Como é trabalhar na Supermercados Cidade Canção?

Pontos positivos supera os pontos negativos.

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cianorte, PR

Prós: Boa empresa para se trabalhar,reconhecimento por parte da diretoria,oportunidade de crescimento e aprendizagem, treinamentos constantes e feedback.

Contras: Cobrança por batimento de metas,Dificuldade em reter talentos ou alto índice,Equipes não respeitam seus líderes, Falta comprometimento com o resultado.

sempre o melhor pra vc

Açougueiro

Cornélio Procópio, PR

Prós: Aprendizagem.. chance de crescimento

Contras: nao sei.. acho ruim os puxa sacos

Conselhos para presidência: Ter vontade e dedicaçao.. como se trabalhasse pra vc

Prós: Gosto de trabalhar no CD aos meus 30 e a melhor trabalho que eu trabalhei

Contras: Muito bacana trabalhar aki melhor trabalho da minha vida

Bom ambiente, ideias reconhecidas e futuras promoções para merecedores.

Operador de Caixa

Maringá, PR

Prós: Ótimo local de serviço, funcionários amigaveis.

Contras: Falta de beneficios, um plano de saude acessível.

Conselhos para presidência: Renovar o ambiente dos funcionarios.

Apredizado bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Crescimento profissional, salário muito bom, benefícios bons, ambiente agradável, abertura de vagas de outras áreas para se candidatar antes de abrir para o público fora.

Contras: Burocracia demais, processos não mapeados e não muito bem definidos, empresa familiar, metas criadas de forma sem planejamento e mais umas palavras apenas.

Açougueiro

Maringá, PR

Prós: os pontos positivos sao os amigos os clientes e os ambientes de trabalho que sao bem cuidados, eh uma empresa que se preocupa com a segurança no trabalho.

Contras: infelizmente nao tem nenhum beneficio os poucos que tem sao pagos como plano odontologico e vale transporte que eh obrigatorio mais acho que daqui pra frente vai melhorar

é uma empresa muito grande e com grande credibilidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Tamanho da empresa e credibilidade que atribui para o currículo

Contras: Existe muita burocracia e também a possibilidade de crescimento é pequena

Empresa de qualidade

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2013

Jandaia do Sul, PR

Prós: Boa empresa que se importava com seus funcionários

Contras: Deveria melhorar na manutenção das maquinas

renda

Fiscal de Loja

Birigui, SP

Prós: Reconhecimento do funcionarios

Contras: Falhas operacionais, acobertamenyo de erros

Conselhos para presidência: Acreditar nos colaboradores pois como o próprio nome já diz eles colaboram

Empresa para se ficar a medio prazo

Assistente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, chances de crescimento, oportunidades, é somente isso que tem a dizer sobre a companhia sulamericana de distribuição

Contras: Salario não corresponde ao serviços que prestamos, sem nenhum beneficio direto aos funcionarios, abertura todos os domingos, muita buriocarcia na empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios com vale alimentação, não abrir todos os domingos

Supermercados Cidade Canção

Descrição:
A CSD (Companha Sulamericana de Distribuição) é proveniente da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. Possui, hoje, 33 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a rede conta com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos: Cidade Canção, São Francisco e Cooper Rede.