Como é trabalhar na Supermercados BH?

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Salário é muito bom! A empresa nos ensina a fazer o melhor e nos dá oportunidade

Contras: Não tem pontos negativos. Só tenho o que elogiar

Conselhos para presidência: Continue com esse espírito de equipe fantástico.

gosto do que faco tendo bom relacipmamento cpm ps funcipnarios e elogiando quando merecido tudo flui bem

Repositor

Igarapé, MG

Prós: Trabalhar sem encarregado pegando no seu pe pois se sabemos p que fazer nimguem pega no pe

Contras: O gerente podia ser maia onesto e parar de dar sempre rasao para os fiscaiis e a todos q tem um cargo superior ao da gente

A empresa é boa para quem não possui pespectiva de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: O almoço é muito bem feito, tudo limpinho. Muito gostoso por sinal, o ambiente de trabalho é bacana.

Contras: A empresa não dá oportunidades para que funcionarios cresça lá dentro, e a injustiça ali é um serio problema.

Prós: A empresa nunca atrasava o salário era pago sempre na data certa

Contras: Chefes incompetentes pra lidar cm pessoas e arrogantes, adoram humilhar as pessoas

Investe pouco nos funcionários

Linha de Frente

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação, vale transporte, oportunidade de mudar de cargo

Contras: Carga horária muito extensa Trabalhar sábados, domingos e feriados Sem horário fixo

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e capacitar melhor a sua gerencia.

Prós: Na loja que estou atualmente só meus colegas de trabalho

Contras: Baixa remuneração, nenhuma qualidade no tratamento ao funcionário, pior plano de saúde. Etc

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, melhorar benefícios e uniformes, pensar nos funcionários como se fossem parte da empresa

Bom

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento rápido

Contras: Carga horária puxada 12 horas por dia,trabalha 15 direto pra ter uma folga

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária ou aumentar o salário da subgerencia

Atendimento Péssimo

Aprendiz

Prós: A amizade! Gosto muito dos meus amigos na empresa

Contras: Gerentes e fiscais sao muito ruins...

Conselhos para presidência: acho que esses gerentes podiam ter mais educaçao com seus funcionários

desvalorização de funcionário= excesso de demições

Gerente Titular

Contagem, MG

Prós: Ambiente com bom relacionamento pessoal, funcionarios na maioria muito competentes, local dinâmico e competitivo

Contras: Desvalorização de funcionários, salário muito baixo, jornada de trabalho desgastante, excessiva, patrões não sabem tratar bem seus funcionários dentre outros

Conselhos para presidência: Bom trabalhei no bh 8 meses de gerente e posso afirmar q o que acontece dentro da loja nao mostra nem de longe o que a presidência pensa que é. Pessoas mal preparadas principalmente de cargos de confiança encarregados gerentes fiscais muito mal preparados para com sua função qualquer um que saiba fazer pedido serve para ser gerente , nao tem preparo nenhum p administrar a loja, salário pessimo, quando sai da empresa em fev d 2014 um gerente inicial ganhava 1200 R $ enquanto em outras empresas um subgerente ganha ( 1900 apoio mineiro) (1600 dma) gerente trabalha 11 hs p dia 2 folgas por mes devem pensar que somos maquinas q nao temos vida social, acho q vcs devem pegar varios exemplos de outras empresas pq tem muitos problemas no bh q o próprio dono desconhece por isso que o rodízio de funcionarios e tao alto vcs tem que ter um diferencial que faça a pessoa preferir a sua empresa, esse e o conselho de um ex funcionário insatisfeito que presenciou todos esses problemas espero que consigam solucionar pq hje em dia um funcionário insatisfito e igual a vários clientes insatisfeitos

Empresa não paga o que deveríamos receber pelo o que fazemos

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: A empresa nunca atrasa no pagamento e nem nas recargas do tickit de alimentação. Dependendo da gerência o funcionário tem oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: O funcionário faz varias funções além da que está na sua carteira e o salário é muito pouco pelo o que fazemos. Além do salário ser baixo tem muitos descontos.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos para as pessoas que estão na gerência. E que a empresa envista mais no seus funcionários.

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.