Como é trabalhar na Supermercados Campeão?

Difícil explicar

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Somente salários em dia. .

Contras: Profissionais pouco valorizados. .

Sem esperança

Repositora

Prós: Só o pagamento que é em dia só,só isso que posso falar não tenho ponto positivo só o salário que pagam no dia cinco e no dia vinte, bom vou ficar repetindo a mesma coisa

Contras: Não temos apoio, não temos gratificação de nada , não temos plano de carreira a empresa não te encherga por não , não nenhum benefício que possamos ser felizes

Conselhos para presidência: Que os líderes olhassem os funcionários e investissem dessem um apoio e lógico dessem ao menos um brinde prós funcionários terem prazer em trabalhar contente e felizes, pois funcionários satisfeito produzem mais

Bajulação fora

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Verde, GO

Prós: Ótimo local de trabalho, bons horários e e benefícios oferece vale alimentação e transporte bons colegas de trabalho e ótimo sistema de alimentação.

Contras: Um ponto negativo é a a falta de consideração que é dada a funcionários bons que desempenham sua função em troca de pessoas que ao bajulam os chefes.

Conselhos para presidência: Analisar melhor as decisões da coordenação com relação a demissão dos funcionários.

Lugar horrível

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dependendo do local, ambiente é confortável.

Contras: Salário é bem baixo, e total descaso com os funcionários.

um bom aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Rio Verde, GO

Prós: bom funcionamento trabalhando em equipe um bom aprendizado uma experiência única

Contras: fofocas preferência nos funcionários brigas falsidades confusães disuniacao reclamações

Conselhos para presidência: ter um bom comportamento e ter atitude

Ótima para a empresa

Assistente de Recebimento Fiscal

Belém, PA

Prós: O tratamento com o funcionário que é excelente salário em dias comprometimento com os clientes sem contar as pessoas que trabalharam juntos comigp

Contras: As vezes falta de atenção com os lixos a serem recolhidos falta de diálogo sobre alguns assuntos reuniões marcadas em cima dá hora se o devido aviso

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados e abrir os diálogos nas reuniões...

Satisfeito, porém pra quem não gosta de trabalho duro, não entre.

Repositor

Prós: Salário em dia, ou em caso de feriados, sábados e domingos, antecipado. Possui muitas lojas, às vezes bem perto de casa. Administração organizada.

Contras: Remuneração muito baixa, muitas horas dentro da empresa, duas horas de almoço o que nos prende mais ainda dentro da loja e não nos deixa ter lazer.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, salários não defasados, menos hora de almoço, hora extra não obrigatória.

neutra

Auxiliar de Escritório I

Prós: Paga sempre em dia o salario .

Contras: Muitos chefes isso deixa o clima pesado condições de trabalho precária.

Conselhos para presidência: Observar a emPresa desde lá de baixo. Valorizar os funcionários. Rever os conceitos e os gestores da empresa

Sem comparação

Comprador Pleno

Prós: Empresa muito correta, faz um ótimo trabalho no Departamento de compras e no desenvolvimento da empresa em. Si, uma gestão maravilhosa, parabéns

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, não tem oportunidade para mostrar serviço e ser reconhecido, infelizmente isso acontece pois não, da oportunidade merecida

Uma empresa muito boa

Comprador Sênior

Prós: Empresa que visa o crescimento do funcionário, muito correta com o pagamento e totalmente comprometida com os funcionários que a regem no dia a dia

Contras: Temos pessoas no trabalho que não agregam conhecimento suficiente para tal cargo, falta de supervisão geral, uma ausência de pessoas com com dignidade

Supermercados Campeão