Como é trabalhar na Supermercados Barbosa?

Prós: Tudo q tem lá é otimo, o gerente do meu setor é perfeito, coloca regras pro trabalho sair cada vez melhor, isso me motiva muito ,e o reconhecimento do trabalho q "nos"temos é muito gratificante.

Contras: Bomm.não teria quase nenhum ou teriam vários como toda empresa tem.Eu particularmente não como na empresa,por motivos meus,o salario não conrresponde com tal merecido como todas empresas, mais me orgulho do q eu faço.

Conselhos para presidência: Ser gratos pelos funcionários bons q há tem,melhorar o desenvolvimento de promoções com funcionários, tratar com mais clareza com saúde em alimentação, vale alimentação para quem não come ná empresa.

a minha melhor empresa

Líder de Setor

Tatuí, SP

Prós: As oportunidades de crescimento e valorizacao do profissional

Contras: Gerencia prevalencendo quem tem algo a oferecer a ele

Conselhos para presidência: Valorizar jmais os funcionarios antigo

importante para outras áreas profissionais

Fiscal de Caixa

Prós: oportunidade de conhecimento em várias áreas, assim com isso ajudando a adquirir experiencia!

Contras: falta de União,falta de incentivo,falta de profissionalizmo,falta de reconhecimento!

Conselhos para presidência: foca mais nos profissionais que possuí uma grande capacidade de crescimento so não tem oportunidade para mostra do que São capazes! e investi mais nos funcionários para dai sim foca nos clientes!

Bom local de trabalho, ótima empresa, ótima equipe.

Operador de Caixa

Prós: Os colegas de trabalho, o salário pago, a flexibilidade da empresa, e o compromisso que ela tem com seus contratados.

Contras: Um dos pontos negativos que são pouco que a empresa tem é a não liberação dos cartões vale refeição, ou almoçar na loja de graça todos os dias, por exemplo.

Conselhos para presidência: A empresa pode melhorar em poucas coisa como o problema dos cartões beneficios que citei anteriormente, e acho que só... No mais, trabalhar no Barbosa é muito bom.

Prós: Legal bom horário colegas de trab se respeitam líderes de fácil acesso

Contras: Promessas não compridas sobrecarga de trab sob uma única pessoa

Conselhos para presidência: Sem mentiras

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: Não tem horários mais flexível

uma experiencia boa

Balconista de Frios e Laticinios

Prós: trabalho em equipe,organicao da empresa .a gerencia e o pessoal do rh muito bom

Contras: os benefios da empresa que nao ajuda muito a gente e sim eles e a cozinha precisa melhora mais

Conselhos para presidência: organicao da empresa,bom beneficos para os trabalhadores

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma ótima empresa, tem planos de carreira, pagamento em ordem, comida no local, profissionais qualificado, tive oportunidade de trabalhar não tendo experiência na época e foi um aprendizado muito bom.

Contras: Planos de carreira só pra os q ñ querem nada, ou que tenha algum parentesco na loja, gerente fiscais ñ trabalha como profissional, e sim por amizade. Não ver o profissionalismo de quem realmente quer trabalhar e verte a camisa.

Conselhos para presidência: Que fizesse uma reciclagem com o gerente e líderes de setores, amizade temos em casa, estamos pra trabalhar e ajudar um ao outro, é por isso q serve uma equipe.

Supermercados Barbosa

Descrição:O Supermercado da família!
Tudo começou em 1976, quando o Sr. Antônio e a Dona Hilda decidiram montar o próprio negócio, no bairro de Taboão em Guarulhos. Com o passar do tempo e o crescimento do bairro, o pequeno negócio da família, se transformou uma das principais referências em mercearia na região.