Como é trabalhar na Supermercados Cidade Canção?

sempre o melhor pra vc

Açougueiro

Cornélio Procópio, PR

Prós: Aprendizagem.. chance de crescimento

Contras: nao sei.. acho ruim os puxa sacos

Conselhos para presidência: Ter vontade e dedicaçao.. como se trabalhasse pra vc

Prós: Gosto de trabalhar no CD aos meus 30 e a melhor trabalho que eu trabalhei

Contras: Muito bacana trabalhar aki melhor trabalho da minha vida

Bom ambiente, ideias reconhecidas e futuras promoções para merecedores.

Operador de Caixa

Maringá, PR

Prós: Ótimo local de serviço, funcionários amigaveis.

Contras: Falta de beneficios, um plano de saude acessível.

Conselhos para presidência: Renovar o ambiente dos funcionarios.

Açougueiro

Maringá, PR

Prós: os pontos positivos sao os amigos os clientes e os ambientes de trabalho que sao bem cuidados, eh uma empresa que se preocupa com a segurança no trabalho.

Contras: infelizmente nao tem nenhum beneficio os poucos que tem sao pagos como plano odontologico e vale transporte que eh obrigatorio mais acho que daqui pra frente vai melhorar

é uma empresa muito grande e com grande credibilidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Tamanho da empresa e credibilidade que atribui para o currículo

Contras: Existe muita burocracia e também a possibilidade de crescimento é pequena

Empresa de qualidade

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2013

Jandaia do Sul, PR

Prós: Boa empresa que se importava com seus funcionários

Contras: Deveria melhorar na manutenção das maquinas

renda

Fiscal de Loja

Birigui, SP

Prós: Reconhecimento do funcionarios

Contras: Falhas operacionais, acobertamenyo de erros

Conselhos para presidência: Acreditar nos colaboradores pois como o próprio nome já diz eles colaboram

Razoável

Auxiliar de Padaria

Maringá, PR

Prós: Local agradável de trabalho amigos e clientes facilitam muito a convivenciando dia a dia na empresa . Chefe bons , salário razoável com a competência

Contras: Pouco valorizado não tem auxílio à nada só vale transporte e odontológico porque são obrigatórios horários pouco corrido domingo e feriados

Conselhos para presidência: Cursos de apririoramento

Bacana

Especialista

Maringá, PR

Prós: Empresa sempre está presentando os colaboradores, oferece participação nos lucros através do Programa de Participação nos Resultados e está em uma cidade que fornece ótima qualidade de vida, Maringá-PR.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, muitas vezes as decisões são parciais e não levam em conta avaliações técnicas e meritocráticas, o que desestimula o colaborador.

Como é o trabalho.

Repositor

Sarandi, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho no geral. O trabalho é fácil de ser feito e não precisa estudar muito para poder fazer. Possui ajuda de custo para alimentação e compra de itens para casa.

Contras: Trabalhar a noite e final de semana as vezes é cansativo mas foi combinado por isso não está errado. Poderia ter mais pessoas para ajudar no serviço.

Supermercados Cidade Canção

Descrição:
A CSD (Companha Sulamericana de Distribuição) é proveniente da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. Possui, hoje, 33 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a rede conta com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos: Cidade Canção, São Francisco e Cooper Rede.