Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Caixa na Supermercados Bahamas

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Outros 4 salários postados R$ 117 R$ 0 - R$ 200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Caixa Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Caixa é de R$ 1.073/mensal na empresa Supermercados Bahamas. Esta estimativa tem base em 21 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supermercados Bahamas que trabalham como Operador de Caixa. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Caixa no mercado.

Benefícios na Supermercados Bahamas

Plano de Saúde 6 avaliações

Não era do melhor convênio porq não cobria muita coisa ainda se vc precisar de um exame ficava bem caro

Vale-Alimentação 3 avaliações

Nao Tenho.nada que reclamar não um.pouconbaixo mas tranquilo ajuda bastante a gente no mês do.mes

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Nao Tenho.nadaa reclamar no transporte não só.no começo foi estressante por q eles atrasava o pagamento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Caixa

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.