Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

bom

Conferente

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho coletivo de modo geral e a liberdade para executar sem efetuar desvio de função.

Contras: Salários e benefícios ruins, prejudicando o funcionário dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorando Salários e Benefícios

Bom trabalho e ótima empresa

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Pessoal criativo bons coordenadores e bons benefício poderia ser mais benefícios para os funcionários e dependentes diretos.

Contras: Falta oportunidade de crescimento deixa desejar nas oportunidades de crescimento profissional um bom ambiente de trabalho e colegas tendo regalias de alguns

Conselhos para presidência: Valores e qualificação a todos

Prós: ambiente descontraído, funcionários bem envolvidos como equipe, conforto para trabalhar com sala de descanso e bastante variedade de alimentos no refeitório

Contras: Um bom lugar porém falta alguns benefícios que muitas empresas disponibilizam aos seus funcionários e que ela não faz, como o próprio ticket alimentação, que é muito desejado por todos os funcionários

Conselhos para presidência: Ofereça ticket alimentação aos seus funcionários

o Salário é muito pouco pelas tantas responsabilidades que nos cuidamos

Operador de Caixa

Uberaba, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e tem um ambiente muito saudável gosto muito de trabalhar dentro daquela empresa um lugar onde bem dizer que e tua casa

Contras: Muitos fofoqueiros, para subir de cargo tem que ser muito puxa saco de alguns, porém não consigo ser puxa saco de ninguém e procuro ser justa com todo mundo

Bom local de trabalhar.

TesoureiroEx-funcionário, saiu em 2014

Varginha, MG

Prós: Oportunidade de Crescimento Estabilidade Assiduidade com os pagamentos Flexibilidade de horários, quando conversado

Contras: Jornada de trabalho exaustiva Banco de horas e não em dinheiro Ausência de vale alimentação Espaço físico precário

o salario

Operador de Caixa

Goiânia, GO

Prós: o trabalho em equipe a dedicacao do trabalho ter companherismo

Contras: o salario e oprincipal e o dificil de subir so vence os puxa sacos

Conselhos para presidência: ter mais beneficios como vale refeicao e tirket alimentacao

boa

Gerente Geral

Pouso Alegre, MG

Prós: Plano de carreira, lugar excelente para se trabalhar, lojas bem estruturadas e com ótimas localidades.

Contras: poucos beneficios, somente existir no sul de Minas, empresa ainda familiar.

Prós: E um ótimo lugar de estar . Um respeito imenso e se dado no lugar . Os colegas de trabalho são pessoas que tem dinamismo e um trabalho em equipe.

Contras: Bem muitas das vezes pode ocorrer dde haver poucos frente de caixa que é o operador. E os clientes saírem insatisfeito com o atendimento. Pois pode deixar muito a desejar.

Aprendizado

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: No Bretas tive a oportunidade de ter meu primeiro emprego, aprendi muita coisa e pude desenvolver habilidades como jovem aprendiz para estar mais preparado para o mercado de trabalho.

Contras: Não tenho o que reclamar. Meus lideres sempre foram atenciosos e me auxiliavam de forma pratica e empreendedora Os colegas de trabalho também eram otimos e nos ajudavamos diariamente. .

Panoramica

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade de expressão, qualidade de vida, pontualidade nos pagamentos

Contras: burocracia, poder de decisão muito centralizado, falta planejamento em algumas areas

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores que dão sangue pela empresa

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.