Como é trabalhar na Supermercados Bretas?

Bretas

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho em equipe facilitado pelos colaboradores,proporcionando um bom ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento. Xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Carga horaria. Ticket alimentacao poderia ser de maior valor.

recomendo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: A empresa é composta por uma grande organização. Com uma grande acedibilidade para conversar com os gerentes e responsáveis pelas suas aries especifica.

Contras: o ponto negativo da empresa que tem de ser revisto pelos gestores é o não plano de carreira, que temos no âmbito de trabalho.podendo ser mudado isso.

Não trabalharia denovo

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Grande receptividade dos funcionários,todos se ajudam entre si,14* salário sempre muito bem vindo por que ajuda no início do ano,fazer amizades

Contras: Salário abaixo dos outros mercados,poucq oportunidade de crescimento,horários ruins em feriados e fins de semana sem compensações,gerência fraca

Uma sor empresa que lhe oferce o melhor.

Ajudante

Senador Canedo, GO

Prós: O bom atendimento de la Tambem muito atencioso. E é por isso que eu quero participar dessa empresa onde sor cresce em senador canedo na area de menor aprendiz.

Contras: Poderia essa empresa dar mas orpotunidade para as pessoas que querem participar dessa empresa, e tambem principalmente para menor aprendiz para que possa ajudar.

Conselhos para presidência: Por enquanto nenhuma. Por que voçes ja fazem o bastante.

Fazer de tudo pra da certo

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Formosa, GO

Prós: Respeito com os colaborador , pontualidade no pagamento , clareza nos objetivos sempre tinha reuniões com todos informando tudo a respeito da empresa.

Contras: Algumas pessoas se achavam melhores so por ter um cargo melhor mais a empresa pra mim n tinha pontos negativos porque quem ta na empresa tem que vestir a camisa e quem faz a empresa e os funcionários

Assistente

Rio Verde, GO

Prós: Os colegas horário e os gerentes

Contras: Salário. alguns chefes

Ok

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que te acolhe de forma única. Conta com profissionais capacitamos e humanos. Não me viraram as costas quando precisei é isso foi muito gratificante

Contras: Falta flexibilidade. Nesta empresa poderiam deixar a critério dos próprios funcionários coisas como mudança de turnos etc. facilitaria a vida de todos

bom

Conferente

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho coletivo de modo geral e a liberdade para executar sem efetuar desvio de função.

Contras: Salários e benefícios ruins, prejudicando o funcionário dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorando Salários e Benefícios

Supermercados Bretas

Encarregado de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Rio Verde, GO

Prós: oportunidade de carreira , treinamento para os funcionários ,pacote de benefícios, reconhece os esforços do funcionário, Excelente ambiente para crescimento profissional. Liberdade de trabalho, horários flexíveis,

Contras: baixo salario , Muitos cargos de chefia , Várias fusões e , pelo setor desorganizado Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Boa, crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento e aprendizado, companheiros bons e superiores estritos.

Contras: não fornece vale refeição

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais beneficios

Supermercados Bretas

Descrição:Em 2010 os supermercados Bretas passaram a fazer parte da Rede Cencosud. Com mais de 60 anos de mercado, ele se consolida como uma das principais redes supermercadistas do Brasil e uma das mais competitivas da América Latina. São mais de 90 lojas e 12 postos de combustíveis nas principais cidades de Minas Gerais e Goiás. Seus mais de 11 mil colaboradores trabalham para oferecer aos clientes altos padrões de qualidade, variedade e preços baixos.