Como é trabalhar na Supermercados BH?

desvalorização de funcionário= excesso de demições

Gerente Titular

Contagem, MG

Prós: Ambiente com bom relacionamento pessoal, funcionarios na maioria muito competentes, local dinâmico e competitivo

Contras: Desvalorização de funcionários, salário muito baixo, jornada de trabalho desgastante, excessiva, patrões não sabem tratar bem seus funcionários dentre outros

Conselhos para presidência: Bom trabalhei no bh 8 meses de gerente e posso afirmar q o que acontece dentro da loja nao mostra nem de longe o que a presidência pensa que é. Pessoas mal preparadas principalmente de cargos de confiança encarregados gerentes fiscais muito mal preparados para com sua função qualquer um que saiba fazer pedido serve para ser gerente , nao tem preparo nenhum p administrar a loja, salário pessimo, quando sai da empresa em fev d 2014 um gerente inicial ganhava 1200 R $ enquanto em outras empresas um subgerente ganha ( 1900 apoio mineiro) (1600 dma) gerente trabalha 11 hs p dia 2 folgas por mes devem pensar que somos maquinas q nao temos vida social, acho q vcs devem pegar varios exemplos de outras empresas pq tem muitos problemas no bh q o próprio dono desconhece por isso que o rodízio de funcionarios e tao alto vcs tem que ter um diferencial que faça a pessoa preferir a sua empresa, esse e o conselho de um ex funcionário insatisfeito que presenciou todos esses problemas espero que consigam solucionar pq hje em dia um funcionário insatisfito e igual a vários clientes insatisfeitos

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.