Como é trabalhar na Supermercados BH?

BH pra mim é uma prisão, vontade de sair correndo

Repositor

Prós: Muitas pessoas boas e humildes que conseguem emprego rapido para se sustentar, pra quem precisa de Dinheiro rapido é uma boa..................

Contras: A empresa de início parece muito convidativa, mas com algum tempo nela vc vê que so te exploram, vc recebe pouco, trabalha igual um condenado pra ser esculachado Sempre pelo gerente, cada dia que passa estão cortando mais e mais nossos benefícios,é uma prisão que pra vc sair vc tem de pedir demissão,muitas vezes te sobrecarregam pra vc de exaustão pedir conta, nunca passei por tanta humilhação, e é triste ver seus amigos passando pelas msm coisas calado..

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, são pessoas, e não animais, não merecem ser pisados dessa forma

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.