Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Supermercados BH

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

E bom eles depositam a passagem direitinho com isso não tive problemas algum bem tranqüilo

Vale-Alimentação 4 avaliações

Muito pouco o vale alimentação se for olhar pelo tanto que você trabalha e faz hora extra sem ganhar nada a mais por isso chega ser uma tristeza da pra comprar uma caixa de leite BH e um Toddy pequeno mais nada.

Plano de Saúde 4 avaliações

Olano omum nem lembro o nome mas achei muit carro as participação e o plano nao usei o plano

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Caixa Atendente - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Tickets e plano saude e boa mas tem que melhora em varios aspectos saia por motivos pessoal mas nao trabalharia de novo porque a empresa nao e muito boa

Operador de Caixa IV - Ex-funcionário - Ribeirão das Neves, MG

E uma boa empresa, Porém o horário e muito ruim eles misturam trabalho com o pessoal e os gerentes ofendem os funcionários com palavras de racismo. Em si a proposta da empresa e boa mas os gerentes não são.

Operador de Empilhadeira II - Ex-funcionário - Contagem, MG

Benefícios satisfatórios, atende a necessidade do funcionário, apesar de não ser nada muito excepcional. É uma opção razoável para se trabalhar.

Operador de Microcomputador - Sarzedo, MG

A empresa é muito boa nunca atrassa os pagamentos e dá oportunidade de crescimento na empresa apatir do seu desempenho. Empresa q está em crescimento e oferece um crescimento nas vagas de emprego.

Operador de Caixa - Ex-funcionário - Nova Lima, MG

Vale alimentação caia no cartão de 15 em 15 dias no total 150 reais , 75 por quinzena descontava , 20% no salário e vale transporte descontava 5 % no salário é a quebra de caixa de 70 reais

Repositor - Ex-funcionário - Sabará, MG

VT+vr empresa muito boa de se trabalhar.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale transporte. e só

Repositora - Ex-funcionário - Contagem, MG

Os benefícios da empresa somente o tickt de alimentação que é bom.. o plano médico não compensa fazer pois além de descontar o plano mensal desconta em cima de cada consulta que você faz. O plano odontológico é bom mais desconta no salário também

Frente de Caixa - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Sao bons uniforme, cartao alimentação 2 horas de almoço lugar otimo

Auxiliar Administrativo - Belo Horizonte, MG

Bom de trabalho Lugar bom pra conhecer pessoa ter amigos que nunca esquece Me aceitou sendo que e meu primeiro emprego e to nele ainda 7 anos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.