Como é trabalhar na Hipermercado Bergamini?

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia , nenhum mais Sem característica pra citar pois nao minha opinião falta muitas coisa pra ser melhorado,deixa funcionários sem vontade

Contras: Mal administrado,vigilância sanitária nem visita faz . nao da valor o funcionário admiti e demiti em pouco tempo Da Valor a quem babá ovo de lider

Conselhos para presidência: Manda os encarregados contratar novos profissionais

Operador de Caixa

Prós: Espaço bom para descanso e refeição, funcionários educados que gostam de trabalhar em equipe, ha uma praça de alimentação com diversas pontos para comer caso não queira comer no refeitório.

Contras: Gerencia não sabe lidar com funcionários desmotivados, poucos benefícios, muita rotatividade na empresa, muitos na organização podem ser demitidos sem nenhum aviso prévio. Existe muito líder e gerente que aproveita do "poder" para efetivar pessoas da familia e amigos em um curto prazo.

quero um emprego novo

Prós: O Horario E Bom E Melhor pra mim

Contras: E pq trabalhamos sábado e domingo feriado

Conselhos para presidência: Dar mas atenção aos funcionários do q aos clientes

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa paga certo sempre horários que é compatível para o dia a dia do funcionário!

Contras: Difícil dar oportunidade principalmente por que tem que puxar o saco de alguns !

Conselhos para presidência: Tem que tirar encarregados e fiscais que só beneficia quem puxa saco

Neutro

Empacotador

Prós: Os mesmos pagam os salários nas datas corretas e alguns horários para trabalhadores menores são mais flexíveis, possibilitando estudar ao mesmo que trabalha.

Contras: Poucos benefícios, plano de carreira péssimo, má gestão dos superiores com os funcionários. Deve-se reavaliar os conceitos para que melhorias sejam feitas.

Impressa correta até certa medida

Operador de Caixa

Prós: Salário em dia, ou até adiantado em caso de feriado e final de semana. Correta em suas ações diante aos parâmetros legais. Contrata familiares.

Contras: As chances de promoções são dadas de forma injustas, porque o que é olhado não é o trabalho, comprometimento do funcionário. Mas é por contato, por bajulação.

Um dever a ser comprido

Operador de Caixa

Prós: Tudo é legal menos o que não é legal um dia de paz, dias a mais, dias em que não voltaremos atrás. Vivemos esperando um dia mcque seremos melhores

Contras: Crescer na empresa e na empresa se desenvolver e blá porque não tem mais assunto para colocar aqui e to enchendo linguiça entendeu rsrsrs é triste

Conselhos para presidência: Um bom lugar para manter Rica e responsável

boa

FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga corretamente ,respeito entre chefia e subordinado um bom lugar para trabalhar da oportunidade para pessoas jovens sem experiencia

Contras: trabalha final de domingos e feriados sem a possibilidade de dois três dias consecutivos com folga.isso acaba desmotivando um pouco o profissional

Empacotador

Prós: Boa infraestrutura para se trabalhar, otima alimentação no local alem de ser acessível para qualquer pessoa que trabalhe no local. Oportunidade de crescer

Contras: Salário é um pouco fora do justo, mas esse problema é em todo Brasil, alem de que leva se um tempo para conquistar um cargo maior e de responsabilidade

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tenho um bom numero de funcionários,isso e bom pq nao sobrergarreca , os outros funcionários, pessoas jovens e agradáveis, um ambiente harmonioso

Contras: Trabalho aos domingos e , poucos benefícios,poucas chances de crescimento e promoção, clientes sem respeito pelos funcionários e falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Mas atenção aos funcionários

Hipermercado Bergamini