Como é trabalhar na Supermercados BH?

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Salário é muito bom! A empresa nos ensina a fazer o melhor e nos dá oportunidade

Contras: Não tem pontos negativos. Só tenho o que elogiar

Conselhos para presidência: Continue com esse espírito de equipe fantástico.

gosto do que faco tendo bom relacipmamento cpm ps funcipnarios e elogiando quando merecido tudo flui bem

Repositor

Igarapé, MG

Prós: Trabalhar sem encarregado pegando no seu pe pois se sabemos p que fazer nimguem pega no pe

Contras: O gerente podia ser maia onesto e parar de dar sempre rasao para os fiscaiis e a todos q tem um cargo superior ao da gente

A empresa é boa para quem não possui pespectiva de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: O almoço é muito bem feito, tudo limpinho. Muito gostoso por sinal, o ambiente de trabalho é bacana.

Contras: A empresa não dá oportunidades para que funcionarios cresça lá dentro, e a injustiça ali é um serio problema.

Prós: A empresa nunca atrasava o salário era pago sempre na data certa

Contras: Chefes incompetentes pra lidar cm pessoas e arrogantes, adoram humilhar as pessoas

Bom

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento rápido

Contras: Carga horária puxada 12 horas por dia,trabalha 15 direto pra ter uma folga

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária ou aumentar o salário da subgerencia

Atendimento Péssimo

Aprendiz

Prós: A amizade! Gosto muito dos meus amigos na empresa

Contras: Gerentes e fiscais sao muito ruins...

Conselhos para presidência: acho que esses gerentes podiam ter mais educaçao com seus funcionários

desvalorização de funcionário= excesso de demições

Gerente Titular

Contagem, MG

Prós: Ambiente com bom relacionamento pessoal, funcionarios na maioria muito competentes, local dinâmico e competitivo

Contras: Desvalorização de funcionários, salário muito baixo, jornada de trabalho desgastante, excessiva, patrões não sabem tratar bem seus funcionários dentre outros

Conselhos para presidência: Bom trabalhei no bh 8 meses de gerente e posso afirmar q o que acontece dentro da loja nao mostra nem de longe o que a presidência pensa que é. Pessoas mal preparadas principalmente de cargos de confiança encarregados gerentes fiscais muito mal preparados para com sua função qualquer um que saiba fazer pedido serve para ser gerente , nao tem preparo nenhum p administrar a loja, salário pessimo, quando sai da empresa em fev d 2014 um gerente inicial ganhava 1200 R $ enquanto em outras empresas um subgerente ganha ( 1900 apoio mineiro) (1600 dma) gerente trabalha 11 hs p dia 2 folgas por mes devem pensar que somos maquinas q nao temos vida social, acho q vcs devem pegar varios exemplos de outras empresas pq tem muitos problemas no bh q o próprio dono desconhece por isso que o rodízio de funcionarios e tao alto vcs tem que ter um diferencial que faça a pessoa preferir a sua empresa, esse e o conselho de um ex funcionário insatisfeito que presenciou todos esses problemas espero que consigam solucionar pq hje em dia um funcionário insatisfito e igual a vários clientes insatisfeitos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima oportunidade de crescer dentro da empresa, gerência bacana se importa com o funcionário. Uma ótima oportunidade para jovens sem experiência

Contras: Acho que deveriam mudar alguns costumes da empresa como a organização e manuseio de certos equipamentos que eles não explicam como se usa e outros funcionários tem que explicar.

Conselhos para presidência: Organizar mais o quadro de funções

foi um bom aprendizado

Orientador de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Relacionamento empresa funçionarios,pagamento pela rede bancaria ,acolhimento da gerencia ,aprendizado relacionamento com clientes ,e colegas trabalho,ter oportunidade de trabalho em uma grande empresa.

Contras: falta refeitório mais amplo para atender funçionarios,sala descanso no periódo horario almoço ,controle banco funçionarios sempre devendo hora, sempre vale transporte faltando, transferência sem comunicação antecipada

Conselhos para presidência: dialogar para atender melhor nescesid ades dos funçionarios

Trabalho com satisfação.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Montes Claros, MG

Prós: Ótima empresa pagamentos em dia,parceria com funcionários,trabalha com seriedade,satisfação de estar capacitando sempre os seus funcionários.

Contras: Não capacita seus gerentes da forma necessária para lidar com problemas que podem ser decorrentes dentro da empresa e nem para com o publico ou clientes.

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.