Como é trabalhar na Supermercados BH?

boa empresa

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tem possibilidades de crescimento dentro da empresa,se trabalhar direito ninguém pega no seu pé,no geral é uma boa empresa,pagamento em dia,e também dão vale alimentação.

Contras: muito desorganizada,muita fofoca entre funcionários,não dão um treinamento adequado para o funcionário,e o salario a pesar de ser o da categoria é pouco para muito trabalho.

Sup. bh

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Duas horas de almoço, que possibilita o funcionário resolver muitas coisas pessoais, pagamento não atrasa. Fácil acesso à gerencia e ao RH

Contras: Pessoas despreparadas para cargos de liderança. Empresa não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, cliente mesmo errado tem razão

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benéficos o profissionalismos os amigos que a gente faz os profissionais que trabalham com a gente administração muito boa não tenho nada a reclamar

Contras: A carga de horário e muito puxada poderiam melhorar maos as folgas de final de semana e os critérios para avaliações de crescimento na empresa

Muito boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Café da manha , horário de trabalho , pagamentos sempre em dia , ticket , fácil acesso , e uma ótima gerencia que escuta e ouve subestações .

Contras: Salario um pouco baixo a nível do Ceasa , colegas não muito compreensivos que muitas das vezes não procuram ter união para melhor desenvolvimento do trabalho .

Conselhos para presidência: Aumento de salario e ticket

Insatisfação do modo da avaliação pra promoção

Repositor

Prós: Pagamento de salário em dia

Contras: A empresa tem um péssimo modo de crescimento, que nos faz depender dos outros pra ter uma oportunidade, quanto mais puxa saco você for mais chance tem de crescer .

Deus me livre, mais quem me dera

Frente de Caixa

Congonhas, MG

Prós: Cumpre com suas obrigacoes, e da oportunidades de crescimento para seus funcionarios mais antigos e nada mais. Trabalha dentro da lei pro que é conveniente

Contras: so olha o lado profissional, nao da pra contar com eles.Eles nao fazem nada pra ajudar seus funcionarios alem de pagar o salario em dia. nada mais

Funcionário insatisfeito

Repositor

Caeté, MG

Prós: Vale alimentação. no momento não vejo praticamente nada de positivo

Contras: Falta de respeito com funcionários, gerentes despreparados, horário que suga a vida do funcionário, todas fazem a sua função e ainda somos obrigados a fazer outras funções

Conselhos para presidência: Restruturação dos comandos do loja 119

Escravidão

Caixa Atendente

Nova Lima, MG

Prós: Nada de bom para falar, as condições são péssimas. Serviço beira a escravidão. Salário péssimo, não oferece nada de positivo. Experiência péssima.

Contras: Tudo, empresa horrível, estrutura péssima. Escravidão define. Também quem mandou não estudar? Detesto tudo na empresa. Humilhação danada.pessjmo!

Conselhos para presidência: Melhorem, sejam mais humanos.

Bh valeu a pena

Aprendiz Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas de trabalho, e a unica parte que fez toda diferença pra um locau de trabalho mais harmonioso, engraçado que fez toda a diferença no final das contas.

Contras: Na loja que trabalhei a linha de frente não se preocupava tanto em resolver os conflitos dos funcionarios, tanto que wu nunca dei nenhum motivk e fui mandado embora.

Melhoria no salário dos funcionários.

Operador de Caixa II

Contagem, MG

Prós: A equipe de trabalho é ótima,uma empresa boa de trabalhar.Temos a compreensão das colegas quando precisamos chegar um pouco mais tarde e muita parceria.

Contras: A falta de profissionalismo por parte dos superiores,o salário também é muito ruim.O nosso ticket alimentação muito baixo nem da pra fazer uma compra do mês.

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.