Como é trabalhar na Hipermercado Bergamini?

quero um emprego novo

Prós: O Horario E Bom E Melhor pra mim

Contras: E pq trabalhamos sábado e domingo feriado

Conselhos para presidência: Dar mas atenção aos funcionários do q aos clientes

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa paga certo sempre horários que é compatível para o dia a dia do funcionário!

Contras: Difícil dar oportunidade principalmente por que tem que puxar o saco de alguns !

Conselhos para presidência: Tem que tirar encarregados e fiscais que só beneficia quem puxa saco

Neutro

Empacotador

Prós: Os mesmos pagam os salários nas datas corretas e alguns horários para trabalhadores menores são mais flexíveis, possibilitando estudar ao mesmo que trabalha.

Contras: Poucos benefícios, plano de carreira péssimo, má gestão dos superiores com os funcionários. Deve-se reavaliar os conceitos para que melhorias sejam feitas.

Impressa correta até certa medida

Operador de Caixa

Prós: Salário em dia, ou até adiantado em caso de feriado e final de semana. Correta em suas ações diante aos parâmetros legais. Contrata familiares.

Contras: As chances de promoções são dadas de forma injustas, porque o que é olhado não é o trabalho, comprometimento do funcionário. Mas é por contato, por bajulação.

Um dever a ser comprido

Operador de Caixa

Prós: Tudo é legal menos o que não é legal um dia de paz, dias a mais, dias em que não voltaremos atrás. Vivemos esperando um dia mcque seremos melhores

Contras: Crescer na empresa e na empresa se desenvolver e blá porque não tem mais assunto para colocar aqui e to enchendo linguiça entendeu rsrsrs é triste

Conselhos para presidência: Um bom lugar para manter Rica e responsável

boa

FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga corretamente ,respeito entre chefia e subordinado um bom lugar para trabalhar da oportunidade para pessoas jovens sem experiencia

Contras: trabalha final de domingos e feriados sem a possibilidade de dois três dias consecutivos com folga.isso acaba desmotivando um pouco o profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tenho um bom numero de funcionários,isso e bom pq nao sobrergarreca , os outros funcionários, pessoas jovens e agradáveis, um ambiente harmonioso

Contras: Trabalho aos domingos e , poucos benefícios,poucas chances de crescimento e promoção, clientes sem respeito pelos funcionários e falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Mas atenção aos funcionários

Crescimento e horários

Fiscal

Prós: Ambiente de trabalho saudável e zela pelos funcionários e não atrasa salários ou tenta lesar seus funcionários. A empresa oferece refeitório.

Contras: A possibilidade de crescimento é um pouco restrita, normalmente envolve uma mudança de horário para o período de fechamento, que exige muito dos funcionários.

Boa empresa para se trabalhar.

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado e amadurecimento. Horário flexível para quem deseja estudar e trabalhar, salários pagos em dia e bom ambiente de trabalho.

Contras: Poderia oferecer treinamentos periódicos e investir em funcionários exemplares, e aproveitá-los de forma inteligente alocando-os em setores que tenham mais engajamento.

Uma boa empresa pra quem vai começar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa pra quem vai começar

Contras: Jovem Aprendiz ganha pouco e trabalha bastante como repositor,auxiliar de comercio e empacotador

Hipermercado Bergamini