Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Empresa decadente

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É complicado tentar falar sobre a empresa,pois tem coisas boas e ruins mas,Amizade,almoço,sala de descanso "não todas as lojas ".salário em dia .

Contras: Depois que virou cencosud virou uma bagunça.gerentes mal educados,encarregados que só sabem mandar e não tenham vontade de ajudar,falta de funcionários em todos os setores.tantos cargos que criaram que em vez de ajudarem só sabem atrapalhar .horrível !!

Conselhos para presidência: Nenhuma,vocês não pretendem melhorar nada !

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Não recomendo

Sete Lagoas, MG

Prós: Promoção somente é dada para quem não se qualifica, um excelente lugar para quem quer subir "puxando saco de gerente", a cultura que propõe não é de fato implantada

Contras: Não tem plano de carreira, salário base não possui grade salarial para a categoria de encarregado, não possui benefícios, empresa não dá oportunidade para crescimento e quando dá remuneração é abaixo da oferecida quando se abre vagas externas.

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor os colaboradores, gestores com mentalidade de empresa pequena com sistema de chefes (coronéis), dar oportunidade ao profissionais que se qualificam

correção

Fiscal de Prevenção de Perdas

Goiânia, GO

Prós: Amizade com os colegas com alguns é muito importante. ..

Contras: O salários que é muito baixo para a categoria...

Conselhos para presidência: Olhar mais para os coladoradores que seguem as regras e normas da empresa. ..

Prós: Crescimento profissional, não existe preconceito para fazer carreira.

Contras: Salário ruins, trabalha demais e é pouco remunerado e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Procurar trazer mais benefícios para a classe trabalhadora, assim terá pessoas mais estimuladas e satisfeitas a trabalhar.

Adaptação crescente

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, e também ótimo ambiente de trabalho, respeito nas diversidades das pessoas, compromisso com os clientes, é também uma empresa comprometida com seus colaboradores

Contras: Precisamos efetivar urgentemente uma melhor adequação aos processos internos, principalmente na parte burocrática, processos deveriam correr numa forma mais ágil e digitalizada ao extremo, também seria interessante um pouco mais de comunicação nas partes de estoque e no desperdício de produtos

Conselhos para presidência: Reformulação dos processos internos e comunicação mais extrema e ágil entre setores

ótima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Senador Canedo, GO

Prós: oportunidade de crescimento, treinamento de primeira, treinamento e de capacitação.

Contras: Só tenho que agradecer foi uma empresa que me ajudou muito e me fez crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: continuar como é.

Bom, mas podia ter sido melhor

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O respeito da empresa para o funcionario, oportunidade de crescimento, harmonia em grupo, satisfação com o trabalho, amizade com os chefes e gerentes

Contras: A falta de educação dos clientes, tinha dia que chegava gente tão brava, tão estressada, e descontava tudo em você, te tratam como se você fosse um animal sem valor, não tão nem ali se você tem uma vida fora dali

Itabira, MG

Prós: os companheiros de equipe são bem comunicativos, os horários da jornada de trabalho podem ser alterados quando precisar e o pagamento do salário sempre está em dia. .

Contras: Não conta com benefícios como: plano odontológico, cartão alimentação ou algum tipo de vale alimentação, por possibilitar horários flexíveis podem trocar seu horário de trabalho e no mais não possuem folgas satisfatórias

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Itabira, MG

Prós: Quando precisa resolver assuntos pessais consegue folga. Flebilidade de horário

Contras: Não tem horários fixos, não possue benefícios somente o salário e vale. transporte. . . .

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.