Como é trabalhar na Supermercados BH?

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Avaí, SP

Prós: Aprendizado é mto bom. Há uma vasta experiência com o público e com os diversos setores da empresa. Sendo que ela permite a possibilidade de crescimento.

Contras: Horário é mto ruim...falta uma.maior versatilidade de horário, pois ficamos trabalhando nas folgas da sociedade e perdemos os grandes feriados nacionais

Nada não

Repositor

Contagem, MG

Prós: Ambiente

Contras: Salário Baixo

ecxelente

Operador de Caixa

Prós: poder trabalhar com conforto e segurança e uma das coisas que faz com o funciónario se sinta bem aonde trabalha . eu me sinto bem na bh supermercados

Contras: não tem pontos negativos na bh supermercados por que a empresa e excelente pois oferece um ótimo recebimento aos funcionários e clientes e isso já e o suficiente.

Conselhos para presidência: seja eficiente e mostre seu potencial em seu trabalho.

foi um bom aprendizado

Orientador de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Relacionamento empresa funçionarios,pagamento pela rede bancaria ,acolhimento da gerencia ,aprendizado relacionamento com clientes ,e colegas trabalho,ter oportunidade de trabalho em uma grande empresa.

Contras: falta refeitório mais amplo para atender funçionarios,sala descanso no periódo horario almoço ,controle banco funçionarios sempre devendo hora, sempre vale transporte faltando, transferência sem comunicação antecipada

Conselhos para presidência: dialogar para atender melhor nescesid ades dos funçionarios

Trabalho com satisfação.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Montes Claros, MG

Prós: Ótima empresa pagamentos em dia,parceria com funcionários,trabalha com seriedade,satisfação de estar capacitando sempre os seus funcionários.

Contras: Não capacita seus gerentes da forma necessária para lidar com problemas que podem ser decorrentes dentro da empresa e nem para com o publico ou clientes.

o essencial pra quem deseja adquirir experiência.

Repositor

Mogi Guaçu, SP

Prós: Dinâmica com clientes, modo logístico da empresa, onde tudo gira em torno do cliente, claro pensando no capital financeiro.

Contras: Falta de compreendimento, espaço funcionário e falta de atenção no que necessita. Em si, é uma empresa ótima com opiniões divergentes.

Avaliação

Gerente

Prós: Administração da empresa contribui para o crescimento do profissional, boa relação com os fornecedores.

Contras: No periodo não presenciei nenhum ponto negativo considerável para criticar a empresa de alguma forma.

Prós: Reconhecimento nos funcionários, alegria no trabalho, visão empresarial

Contras: É muito complicado identificar um ponto negativo pois sou bem tratado e reconhecido pelos meus superiores

Prós: Atendimento espetacular ,bons preços, ambiente agradável e funcionários bem preparados.

Contras: Abrir uma Loja em Itauna, precisamos de um supermercado com preços baixos e acessíveis.

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Salário é muito bom! A empresa nos ensina a fazer o melhor e nos dá oportunidade

Contras: Não tem pontos negativos. Só tenho o que elogiar

Conselhos para presidência: Continue com esse espírito de equipe fantástico.

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.