Como é trabalhar na Supermercados BH?

Experiência satisfatória.

Repositor

Pitangui, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, um dos gerentes é muito gente boa o outro tbm não é ruim, o sálario sempre cai na conta em dia e tem duas horas de almoço.

Contras: O salário é pouco, tem muita exigência para pouco salário, as horas que devemos são descontadas no salário se não forem pagas, mas as que temos de haver não são pagas, mas liberam mais cedo para pagar.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.

Uma empresa que tem mto que melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Luzia, MG

Prós: Não tinha muitos pontos positivos. Tinha um ticket de 180,00. Que acho pouco sendo que ficava todo lá. Tem muito o que melhorar. E vale transporte que nao considero como benefício.

Contras: Era muita competitividade entre as funcionárias, eles nao são flexíveis em questões de horários e pra ter promoção ou passar para um horário melhor tem ter mais tempo de casa, sendo que acho que deveria ser por merecimento.

Conselhos para presidência: Revejam os conceitos para beneficiar os funcionário, pq tem gente que só avacalha com a empresa e esta ocupando bons cargos ou horários que poderia ajudar um bom funcionário.

Bom local de trabalho

Caixa

Prós: Muito bom para trabalhar. Muito facil trabalho

Contras: Salário baixo, falta de benefício

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Avaí, SP

Prós: Aprendizado é mto bom. Há uma vasta experiência com o público e com os diversos setores da empresa. Sendo que ela permite a possibilidade de crescimento.

Contras: Horário é mto ruim...falta uma.maior versatilidade de horário, pois ficamos trabalhando nas folgas da sociedade e perdemos os grandes feriados nacionais

Só precisa melhorar no requisito prioridades dos funcionários

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescer profissionalmente , ambiente de trabalho muito bom, alguns funcionários ajudam o local a ser satisfatório, boa comunicação com os chefes

Contras: Salario baixo, carga horária precária, falta de proficionalismo da parte da gerencia, benefícios são bem poucos, não tem plano de saúde nem odontológico e só refeição e transporte

E uma boa empresa

Repositor

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Oportunidade de crescimento além da comodidade de trabalhar perto de casa.oportunidade de aprender a lidar com diversas áreas ampliando conhecimento

Contras: Ter que 6rabalhar nos finais de semana e feriado.Algumas panelinhas. Alguns critérios internos para promoção precisam ser revistos para melhores oportunidades

Empresa boa

Gerente

Prós: Legal, um ambiente super sadio de trabalhar, a experiência de mercado nos faz tornar um profissional completo pois a mesma é uma empresa de muito grande

Contras: Tempo altamebte desgastante, pois a escala de folga é deficitária impossibilitando o descanso necessário para todos os funcionários vigente na loja .

otima

Caixa

Prós: boa de trabalhar na empresa, excelente funcionários, vale alimentação, transporte.

Contras: nenhum ponto negativo encontrado, e uma otima empresa para se trabalhar, recomendo a todos que procuram uma oportunidade

experiência que somou na vida profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: funcionarios da area em que atuava que condizia com o que se era esperado no geral foi um bom lugar pra se trabalhar e com pessoas que ajudaram no crescimento profissional

Contras: algumas situações de hierarquia que poderiam ser evitadas se tratadas de uma maneira mais profissional evitaria o desagrado de algumas situações

Boa, mas como primeiro emprego

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades para o aprendiz ser efetivado, geralmente quando um aprendiz tem um bom desempenho a empresa oferece uma vaga como CLT para o funcionário

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescer ou chegar em outros cargos. O salário não é atualizado para oferecer o funcionário uma oportunidade de ficar na empresa, no geral não ocorre bônus

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.