Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados BH

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 57%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercados BH

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Açougueiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fui indicado pelo gerente Foi bom, mas fiquei muito triste porque encher de expectativas. Eles falaram que iria mim ligar de 5 a 10 dias, mesmo não conseguindo. E já faz 2 meses, e até hoje não mim ligarão, estou desempregado já faz 1 ano e meio e todo ligação agente enche de espectativa. Só queria saber si conseguir ou não, pq eles falam que vai ligar,, então fala que não vai uai. Uma empresa grande tinha um sonho muito grande de fazer parte desta empresa. Mas aí fica o que eu achei, muito decepcionado. Si vocês forem lá não fique esperando ligação não!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mim pergunto si eu tinha tatuagem
    R: Não, porque não tinha.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Vago,não te da a chance de mostrar quem realmente você é e não te da oportunidade de mostrar o porque você merece o emprego, poucas perguntas.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH.

Entrevista: Tranquilo, bem organizado, durou apenas um dia, pode que for indicado tem muito mais chance de conseguir a vaga, ate pq não passa nem pela metade do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Foi muito bom tirei minhas dúvidas eles mostra e explica todos os benefícios e tem um treinamento muito bom e sao extremamente profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc tem disponibilidade de horário
    R: Sim

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de março de 2013.

Entrevista: Eu acho muito bom mais também não gostei porque faze muita pergunta tinha que diminuir um porquinho e faze um pouco pecualmente para você explica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um frase que tinha de negativa e positiva

Entrevista de emprego para Linha de Frente

Candidato em Ouro Branco, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Bom éramos 5 pessoas para 1 vaga. O processo foi comum, preenchimento de um ficha e entrevista com o gerente. Achei o gerente firme, plausível de estrema sinceridade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de fazer parte da empresa? Qual foi a minha última ocupação? Que eu descrevesse minhas atividades. Porque sai da última empresa que trabalhei, entre outras.
    R: Porque a empresa me possibilitava aprendizagem e crescimento. Trabalhava como auxiliar administrativo, fazia pagamentos, serviço bancário, fechamento de caixa, atendia o telefone entre outros. Porque queria possibilidades melhores de crescimento profissional e pessoal, e a empresa onde estava não tinha essa possibilidade de crescimento.

Negociação: O gerente na entrevista já havia sido Claro sobre a vaga em questão, salário, benefícios e outros.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Almoxarifado

Candidato em Três Marias, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supermercados BH.

Entrevista: Foi uma entrevista coletiva, antes disso tivemos que deixar o Curriculum em algum lugar determinado, e aguardar a seleção para um entrevista coletiva, depois da entrevista os selecionados foram convocados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretendia na empresa, cargo e futuro.

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.