Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Assistente

Rio Verde, GO

Prós: Os colegas horário e os gerentes

Contras: Salário. alguns chefes

Ok

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que te acolhe de forma única. Conta com profissionais capacitamos e humanos. Não me viraram as costas quando precisei é isso foi muito gratificante

Contras: Falta flexibilidade. Nesta empresa poderiam deixar a critério dos próprios funcionários coisas como mudança de turnos etc. facilitaria a vida de todos

bom

Conferente

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho coletivo de modo geral e a liberdade para executar sem efetuar desvio de função.

Contras: Salários e benefícios ruins, prejudicando o funcionário dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorando Salários e Benefícios

Supermercados Bretas

Encarregado de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Rio Verde, GO

Prós: oportunidade de carreira , treinamento para os funcionários ,pacote de benefícios, reconhece os esforços do funcionário, Excelente ambiente para crescimento profissional. Liberdade de trabalho, horários flexíveis,

Contras: baixo salario , Muitos cargos de chefia , Várias fusões e , pelo setor desorganizado Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Empresa decadente

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É complicado tentar falar sobre a empresa,pois tem coisas boas e ruins mas,Amizade,almoço,sala de descanso "não todas as lojas ".salário em dia .

Contras: Depois que virou cencosud virou uma bagunça.gerentes mal educados,encarregados que só sabem mandar e não tenham vontade de ajudar,falta de funcionários em todos os setores.tantos cargos que criaram que em vez de ajudarem só sabem atrapalhar .horrível !!

Conselhos para presidência: Nenhuma,vocês não pretendem melhorar nada !

Prós: E um ótimo lugar de estar . Um respeito imenso e se dado no lugar . Os colegas de trabalho são pessoas que tem dinamismo e um trabalho em equipe.

Contras: Bem muitas das vezes pode ocorrer dde haver poucos frente de caixa que é o operador. E os clientes saírem insatisfeito com o atendimento. Pois pode deixar muito a desejar.

Empresa boa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Formosa, GO

Prós: Ambiente muito agradável e confortável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, permitindo que der opiniões inovadoras................

Contras: Varias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte porem ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Sempre sorrir.

Bom trabalho e ótima empresa

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Pessoal criativo bons coordenadores e bons benefício poderia ser mais benefícios para os funcionários e dependentes diretos.

Contras: Falta oportunidade de crescimento deixa desejar nas oportunidades de crescimento profissional um bom ambiente de trabalho e colegas tendo regalias de alguns

Conselhos para presidência: Valores e qualificação a todos

Não recomendo

Encarregado Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: Promoção somente é dada para quem não se qualifica, um excelente lugar para quem quer subir "puxando saco de gerente", a cultura que propõe não é de fato implantada

Contras: Não tem plano de carreira, salário base não possui grade salarial para a categoria de encarregado, não possui benefícios, empresa não dá oportunidade para crescimento e quando dá remuneração é abaixo da oferecida quando se abre vagas externas.

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor os colaboradores, gestores com mentalidade de empresa pequena com sistema de chefes (coronéis), dar oportunidade ao profissionais que se qualificam

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.