Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Empresa decadente

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É complicado tentar falar sobre a empresa,pois tem coisas boas e ruins mas,Amizade,almoço,sala de descanso "não todas as lojas ".salário em dia .

Contras: Depois que virou cencosud virou uma bagunça.gerentes mal educados,encarregados que só sabem mandar e não tenham vontade de ajudar,falta de funcionários em todos os setores.tantos cargos que criaram que em vez de ajudarem só sabem atrapalhar .horrível !!

Conselhos para presidência: Nenhuma,vocês não pretendem melhorar nada !

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Não recomendo

Sete Lagoas, MG

Prós: Promoção somente é dada para quem não se qualifica, um excelente lugar para quem quer subir "puxando saco de gerente", a cultura que propõe não é de fato implantada

Contras: Não tem plano de carreira, salário base não possui grade salarial para a categoria de encarregado, não possui benefícios, empresa não dá oportunidade para crescimento e quando dá remuneração é abaixo da oferecida quando se abre vagas externas.

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor os colaboradores, gestores com mentalidade de empresa pequena com sistema de chefes (coronéis), dar oportunidade ao profissionais que se qualificam

correção

Fiscal de Prevenção de Perdas

Goiânia, GO

Prós: Amizade com os colegas com alguns é muito importante. ..

Contras: O salários que é muito baixo para a categoria...

Conselhos para presidência: Olhar mais para os coladoradores que seguem as regras e normas da empresa. ..

Prós: Crescimento profissional, não existe preconceito para fazer carreira.

Contras: Salário ruins, trabalha demais e é pouco remunerado e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Procurar trazer mais benefícios para a classe trabalhadora, assim terá pessoas mais estimuladas e satisfeitas a trabalhar.

Itabira, MG

Prós: os companheiros de equipe são bem comunicativos, os horários da jornada de trabalho podem ser alterados quando precisar e o pagamento do salário sempre está em dia. .

Contras: Não conta com benefícios como: plano odontológico, cartão alimentação ou algum tipo de vale alimentação, por possibilitar horários flexíveis podem trocar seu horário de trabalho e no mais não possuem folgas satisfatórias

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Itabira, MG

Prós: Quando precisa resolver assuntos pessais consegue folga. Flebilidade de horário

Contras: Não tem horários fixos, não possue benefícios somente o salário e vale. transporte. . . .

Uma empresa para crescimento

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho agradavel e oportunidade de crescimento para todos,aprendi muito na empresa,treinamento de novos colaboradores muito valido

Contras: Valor do beneficio de alimentação,inflexibilidade de horários. No mais não tenho o que reclamar.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As partes positivas são os horários, o ambiente de trabalho é bem família, bom pra aprendizado e uma otima experiência na carteira. Gostei muito de trabalhar lá apesar de alguns favoritismo.

Contras: Não tem muitos benefícios, você é mil e uma utilidades, dependendo do setor é muito cansativo, existe favoritismo so cresce quem é amigo do gentente.

Boa e justa

Uberlândia, MG

Prós: Boa empresa, que se preocupa com seus funcionários e administradores, com vales transporte e vales refeição, às vezes cestas básicas e brindes ao fim do ano.

Contras: Muita disputa por meio dos funcionários, cargos maiores que podem ferrareceber com menores. Sem falar nas fofocas e falsidades que rolam soltas.

Conselhos para presidência: Melhore os funcionários

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.