Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Empresa decadente

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É complicado tentar falar sobre a empresa,pois tem coisas boas e ruins mas,Amizade,almoço,sala de descanso "não todas as lojas ".salário em dia .

Contras: Depois que virou cencosud virou uma bagunça.gerentes mal educados,encarregados que só sabem mandar e não tenham vontade de ajudar,falta de funcionários em todos os setores.tantos cargos que criaram que em vez de ajudarem só sabem atrapalhar .horrível !!

Conselhos para presidência: Nenhuma,vocês não pretendem melhorar nada !

Não recomendo

Encarregado Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: Promoção somente é dada para quem não se qualifica, um excelente lugar para quem quer subir "puxando saco de gerente", a cultura que propõe não é de fato implantada

Contras: Não tem plano de carreira, salário base não possui grade salarial para a categoria de encarregado, não possui benefícios, empresa não dá oportunidade para crescimento e quando dá remuneração é abaixo da oferecida quando se abre vagas externas.

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor os colaboradores, gestores com mentalidade de empresa pequena com sistema de chefes (coronéis), dar oportunidade ao profissionais que se qualificam

correção

Fiscal de Prevenção de Perdas

Goiânia, GO

Prós: Amizade com os colegas com alguns é muito importante. ..

Contras: O salários que é muito baixo para a categoria...

Conselhos para presidência: Olhar mais para os coladoradores que seguem as regras e normas da empresa. ..

Prós: Crescimento profissional, não existe preconceito para fazer carreira.

Contras: Salário ruins, trabalha demais e é pouco remunerado e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Procurar trazer mais benefícios para a classe trabalhadora, assim terá pessoas mais estimuladas e satisfeitas a trabalhar.

Assistente

Rio Verde, GO

Prós: Os colegas horário e os gerentes

Contras: Salário. alguns chefes

Ok

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que te acolhe de forma única. Conta com profissionais capacitamos e humanos. Não me viraram as costas quando precisei é isso foi muito gratificante

Contras: Falta flexibilidade. Nesta empresa poderiam deixar a critério dos próprios funcionários coisas como mudança de turnos etc. facilitaria a vida de todos

bom

Conferente

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho coletivo de modo geral e a liberdade para executar sem efetuar desvio de função.

Contras: Salários e benefícios ruins, prejudicando o funcionário dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorando Salários e Benefícios

Supermercados Bretas

Encarregado de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Rio Verde, GO

Prós: oportunidade de carreira , treinamento para os funcionários ,pacote de benefícios, reconhece os esforços do funcionário, Excelente ambiente para crescimento profissional. Liberdade de trabalho, horários flexíveis,

Contras: baixo salario , Muitos cargos de chefia , Várias fusões e , pelo setor desorganizado Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Prós: E um ótimo lugar de estar . Um respeito imenso e se dado no lugar . Os colegas de trabalho são pessoas que tem dinamismo e um trabalho em equipe.

Contras: Bem muitas das vezes pode ocorrer dde haver poucos frente de caixa que é o operador. E os clientes saírem insatisfeito com o atendimento. Pois pode deixar muito a desejar.

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.