Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Não quero voltar nunca mais.

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: A empresa fornecia pão para os funcionários.

Contras: A equipe administrativa não tinha qualificação para motivar os funcionários a exercer o máximo de sua qualidade como profissional na empresa. A gerencia não tem respeito com os funcionários tratando todos como se fossem peças de um jogo, no geral são objetos e não pessoas.

Conselhos para presidência: Eu não podia chegar mais cedo na área recreativa da empresa,o motivo pelo qual eu chegasse sempre duas horas mais cedo é que eu saia da faculdade e almoçava em uma praça nos bancos porque eu morava muito longe, e fui informado de que eu tinha que ficar na rua ao invés de estudar na empresa. Dentro da empresa o gerente pedia para eu fazer o serviço dos outros, tanto do meus setor quando do setor de fora,e um certo dia minhas horas haviam sumidos do meu banco de horas que foi a carta do baralho que fez eu sair da empresa.
    O pior de tudo é eles jogarem comida boa fora, ao invés de fazer um serviço social em parceria com a prefeitura para que pudessem utilizar os alimentos.

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.