Como é trabalhar na Supermercados BH?

Bom local de trabalho

Caixa

Prós: Muito bom para trabalhar. Muito facil trabalho

Contras: Salário baixo, falta de benefício

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Avaí, SP

Prós: Aprendizado é mto bom. Há uma vasta experiência com o público e com os diversos setores da empresa. Sendo que ela permite a possibilidade de crescimento.

Contras: Horário é mto ruim...falta uma.maior versatilidade de horário, pois ficamos trabalhando nas folgas da sociedade e perdemos os grandes feriados nacionais

Só precisa melhorar no requisito prioridades dos funcionários

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescer profissionalmente , ambiente de trabalho muito bom, alguns funcionários ajudam o local a ser satisfatório, boa comunicação com os chefes

Contras: Salario baixo, carga horária precária, falta de proficionalismo da parte da gerencia, benefícios são bem poucos, não tem plano de saúde nem odontológico e só refeição e transporte

E uma boa empresa

Repositor

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Oportunidade de crescimento além da comodidade de trabalhar perto de casa.oportunidade de aprender a lidar com diversas áreas ampliando conhecimento

Contras: Ter que 6rabalhar nos finais de semana e feriado.Algumas panelinhas. Alguns critérios internos para promoção precisam ser revistos para melhores oportunidades

Empresa boa

Gerente

Prós: Legal, um ambiente super sadio de trabalhar, a experiência de mercado nos faz tornar um profissional completo pois a mesma é uma empresa de muito grande

Contras: Tempo altamebte desgastante, pois a escala de folga é deficitária impossibilitando o descanso necessário para todos os funcionários vigente na loja .

otima

Caixa

Prós: boa de trabalhar na empresa, excelente funcionários, vale alimentação, transporte.

Contras: nenhum ponto negativo encontrado, e uma otima empresa para se trabalhar, recomendo a todos que procuram uma oportunidade

experiência que somou na vida profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: funcionarios da area em que atuava que condizia com o que se era esperado no geral foi um bom lugar pra se trabalhar e com pessoas que ajudaram no crescimento profissional

Contras: algumas situações de hierarquia que poderiam ser evitadas se tratadas de uma maneira mais profissional evitaria o desagrado de algumas situações

Boa, mas como primeiro emprego

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades para o aprendiz ser efetivado, geralmente quando um aprendiz tem um bom desempenho a empresa oferece uma vaga como CLT para o funcionário

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescer ou chegar em outros cargos. O salário não é atualizado para oferecer o funcionário uma oportunidade de ficar na empresa, no geral não ocorre bônus

O erro de hoje, seja o aprendizado de amanhã!

Jovem Aprendiz

Prós: O legal na empresa é apenas o pequeno esforço que é cobrado da gente, como não pegar peso e etc... Só isso! Não vejo muitos pontos positivos lá dentro.

Contras: As pessoas, gerentes, são todas inexperiente, confundem o pessoal com o lado profissional, muitas fofocas, um querendo subir nas costas dos outros, lugar que deixa muito a desejar, lugar bom pra fazer suas compras e nada mais!

Conselhos para presidência: Pessoas mais com intuito de ser bom, de ajudar as pessoas! Pois ali só vejo um montando nas costas do outro.

Me preparando para o mundo

Menor Aprendiz

Prós: Nao fasso muitos esforços e sou muito bem tratado e ainda ganho um curso no senac que pode me ajudas em outras empresas futuramente e isso e muito bom

Contras: Os pontos negativos e que nao recebo almoço e demora pra entrega o uniforme da empresa e isso e ruim pois tenho que usar as poucas roupas que tenho

Conselhos para presidência: Avalie mais seus funcionarios

Supermercados BH

Descrição:A Rede BH ocupa o 1º lugar no ranking supermercadista mineiro, e o 8º lugar no ranking nacional da ABRAS. A Rede de Supermercados BH não pára de crescer e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel junto à comunidade, a Empresa têm relevante atuação social junto às principais instituições no entorno aos seus pontos de venda e, só para citar um exemplo, gera aproximadamente 11.500 empregos diretos.