Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Empresa decadente

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É complicado tentar falar sobre a empresa,pois tem coisas boas e ruins mas,Amizade,almoço,sala de descanso "não todas as lojas ".salário em dia .

Contras: Depois que virou cencosud virou uma bagunça.gerentes mal educados,encarregados que só sabem mandar e não tenham vontade de ajudar,falta de funcionários em todos os setores.tantos cargos que criaram que em vez de ajudarem só sabem atrapalhar .horrível !!

Conselhos para presidência: Nenhuma,vocês não pretendem melhorar nada !

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Não recomendo

Encarregado Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: Promoção somente é dada para quem não se qualifica, um excelente lugar para quem quer subir "puxando saco de gerente", a cultura que propõe não é de fato implantada

Contras: Não tem plano de carreira, salário base não possui grade salarial para a categoria de encarregado, não possui benefícios, empresa não dá oportunidade para crescimento e quando dá remuneração é abaixo da oferecida quando se abre vagas externas.

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor os colaboradores, gestores com mentalidade de empresa pequena com sistema de chefes (coronéis), dar oportunidade ao profissionais que se qualificam

correção

Fiscal de Prevenção de Perdas

Goiânia, GO

Prós: Amizade com os colegas com alguns é muito importante. ..

Contras: O salários que é muito baixo para a categoria...

Conselhos para presidência: Olhar mais para os coladoradores que seguem as regras e normas da empresa. ..

Prós: Crescimento profissional, não existe preconceito para fazer carreira.

Contras: Salário ruins, trabalha demais e é pouco remunerado e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Procurar trazer mais benefícios para a classe trabalhadora, assim terá pessoas mais estimuladas e satisfeitas a trabalhar.

Não trabalharia denovo

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Grande receptividade dos funcionários,todos se ajudam entre si,14* salário sempre muito bem vindo por que ajuda no início do ano,fazer amizades

Contras: Salário abaixo dos outros mercados,poucq oportunidade de crescimento,horários ruins em feriados e fins de semana sem compensações,gerência fraca

Uma sor empresa que lhe oferce o melhor.

Ajudante

Senador Canedo, GO

Prós: O bom atendimento de la Tambem muito atencioso. E é por isso que eu quero participar dessa empresa onde sor cresce em senador canedo na area de menor aprendiz.

Contras: Poderia essa empresa dar mas orpotunidade para as pessoas que querem participar dessa empresa, e tambem principalmente para menor aprendiz para que possa ajudar.

Conselhos para presidência: Por enquanto nenhuma. Por que voçes ja fazem o bastante.

Fazer de tudo pra da certo

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Formosa, GO

Prós: Respeito com os colaborador , pontualidade no pagamento , clareza nos objetivos sempre tinha reuniões com todos informando tudo a respeito da empresa.

Contras: Algumas pessoas se achavam melhores so por ter um cargo melhor mais a empresa pra mim n tinha pontos negativos porque quem ta na empresa tem que vestir a camisa e quem faz a empresa e os funcionários

Assistente

Rio Verde, GO

Prós: Os colegas horário e os gerentes

Contras: Salário. alguns chefes

Ok

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que te acolhe de forma única. Conta com profissionais capacitamos e humanos. Não me viraram as costas quando precisei é isso foi muito gratificante

Contras: Falta flexibilidade. Nesta empresa poderiam deixar a critério dos próprios funcionários coisas como mudança de turnos etc. facilitaria a vida de todos

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.