Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Supermercados BH

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 3 avaliações

O vale alimentação é descontado 20% sobre o salário. E ele não é aceito em todos estabelecimentos.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É descontado do salário o qué é obrigatório como INSS e o vale transporte,mas também se caso você fazer o plano medico desconta 35,00 reais e dependendo da consulta desconta 5,00 até 15,00 reias de cada consulta,depende da especialidade ...

Plano de Saúde 3 avaliações

Olano omum nem lembro o nome mas achei muit carro as participação e o plano nao usei o plano

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Caixa Atendente - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Tickets e plano saude e boa mas tem que melhora em varios aspectos saia por motivos pessoal mas nao trabalharia de novo porque a empresa nao e muito boa

Repositora - Ex-funcionário - Contagem, MG

Os benefícios da empresa somente o tickt de alimentação que é bom.. o plano médico não compensa fazer pois além de descontar o plano mensal desconta em cima de cada consulta que você faz. O plano odontológico é bom mais desconta no salário também

Frente de Caixa - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Sao bons uniforme, cartao alimentação 2 horas de almoço lugar otimo

Auxiliar Administrativo - Belo Horizonte, MG

Bom de trabalho Lugar bom pra conhecer pessoa ter amigos que nunca esquece Me aceitou sendo que e meu primeiro emprego e to nele ainda 7 anos

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Sò vale alimentação que é uma mixaria tem o planobde saüde que e opcional mais desconta muito do salario entao quase ninguem quer o Melhorem isso .

Caixa - Belo Horizonte, MG

Os benefícios e um cartão alimentação que e pago diaramente com um valor fixo depositado em toda quinzena e um valor razoável e bom ok

Caixa - Belo Horizonte, MG

Mas é muito importante para o kevyn vai fazer o que você yyyyyyy o que hhhhhhhhggggggggggffffgggggfddrerrrreeeeeeeeddeerdfmxxdrt o que você tem que ser um grande abraço e até hoje não dá para fazer o que você tem

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.