Como é trabalhar na Supermercados Campeão?

Técnico de Manutenção II

Prós: Muito boa empresa para trabalhar bons amigos de trabalho nela aprendir muito teoria e prática mas função que eu tinha lá e do esse referência

Contras: Não tenho nada a fala dessa empresa indico ela para que for trabalhar nela todos funcionários são bom amigo de trabalho e um ajuda muito boa

Conselhos para presidência: Sim boa empresa para trabalhar no mercado de trabalho

muito satisfeito

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: Tratamentos de funcionário bom

Contras: Deveria ter mas ventilação para os clientes

Ótima para a empresa

Assistente de Recebimento Fiscal

Belém, PA

Prós: O tratamento com o funcionário que é excelente salário em dias comprometimento com os clientes sem contar as pessoas que trabalharam juntos comigp

Contras: As vezes falta de atenção com os lixos a serem recolhidos falta de diálogo sobre alguns assuntos reuniões marcadas em cima dá hora se o devido aviso

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados e abrir os diálogos nas reuniões...

Satisfeito, porém pra quem não gosta de trabalho duro, não entre.

Repositor

Prós: Salário em dia, ou em caso de feriados, sábados e domingos, antecipado. Possui muitas lojas, às vezes bem perto de casa. Administração organizada.

Contras: Remuneração muito baixa, muitas horas dentro da empresa, duas horas de almoço o que nos prende mais ainda dentro da loja e não nos deixa ter lazer.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, salários não defasados, menos hora de almoço, hora extra não obrigatória.

neutra

Auxiliar de Escritório I

Prós: Paga sempre em dia o salario .

Contras: Muitos chefes isso deixa o clima pesado condições de trabalho precária.

Conselhos para presidência: Observar a emPresa desde lá de baixo. Valorizar os funcionários. Rever os conceitos e os gestores da empresa

Lugar horrível

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dependendo do local, ambiente é confortável.

Contras: Salário é bem baixo, e total descaso com os funcionários.

um bom aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Rio Verde, GO

Prós: bom funcionamento trabalhando em equipe um bom aprendizado uma experiência única

Contras: fofocas preferência nos funcionários brigas falsidades confusães disuniacao reclamações

Conselhos para presidência: ter um bom comportamento e ter atitude

Supermercados Campeão