Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Empresa decadente

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É complicado tentar falar sobre a empresa,pois tem coisas boas e ruins mas,Amizade,almoço,sala de descanso "não todas as lojas ".salário em dia .

Contras: Depois que virou cencosud virou uma bagunça.gerentes mal educados,encarregados que só sabem mandar e não tenham vontade de ajudar,falta de funcionários em todos os setores.tantos cargos que criaram que em vez de ajudarem só sabem atrapalhar .horrível !!

Conselhos para presidência: Nenhuma,vocês não pretendem melhorar nada !

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Não recomendo

Encarregado Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: Promoção somente é dada para quem não se qualifica, um excelente lugar para quem quer subir "puxando saco de gerente", a cultura que propõe não é de fato implantada

Contras: Não tem plano de carreira, salário base não possui grade salarial para a categoria de encarregado, não possui benefícios, empresa não dá oportunidade para crescimento e quando dá remuneração é abaixo da oferecida quando se abre vagas externas.

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor os colaboradores, gestores com mentalidade de empresa pequena com sistema de chefes (coronéis), dar oportunidade ao profissionais que se qualificam

correção

Fiscal de Prevenção de Perdas

Goiânia, GO

Prós: Amizade com os colegas com alguns é muito importante. ..

Contras: O salários que é muito baixo para a categoria...

Conselhos para presidência: Olhar mais para os coladoradores que seguem as regras e normas da empresa. ..

Prós: Crescimento profissional, não existe preconceito para fazer carreira.

Contras: Salário ruins, trabalha demais e é pouco remunerado e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Procurar trazer mais benefícios para a classe trabalhadora, assim terá pessoas mais estimuladas e satisfeitas a trabalhar.

Boa!!!

Auxiliar Operacional

Uberaba, MG

Prós: Sim!! Temos muita vantagens!!! Como refeitório, vale transporte, Unimed, plano odontológico!!!! Participação do lucro do ppl!!!!! Entre outros!!!!

Contras: Como todo lado possitivo te seu lado negativo, claro que a empresa tem seus lados negativos, como por exeplo, a empresa nao faz acordo e isso é bastate rui!!!

Empresa execelente para se trabalhar

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Plano de carreira empresa investe na formação de seus colaboradores com treinamentos e parceria com instituições de ensino especializadas em graduação

Contras: Benefício cartão Alimentação , este é um item importante hoje para valorizar ainda mais o engajamento do colaboradores , é um diferencial em empresas que tem tunover controlado

Conselhos para presidência: Continuar a valorização da Prata da casa

Bretas

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho em equipe facilitado pelos colaboradores,proporcionando um bom ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento. Xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Carga horaria. Ticket alimentacao poderia ser de maior valor.

recomendo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: A empresa é composta por uma grande organização. Com uma grande acedibilidade para conversar com os gerentes e responsáveis pelas suas aries especifica.

Contras: o ponto negativo da empresa que tem de ser revisto pelos gestores é o não plano de carreira, que temos no âmbito de trabalho.podendo ser mudado isso.

Não trabalharia denovo

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Grande receptividade dos funcionários,todos se ajudam entre si,14* salário sempre muito bem vindo por que ajuda no início do ano,fazer amizades

Contras: Salário abaixo dos outros mercados,poucq oportunidade de crescimento,horários ruins em feriados e fins de semana sem compensações,gerência fraca

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.