Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Uma sor empresa que lhe oferce o melhor.

Ajudante

Senador Canedo, GO

Prós: O bom atendimento de la Tambem muito atencioso. E é por isso que eu quero participar dessa empresa onde sor cresce em senador canedo na area de menor aprendiz.

Contras: Poderia essa empresa dar mas orpotunidade para as pessoas que querem participar dessa empresa, e tambem principalmente para menor aprendiz para que possa ajudar.

Conselhos para presidência: Por enquanto nenhuma. Por que voçes ja fazem o bastante.

bom

Conferente

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho coletivo de modo geral e a liberdade para executar sem efetuar desvio de função.

Contras: Salários e benefícios ruins, prejudicando o funcionário dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorando Salários e Benefícios

Bom trabalho e ótima empresa

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Pessoal criativo bons coordenadores e bons benefício poderia ser mais benefícios para os funcionários e dependentes diretos.

Contras: Falta oportunidade de crescimento deixa desejar nas oportunidades de crescimento profissional um bom ambiente de trabalho e colegas tendo regalias de alguns

Conselhos para presidência: Valores e qualificação a todos

Prós: ambiente descontraído, funcionários bem envolvidos como equipe, conforto para trabalhar com sala de descanso e bastante variedade de alimentos no refeitório

Contras: Um bom lugar porém falta alguns benefícios que muitas empresas disponibilizam aos seus funcionários e que ela não faz, como o próprio ticket alimentação, que é muito desejado por todos os funcionários

Conselhos para presidência: Ofereça ticket alimentação aos seus funcionários

o Salário é muito pouco pelas tantas responsabilidades que nos cuidamos

Operador de Caixa

Uberaba, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e tem um ambiente muito saudável gosto muito de trabalhar dentro daquela empresa um lugar onde bem dizer que e tua casa

Contras: Muitos fofoqueiros, para subir de cargo tem que ser muito puxa saco de alguns, porém não consigo ser puxa saco de ninguém e procuro ser justa com todo mundo

Bom local de trabalhar.

TesoureiroEx-funcionário, saiu em 2014

Varginha, MG

Prós: Oportunidade de Crescimento Estabilidade Assiduidade com os pagamentos Flexibilidade de horários, quando conversado

Contras: Jornada de trabalho exaustiva Banco de horas e não em dinheiro Ausência de vale alimentação Espaço físico precário

o salario

Operador de Caixa

Goiânia, GO

Prós: o trabalho em equipe a dedicacao do trabalho ter companherismo

Contras: o salario e oprincipal e o dificil de subir so vence os puxa sacos

Conselhos para presidência: ter mais beneficios como vale refeicao e tirket alimentacao

boa

Gerente Geral

Pouso Alegre, MG

Prós: Plano de carreira, lugar excelente para se trabalhar, lojas bem estruturadas e com ótimas localidades.

Contras: poucos beneficios, somente existir no sul de Minas, empresa ainda familiar.

Fazer de tudo pra da certo

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Formosa, GO

Prós: Respeito com os colaborador , pontualidade no pagamento , clareza nos objetivos sempre tinha reuniões com todos informando tudo a respeito da empresa.

Contras: Algumas pessoas se achavam melhores so por ter um cargo melhor mais a empresa pra mim n tinha pontos negativos porque quem ta na empresa tem que vestir a camisa e quem faz a empresa e os funcionários

Prós: E um ótimo lugar de estar . Um respeito imenso e se dado no lugar . Os colegas de trabalho são pessoas que tem dinamismo e um trabalho em equipe.

Contras: Bem muitas das vezes pode ocorrer dde haver poucos frente de caixa que é o operador. E os clientes saírem insatisfeito com o atendimento. Pois pode deixar muito a desejar.

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.