Como é trabalhar na Supermercados BH?

poderia ser melhor

Balconista

Prós: apoio dos gerentes aos funcionários, funcionários trabalham em equipe, gerente olha o lado dos funcionários.

Contras: não há valorização dos funcionários, poucos benefícios para os funcionários, não tem plano de carreiras

Conselhos para presidência: melhorar o salário pois é fora da realidade de mercado

Podia ser melhor

Açougueiro

Prós: funcionários trabalham em equipe, gerente da apoio total para os funcionários, gerentes sempre olham o lado dos funcionários, as lojas sempre bem organizadas.

Contras: querem descontar horas que ficam devendo no salario, não há valorização para os funcionários, salários baixos fara da realidade do mercado, há poucos beneficios.

Conselhos para presidência: Melhoria de salários, melhores oportunidade de crescimentos, oportunidade de carreira.

Prós: A empresa nunca atrasava o salário era pago sempre na data certa

Contras: Chefes incompetentes pra lidar cm pessoas e arrogantes, adoram humilhar as pessoas

Investe pouco nos funcionários

Linha de Frente

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação, vale transporte, oportunidade de mudar de cargo

Contras: Carga horária muito extensa Trabalhar sábados, domingos e feriados Sem horário fixo

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e capacitar melhor a sua gerencia.

Aprendemos muito até com as piores experiencias

Gerente de Logística

Prós: Paga em dia, uma empresa em expansão, tem muito trabalho a ser feito

Contras: Desorganização total, oportunidades são dadas pelo paternalismo. cultura de desrespeito aos funcionários.

Prós: Nao atrasa o pagamentos alguns funcionario sao legais e a chefia tambem

Contras: percima administraçõe um lugar q n dar cento pra figar pessoas maumoradas

Conselhos para presidência: Q ele trate de valoriza os seus funcionarios e fazer q arruma mais a empreza

Prós: Na loja que estou atualmente só meus colegas de trabalho

Contras: Baixa remuneração, nenhuma qualidade no tratamento ao funcionário, pior plano de saúde. Etc

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, melhorar benefícios e uniformes, pensar nos funcionários como se fossem parte da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As amizades que fazemos, a sinceridade da turma, a alegria entre nos, a união. Só também.

Contras: O rh deveria selecionar melhor seus gerentes, olhar quem trabalha bem, eles não valorizam.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gerentes, dar mais valor aos funcionários.

péssimo lugar para trabalhar

Gerente

Lagoa Santa, MG

Prós: Paga o salário em dia, é apenas isso

Contras: não dá valor aos funcionários, e os donos não tem educação

Conselhos para presidência: Vamos dá mais valor aos funcionário, é melhor o salário

poderia ser melhor

Encarregado de Frios

Santa Luzia, MG

Prós: pagamento em dia, trabalho perto de casa

Contras: gerencia incompetente, salario baixo

Conselhos para presidência: diga para os gerentes tratarem os funcionários com mais respeito

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.