Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Técnico de Manutenção

Prós: Ambiente de trabalho bom, oportunidade de crescimento, descontos em mercadorias, chefia com conversa franca e olho no olho sem enrolação.....

Contras: Acho que falta um pouco mais de clareza nas informações, algumas regras sao muito rigidas, como cartao de ponto se der atraso de alguns minutos da advertencia

Boa!!!

Auxiliar Operacional

Uberaba, MG

Prós: Sim!! Temos muita vantagens!!! Como refeitório, vale transporte, Unimed, plano odontológico!!!! Participação do lucro do ppl!!!!! Entre outros!!!!

Contras: Como todo lado possitivo te seu lado negativo, claro que a empresa tem seus lados negativos, como por exeplo, a empresa nao faz acordo e isso é bastate rui!!!

Empresa execelente para se trabalhar

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Plano de carreira empresa investe na formação de seus colaboradores com treinamentos e parceria com instituições de ensino especializadas em graduação

Contras: Benefício cartão Alimentação , este é um item importante hoje para valorizar ainda mais o engajamento do colaboradores , é um diferencial em empresas que tem tunover controlado

Conselhos para presidência: Continuar a valorização da Prata da casa

Bretas

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho em equipe facilitado pelos colaboradores,proporcionando um bom ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento. Xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Carga horaria. Ticket alimentacao poderia ser de maior valor.

recomendo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: A empresa é composta por uma grande organização. Com uma grande acedibilidade para conversar com os gerentes e responsáveis pelas suas aries especifica.

Contras: o ponto negativo da empresa que tem de ser revisto pelos gestores é o não plano de carreira, que temos no âmbito de trabalho.podendo ser mudado isso.

Não trabalharia denovo

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Grande receptividade dos funcionários,todos se ajudam entre si,14* salário sempre muito bem vindo por que ajuda no início do ano,fazer amizades

Contras: Salário abaixo dos outros mercados,poucq oportunidade de crescimento,horários ruins em feriados e fins de semana sem compensações,gerência fraca

Uma sor empresa que lhe oferce o melhor.

Ajudante

Senador Canedo, GO

Prós: O bom atendimento de la Tambem muito atencioso. E é por isso que eu quero participar dessa empresa onde sor cresce em senador canedo na area de menor aprendiz.

Contras: Poderia essa empresa dar mas orpotunidade para as pessoas que querem participar dessa empresa, e tambem principalmente para menor aprendiz para que possa ajudar.

Conselhos para presidência: Por enquanto nenhuma. Por que voçes ja fazem o bastante.

Fazer de tudo pra da certo

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Formosa, GO

Prós: Respeito com os colaborador , pontualidade no pagamento , clareza nos objetivos sempre tinha reuniões com todos informando tudo a respeito da empresa.

Contras: Algumas pessoas se achavam melhores so por ter um cargo melhor mais a empresa pra mim n tinha pontos negativos porque quem ta na empresa tem que vestir a camisa e quem faz a empresa e os funcionários

Assistente

Rio Verde, GO

Prós: Os colegas horário e os gerentes

Contras: Salário. alguns chefes

Ok

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que te acolhe de forma única. Conta com profissionais capacitamos e humanos. Não me viraram as costas quando precisei é isso foi muito gratificante

Contras: Falta flexibilidade. Nesta empresa poderiam deixar a critério dos próprios funcionários coisas como mudança de turnos etc. facilitaria a vida de todos

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.