Como é trabalhar na Hipermercado Bergamini?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desafiadora

Prós: ambiente de trabalho super familiar, intenção da companhia em mudar a parte administrativa para se atualizar

Contras: não há um opinião da empresa sobre determinados assuntos, as opiniões são pessoais dos sócios e isso deixa confuso nas tomadas de decisões e falta de profissionais especializados que entenda processos

Conselhos para presidência: melhorar seu capital intelectual, profissionalizar os departamentos administrativos e usar os dados financeiros para tomadas de decisões

Um dever a ser comprido

Operador de Caixa

Prós: Tudo é legal menos o que não é legal um dia de paz, dias a mais, dias em que não voltaremos atrás. Vivemos esperando um dia mcque seremos melhores

Contras: Crescer na empresa e na empresa se desenvolver e blá porque não tem mais assunto para colocar aqui e to enchendo linguiça entendeu rsrsrs é triste

Conselhos para presidência: Um bom lugar para manter Rica e responsável

boa empresa para trabalhar, porém cansativo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bem estruturado o mercado, amplo, cada cargo muito bem definido, tem refeitorio com vasto cardápio, sala de descanso, fisioterapia

Contras: Bem q poderia não cobrar a alimentacão no refeitório. É meio q obrigado a aceitar o desconto. Ou então tem q levar marmita de casa ou comprar por fora . Uma frescura pra marcar as folgas q tem na casa.

Conselhos para presidência: Continue assim é um dos melhores mercados q já conheci !

boa

FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga corretamente ,respeito entre chefia e subordinado um bom lugar para trabalhar da oportunidade para pessoas jovens sem experiencia

Contras: trabalha final de domingos e feriados sem a possibilidade de dois três dias consecutivos com folga.isso acaba desmotivando um pouco o profissional

otimo,mas dificil..

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom colegas de trabalho. Pagamento sempre em dia. Otimo pra trabalhar

Contras: Nao tem muita oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Sempre seja fiel a empresa assim como ela sera contigo. Otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos muito atenciosos, salário bom, com propensão de efetivamento.

Contras: Horário péssimo, trabalhar 6 vezes na semana. Desconta a alimentação.

quero um emprego novo

Operador de Caixa

Prós: O Horario E Bom E Melhor pra mim

Contras: E pq trabalhamos sábado e domingo feriado

Conselhos para presidência: Dar mas atenção aos funcionários do q aos clientes

Hipermercado Bergamini