Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Empresa decadente

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É complicado tentar falar sobre a empresa,pois tem coisas boas e ruins mas,Amizade,almoço,sala de descanso "não todas as lojas ".salário em dia .

Contras: Depois que virou cencosud virou uma bagunça.gerentes mal educados,encarregados que só sabem mandar e não tenham vontade de ajudar,falta de funcionários em todos os setores.tantos cargos que criaram que em vez de ajudarem só sabem atrapalhar .horrível !!

Conselhos para presidência: Nenhuma,vocês não pretendem melhorar nada !

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Não recomendo

Encarregado Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: Promoção somente é dada para quem não se qualifica, um excelente lugar para quem quer subir "puxando saco de gerente", a cultura que propõe não é de fato implantada

Contras: Não tem plano de carreira, salário base não possui grade salarial para a categoria de encarregado, não possui benefícios, empresa não dá oportunidade para crescimento e quando dá remuneração é abaixo da oferecida quando se abre vagas externas.

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor os colaboradores, gestores com mentalidade de empresa pequena com sistema de chefes (coronéis), dar oportunidade ao profissionais que se qualificam

correção

Fiscal de Prevenção de Perdas

Goiânia, GO

Prós: Amizade com os colegas com alguns é muito importante. ..

Contras: O salários que é muito baixo para a categoria...

Conselhos para presidência: Olhar mais para os coladoradores que seguem as regras e normas da empresa. ..

Prós: Crescimento profissional, não existe preconceito para fazer carreira.

Contras: Salário ruins, trabalha demais e é pouco remunerado e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Procurar trazer mais benefícios para a classe trabalhadora, assim terá pessoas mais estimuladas e satisfeitas a trabalhar.

Esforço

Auxiliar Operacional

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Lugar ótimo para trabalhar .. oportunidade de crescimento Tranquilo sem pressão para aquelas q realmente. Trabalha realmente gosto de trabalhar nesse lugar

Contras: Infelizmente falta de benefícios Não tem tickets de alimentação plano de saúde e pessessimo plano dentário tbm Salário muito baixo e muitos descontos

Boa experiência

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Montes Claros, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado e relacionamento com diversas pessoas de diferentes áreas. Além disso foi possível realizar na prática o que era apreendido na teoria.

Contras: Não gostei da ociosidade que acontecia em muitos momentos. Havia vários momentos nos quais eu não tinha o que fazer. Não tenho outro ponto negativo.

Técnico de Manutenção

Prós: Ambiente de trabalho bom, oportunidade de crescimento, descontos em mercadorias, chefia com conversa franca e olho no olho sem enrolação.....

Contras: Acho que falta um pouco mais de clareza nas informações, algumas regras sao muito rigidas, como cartao de ponto se der atraso de alguns minutos da advertencia

Boa!!!

Auxiliar Operacional

Uberaba, MG

Prós: Sim!! Temos muita vantagens!!! Como refeitório, vale transporte, Unimed, plano odontológico!!!! Participação do lucro do ppl!!!!! Entre outros!!!!

Contras: Como todo lado possitivo te seu lado negativo, claro que a empresa tem seus lados negativos, como por exeplo, a empresa nao faz acordo e isso é bastate rui!!!

Empresa execelente para se trabalhar

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Plano de carreira empresa investe na formação de seus colaboradores com treinamentos e parceria com instituições de ensino especializadas em graduação

Contras: Benefício cartão Alimentação , este é um item importante hoje para valorizar ainda mais o engajamento do colaboradores , é um diferencial em empresas que tem tunover controlado

Conselhos para presidência: Continuar a valorização da Prata da casa

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.