Como é trabalhar na Supermercados BH?

Indicaria a um amigo

Encarregado de Operações Financeiras

Montes Claros, MG

Prós: empresa de grande porte no ramo alimentício, estão sempre trabalhando para o crescimento da mesma , abrindo portas de empregos principalmente em Montes Claros onde a área que mais emprega funcionários è o comércio .

Contras: Deixa muito a desejar quando se fala em treinamento ao funcionário, e quando surge oportunidades de crescimento não são justos ao merecimento e sim por indicação .

Conselhos para presidência: Passar a olhar mais para os funcionários que estão abaixo dos gerestores, econo são dirigidas às lojas não somente em visitas para vê se a loja está boa

Operadora de Caixa

Sabará, MG

Prós: Benefícios bacanas, bom tratamento entre funcionários da empresa, boa de trabalhar, horário um pouco puxado mas é bom . Ambiente tranquilo, exceto feriados

Contras: Ticket alimentação muito baixo, quebra de Caixa baixa, funcionários um pouco desmotivados, grande carga nos operadores nos feriados e domingos

Fiquei satisfeito em algumas coisa e né outras n

Auxiliar de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito limpo e um ambiente bom pra trabalha de de uma ingiene muito boa de pessoa capacitada pra trabalha e de compromisso com o seu trabalho

Contras: corta alguns benéficos do trabalhado muito desorganizado muita coisa ensima da outro muito apertado pra tanta coisa muita gente trabalho né um falo ai pequeno

Conselhos para presidência: ter pessoas ao seu redor q possa te ajuda a fazer seu serviço melhor e seu ambiente ser limpo com mais espaço pra trabalha

Empresa boa para primeiro emprego, não é para preguiçosos

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Dá oportunidade para quem não possui experiência e quer trabalhar, eu fui embalador e digo que lá não é lugar para gente preguiçosa, você deve ser prestativo e disposto a ajudar nos outros setores

Contras: Jornada de trabalho exige quase que 100 % de seu tempo (deslocamento e horário de serviço), o que para alguém que faz faculdade como eu é muito difícil conciliar, ainda mais no curso de direito que exige visitas a fóruns e a palestras.

Conselhos para presidência: Criar horários diferenciados para quem estuda o ensino superior igual aos estágios de forma que estimule a continuar na empresa, pagando salário não tão distante do mínimo, mesmo que muitas vezes não tenha a ver o ambiente com a matéria estudada, (eu que estudo direito se tivesse na época uma jornada análoga a estagio teria continuado) e valorizar os empregados que após o período de experiência continuam a se dedicar em fazer um bom trabalho para que assim haja um estímulo, pois todos que conheci na empresa com o tempo de trabalho vão se frustrando e desanimando, se sentem meros operários descartáveis.

bom

RepositorEx-funcionário, saiu em 2009

Contagem, MG

Prós: bom lugar, da pra crescer na empresa sem problemas, existe oportunidade, beneficios salario para epoca razoavel, bons colegas de trabalho, muito bom

Contras: nao tem

Melhorar com a seguranca dos seus colaboradores

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2018

Congonhas, MG

Prós: Oportunidades de crescimento de todos daqueles que sao dedicados naquilo que fazem com dedicação responsabilidade pontualidade e salarios em dias

Contras: E uma empresa que nao se emporta tanto com seguranca dos acogueiros sendo assim que nesta empresa nao tem operador de cameras frias e sendo a assim o acougueiro fica tambem de fazer essa funcao e que sendo assim o mesmo ja esta sobre carregado de suas funções de atedimento corte e outros.e a empresa nao fornece ipi para trabalhar dentro da camera..ja que nao tem o operador de camera

Conselhos para presidência: Segurança em primeiro lugar...ou seja,se nao for seguro,torne seguro

Muito bom

Assistente de AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario compataivel, bastante amigavel, gostei muito de trabalhar nesta empresa, muito construtiva e funcionarios capacitados, ambiente bastatne limpo

Contras: Empresa não possiu programa para funcionarios, não é ecologicamente correta com a natureza, falta bastante reuniaos mensal para incentivo dos funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento do funcionário , gerente muito educado , funcionários bem legais , empresa tranquila de trabalho , tirando alguns porém é boa

Contras: Execesso de trabalho , trabalhar na função muitas das vezes que não é sua , fofocas de funcionários é entrigas , mas é uma bom lugar para se trabalhar

Caráter

Operadora de Caixa

Prós: Reconheco sim horarios normas a ser compridas objetividade companherismo honestidade pontualidade criatividade disponibilidade de horarios respeito.

Contras: Nao tenho que reclama da empresa enquanto fazia parte tenho so agradecer pela oportunidade de trabalho e pela facilidade de emprego por se perto da minha casa.

Conselhos para presidência: Como falei companherismo oportunidade de crescimento na empresa.

Boa empresa pra trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Experiência em vários setores. Gerentes compreensivos e humanos. Equipes bem formadas. Boa estrutura física em cada loja. Bons relacionamentos entre colaboradores.

Contras: Poucas são as possibilidades de crescimento, pois a empresa não olha a qualificação do funcionário, e sim o tempo de casa exercido pelo mesmo. Empresa não dá muitos benefícios.

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.