Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Bom, mas podia ter sido melhor

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O respeito da empresa para o funcionario, oportunidade de crescimento, harmonia em grupo, satisfação com o trabalho, amizade com os chefes e gerentes

Contras: A falta de educação dos clientes, tinha dia que chegava gente tão brava, tão estressada, e descontava tudo em você, te tratam como se você fosse um animal sem valor, não tão nem ali se você tem uma vida fora dali

Encarregado Operacional

Itabira, MG

Prós: os companheiros de equipe são bem comunicativos, os horários da jornada de trabalho podem ser alterados quando precisar e o pagamento do salário sempre está em dia. .

Contras: Não conta com benefícios como: plano odontológico, cartão alimentação ou algum tipo de vale alimentação, por possibilitar horários flexíveis podem trocar seu horário de trabalho e no mais não possuem folgas satisfatórias

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Encarregado Operacional

Itabira, MG

Prós: Quando precisa resolver assuntos pessais consegue folga. Flebilidade de horário

Contras: Não tem horários fixos, não possue benefícios somente o salário e vale. transporte. . . .

Uma empresa para crescimento

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho agradavel e oportunidade de crescimento para todos,aprendi muito na empresa,treinamento de novos colaboradores muito valido

Contras: Valor do beneficio de alimentação,inflexibilidade de horários. No mais não tenho o que reclamar.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As partes positivas são os horários, o ambiente de trabalho é bem família, bom pra aprendizado e uma otima experiência na carteira. Gostei muito de trabalhar lá apesar de alguns favoritismo.

Contras: Não tem muitos benefícios, você é mil e uma utilidades, dependendo do setor é muito cansativo, existe favoritismo so cresce quem é amigo do gentente.

Boa e justa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Boa empresa, que se preocupa com seus funcionários e administradores, com vales transporte e vales refeição, às vezes cestas básicas e brindes ao fim do ano.

Contras: Muita disputa por meio dos funcionários, cargos maiores que podem ferrareceber com menores. Sem falar nas fofocas e falsidades que rolam soltas.

Conselhos para presidência: Melhore os funcionários

Esforço

Auxiliar Operacional

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Lugar ótimo para trabalhar .. oportunidade de crescimento Tranquilo sem pressão para aquelas q realmente. Trabalha realmente gosto de trabalhar nesse lugar

Contras: Infelizmente falta de benefícios Não tem tickets de alimentação plano de saúde e pessessimo plano dentário tbm Salário muito baixo e muitos descontos

Boa experiência

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Montes Claros, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado e relacionamento com diversas pessoas de diferentes áreas. Além disso foi possível realizar na prática o que era apreendido na teoria.

Contras: Não gostei da ociosidade que acontecia em muitos momentos. Havia vários momentos nos quais eu não tinha o que fazer. Não tenho outro ponto negativo.

Técnico de Manutenção

Prós: Ambiente de trabalho bom, oportunidade de crescimento, descontos em mercadorias, chefia com conversa franca e olho no olho sem enrolação.....

Contras: Acho que falta um pouco mais de clareza nas informações, algumas regras sao muito rigidas, como cartao de ponto se der atraso de alguns minutos da advertencia

Boa!!!

Auxiliar Operacional

Uberaba, MG

Prós: Sim!! Temos muita vantagens!!! Como refeitório, vale transporte, Unimed, plano odontológico!!!! Participação do lucro do ppl!!!!! Entre outros!!!!

Contras: Como todo lado possitivo te seu lado negativo, claro que a empresa tem seus lados negativos, como por exeplo, a empresa nao faz acordo e isso é bastate rui!!!

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.