

Maringá, PR

Prós: grande oportunidade de crescimento

Contras: vale alimentação descontado do salario , encarregados nos prejudica

Canção, ex São Franciso

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Cianorte, PR

Prós: Crescimento profissional, caso se dedique.

Contras: Muito chefe, para pouco índio.

media

Analista de Treinamento e Desenvolvimento Júnior

Maringá, PR

Prós: É uma empresa com plano de carreira e possibilidade de crescimento

Contras: É ainda familiar em sua gestão e o clima organizacional é ruim

Bacana

Especialista

Maringá, PR

Prós: Empresa sempre está presentando os colaboradores, oferece participação nos lucros através do Programa de Participação nos Resultados e está em uma cidade que fornece ótima qualidade de vida, Maringá-PR.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, muitas vezes as decisões são parciais e não levam em conta avaliações técnicas e meritocráticas, o que desestimula o colaborador.

Como é o trabalho.

Repositor

Sarandi, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho no geral. O trabalho é fácil de ser feito e não precisa estudar muito para poder fazer. Possui ajuda de custo para alimentação e compra de itens para casa.

Contras: Trabalhar a noite e final de semana as vezes é cansativo mas foi combinado por isso não está errado. Poderia ter mais pessoas para ajudar no serviço.

Não é só venha nós, mais o vosso reino.

Auxiliar de Tesouraria

Maringá, PR

Prós: Salário em dia! Nunca atrasa o pagamento, faça chuva ou faça sol!

Contras: Não tem nenhum benefício para o colaborador, uma rede de supermercados enorme e muito rica poderia dar muito bem uma vale alimentação aos colaboradores. Por exemplo, eu tenho um cargo de confiança e ganho apenas R$1200/mensal #desanima....

Supermercados Cidade Canção

Descrição:
A CSD (Companha Sulamericana de Distribuição) é proveniente da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. Possui, hoje, 33 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a rede conta com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos: Cidade Canção, São Francisco e Cooper Rede.