Ver salários em empresas similares

Salários de Motorista na Supermercados Bahamas

R$ 1.284/mensal

min. máx.

R$ 1.230 R$ 1.358

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Motorista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Motorista é de R$ 1.284/mensal na empresa Supermercados Bahamas. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supermercados Bahamas que trabalham como Motorista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Motorista no mercado.

Benefícios na Supermercados Bahamas

Plano de Saúde 6 avaliações

Não era do melhor convênio porq não cobria muita coisa ainda se vc precisar de um exame ficava bem caro

Vale-Alimentação 3 avaliações

Nao Tenho.nada que reclamar não um.pouconbaixo mas tranquilo ajuda bastante a gente no mês do.mes

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Nao Tenho.nadaa reclamar no transporte não só.no começo foi estressante por q eles atrasava o pagamento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Motorista Autônomo

R$ 2.764/mensal

R$ 954 R$ 10.000

Motorista Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

R$ 2.123/mensal

R$ 1.647 R$ 3.829

Motorista Grupo Petrópolis

R$ 2.144/mensal

R$ 1.410 R$ 3.088

Veja todos os salários de Motorista

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.