Como é trabalhar na Supermercados Cidade Canção?

Apredizado bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Crescimento profissional, salário muito bom, benefícios bons, ambiente agradável, abertura de vagas de outras áreas para se candidatar antes de abrir para o público fora.

Contras: Burocracia demais, processos não mapeados e não muito bem definidos, empresa familiar, metas criadas de forma sem planejamento e mais umas palavras apenas.

Pontos positivos supera os pontos negativos.

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cianorte, PR

Prós: Boa empresa para se trabalhar,reconhecimento por parte da diretoria,oportunidade de crescimento e aprendizagem, treinamentos constantes e feedback.

Contras: Cobrança por batimento de metas,Dificuldade em reter talentos ou alto índice,Equipes não respeitam seus líderes, Falta comprometimento com o resultado.

Empresa para se ficar a medio prazo

Assistente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, chances de crescimento, oportunidades, é somente isso que tem a dizer sobre a companhia sulamericana de distribuição

Contras: Salario não corresponde ao serviços que prestamos, sem nenhum beneficio direto aos funcionarios, abertura todos os domingos, muita buriocarcia na empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios com vale alimentação, não abrir todos os domingos

Razoável

Auxiliar de Padaria

Maringá, PR

Prós: Local agradável de trabalho amigos e clientes facilitam muito a convivenciando dia a dia na empresa . Chefe bons , salário razoável com a competência

Contras: Pouco valorizado não tem auxílio à nada só vale transporte e odontológico porque são obrigatórios horários pouco corrido domingo e feriados

Conselhos para presidência: Cursos de apririoramento

Açougueiro

Maringá, PR

Prós: os pontos positivos sao os amigos os clientes e os ambientes de trabalho que sao bem cuidados, eh uma empresa que se preocupa com a segurança no trabalho.

Contras: infelizmente nao tem nenhum beneficio os poucos que tem sao pagos como plano odontologico e vale transporte que eh obrigatorio mais acho que daqui pra frente vai melhorar

Bacana

Especialista

Maringá, PR

Prós: Empresa sempre está presentando os colaboradores, oferece participação nos lucros através do Programa de Participação nos Resultados e está em uma cidade que fornece ótima qualidade de vida, Maringá-PR.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, muitas vezes as decisões são parciais e não levam em conta avaliações técnicas e meritocráticas, o que desestimula o colaborador.

Como é o trabalho.

Repositor

Sarandi, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho no geral. O trabalho é fácil de ser feito e não precisa estudar muito para poder fazer. Possui ajuda de custo para alimentação e compra de itens para casa.

Contras: Trabalhar a noite e final de semana as vezes é cansativo mas foi combinado por isso não está errado. Poderia ter mais pessoas para ajudar no serviço.

Só cresce quem da pro encarregados

Repositor

Arapongas, PR

Prós: E um bom local pra se trabalhar, pra quem gosta da área de supermercado,pois oferece boas chances de crescimento,pra quem deseja crescer na haria.

Contras: Não reconhece o funcionário, líderes que desanima os colaboradores, dão muitas advertência por pequenas coisas onde empedi o crescimento do funcionário por isso não ganhe muitas se não vc não cresce

Conselhos para presidência: Visualizar mas as pessoas ser mais humano pra crescer e ser uma grande liderança não precisa humilhar tanto.

Pontos bons e ruins da empresa

Operador de Caixa

Cornélio Procópio, PR

Prós: Empresa organizada, treinamentos necessarios para o funcionario e reconhecimento pelo trabalho feito. Pessoas muito bem treinadas para ser encarregafos e lideres.

Contras: Muitos descontos no vale transporte e no cartao multi beneficio, horarios de carga horaria muito puxado. Ruins para pais e maes de familia mas excelente para solteiros.

Conselhos para presidência: Avaliar um pouco mais sobre carga horaria de funcionarios e descontos.

sempre o melhor pra vc

Açougueiro

Cornélio Procópio, PR

Prós: Aprendizagem.. chance de crescimento

Contras: nao sei.. acho ruim os puxa sacos

Conselhos para presidência: Ter vontade e dedicaçao.. como se trabalhasse pra vc

Supermercados Cidade Canção

Descrição:
A CSD (Companha Sulamericana de Distribuição) é proveniente da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. Possui, hoje, 33 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a rede conta com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos: Cidade Canção, São Francisco e Cooper Rede.