Como é trabalhar na Supermercados BH?

Empresa satisfatória

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Mário Campos, MG

Prós: Não atrasa os salários , se preocupa com a aparência do funcionário. Possui ticket alimentação . Dão oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Você acaba fazendo mais do que é necessariamente da sua função. Você só começa no horário da tarde . Costumam avisar as promoções muito em cima da hora.

BH pra mim é uma prisão, vontade de sair correndo

Repositor

Prós: Muitas pessoas boas e humildes que conseguem emprego rapido para se sustentar, pra quem precisa de Dinheiro rapido é uma boa..................

Contras: A empresa de início parece muito convidativa, mas com algum tempo nela vc vê que so te exploram, vc recebe pouco, trabalha igual um condenado pra ser esculachado Sempre pelo gerente, cada dia que passa estão cortando mais e mais nossos benefícios,é uma prisão que pra vc sair vc tem de pedir demissão,muitas vezes te sobrecarregam pra vc de exaustão pedir conta, nunca passei por tanta humilhação, e é triste ver seus amigos passando pelas msm coisas calado..

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, são pessoas, e não animais, não merecem ser pisados dessa forma

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dar oportunidade de crescer,pode chegar até a gerente 1 só que faz muita hora pra crescer de cargo e mudar a sua carteira e também a gerência e muito boa

Contras: Muda muito de loja, e qdo prescisar de mudar de horário demora um pouco e via muita reclamação de pessoal e fofoca de mais empresa eu acho que tinha que fazer reunião pra saber o que está acontecendo

Conselhos para presidência: Trabalha muito mais é normal nada a reclamar as vezes passa do horário de embora

É bom lugar de se trabalhar. Mas precisa de alguns ajustes.

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Luzia, MG

Prós: Salário não atrasa. O funcionário tem grandes possibilidades de crescimento. Folgar 2 domingos ao mês . É flexível o quadro de horários. Férias.

Contras: algumas lojas são desorganizadas. Por falta de profissionalismo de alguns gerentes. Supervisor não dá o decido suporte para os funcionários.

Conselhos para presidência: Mais supervisionamento principalmente em alguns gerentes. Mais dialogos.

não indico

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, funcionarios parceiros (alguns), não tem atrasos no pagamento em geral.

Contras: Gerentes completamente despreparados, não tem oportunidade de crescimento, desvio de função, vale alimentação baixo de mais, não tem local pra armazenar almoço corretamente. ...

Experiência satisfatória.

Repositor

Pitangui, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, um dos gerentes é muito gente boa o outro tbm não é ruim, o sálario sempre cai na conta em dia e tem duas horas de almoço.

Contras: O salário é pouco, tem muita exigência para pouco salário, as horas que devemos são descontadas no salário se não forem pagas, mas as que temos de haver não são pagas, mas liberam mais cedo para pagar.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.

Uma empresa que tem mto que melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Luzia, MG

Prós: Não tinha muitos pontos positivos. Tinha um ticket de 180,00. Que acho pouco sendo que ficava todo lá. Tem muito o que melhorar. E vale transporte que nao considero como benefício.

Contras: Era muita competitividade entre as funcionárias, eles nao são flexíveis em questões de horários e pra ter promoção ou passar para um horário melhor tem ter mais tempo de casa, sendo que acho que deveria ser por merecimento.

Conselhos para presidência: Revejam os conceitos para beneficiar os funcionário, pq tem gente que só avacalha com a empresa e esta ocupando bons cargos ou horários que poderia ajudar um bom funcionário.

Bom local de trabalho

Caixa

Prós: Muito bom para trabalhar. Muito facil trabalho

Contras: Salário baixo, falta de benefício

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Avaí, SP

Prós: Aprendizado é mto bom. Há uma vasta experiência com o público e com os diversos setores da empresa. Sendo que ela permite a possibilidade de crescimento.

Contras: Horário é mto ruim...falta uma.maior versatilidade de horário, pois ficamos trabalhando nas folgas da sociedade e perdemos os grandes feriados nacionais

Só precisa melhorar no requisito prioridades dos funcionários

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescer profissionalmente , ambiente de trabalho muito bom, alguns funcionários ajudam o local a ser satisfatório, boa comunicação com os chefes

Contras: Salario baixo, carga horária precária, falta de proficionalismo da parte da gerencia, benefícios são bem poucos, não tem plano de saúde nem odontológico e só refeição e transporte

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.