Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados BH

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 8%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 41%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercados BH

10 entrevistas de emprego

Candidato em Betim, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH.

Entrevista: Simples, sem testes psicológicos, muito básico o processo seletivo. Sem muitas exigências ou coisa do tipo. Exame médico admissional apenas.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é dividido em duas partes diferentes são todos simpáticos e b educados tem atenção paciência e explicam tudo com muita cautela

P: Por que você gostaria de trabalhar no supermercados BH
    R: Pois quero evoluir como pessoa e proficionamente e poder ajudar na evolução da empresa.

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito interessante as pessoas trata a gente ótimo são pessoas bastante educadas profissionais de ótimas qualidade super educados gostei muito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu poderia mudar o horário de estudar para trabalha
    R: Sim

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom o processo seletivo é dividido em 2 etapas 1 preencher a ficha a segunda etapa entrevista , mas ainda não fui chamada para segunda etapa .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual loja mais próxima de onde mora, e motivo no qual saiu dos serviços anteriores.
    R: Informei a loja mais próxima e relatei meus motivos .

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito bom nos ensina bastante e vc ja sai de la tendo uma base de como sera e vc entende que tudo e pro seu crescimento para o cargo q vc ira busca

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar aki
    R: Pra mim creser e fazer desse supermercado algo melhor

Negociação: Normal

Entrevista de emprego para Açougueiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fui indicado pelo gerente Foi bom, mas fiquei muito triste porque encher de expectativas. Eles falaram que iria mim ligar de 5 a 10 dias, mesmo não conseguindo. E já faz 2 meses, e até hoje não mim ligarão, estou desempregado já faz 1 ano e meio e todo ligação agente enche de espectativa. Só queria saber si conseguir ou não, pq eles falam que vai ligar,, então fala que não vai uai. Uma empresa grande tinha um sonho muito grande de fazer parte desta empresa. Mas aí fica o que eu achei, muito decepcionado. Si vocês forem lá não fique esperando ligação não!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mim pergunto si eu tinha tatuagem
    R: Não, porque não tinha.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Vago,não te da a chance de mostrar quem realmente você é e não te da oportunidade de mostrar o porque você merece o emprego, poucas perguntas.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH.

Entrevista: Tranquilo, bem organizado, durou apenas um dia, pode que for indicado tem muito mais chance de conseguir a vaga, ate pq não passa nem pela metade do processo seletivo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Foi muito bom tirei minhas dúvidas eles mostra e explica todos os benefícios e tem um treinamento muito bom e sao extremamente profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc tem disponibilidade de horário
    R: Sim

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de março de 2013.

Entrevista: Eu acho muito bom mais também não gostei porque faze muita pergunta tinha que diminuir um porquinho e faze um pouco pecualmente para você explica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um frase que tinha de negativa e positiva

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.