Como é trabalhar na Supermercados BH?

Nunca desistir dos seus sonhos

Encarregado de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom era as 2 horas de almoço gostava de receber os fornecedor tudo na hora certinha me dava bem com os funcionários com os Gerentes e com os clientes

Contras: Em questão de salario eu achava ruim pq agente trabalhava o dobro e recebia pouco de mais mais sempre gostei de trabalhar na empresa mesmo tendo este ponto negativo tando que eu fiquei 5 anos na empresa amo este setor de deposito

Conselhos para presidência: Profissional competente para desempenhar funções compatíveis com minha formação; Trabalho com ética, seriedade , comprometimento e transparência; facilidade pra Trabalhar em equipe.

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.