Ver salários em empresas similares

Salários de Estoquista na Supermercados Bahamas

R$ 1.185/mensal

min. máx.

R$ 960 R$ 1.616

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estoquista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estoquista é de R$ 1.185/mensal na empresa Supermercados Bahamas. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supermercados Bahamas que trabalham como Estoquista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estoquista no mercado.

Benefícios na Supermercados Bahamas

Plano de Saúde 6 avaliações

Não era do melhor convênio porq não cobria muita coisa ainda se vc precisar de um exame ficava bem caro

Vale-Alimentação 3 avaliações

Nao Tenho.nada que reclamar não um.pouconbaixo mas tranquilo ajuda bastante a gente no mês do.mes

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Nao Tenho.nadaa reclamar no transporte não só.no começo foi estressante por q eles atrasava o pagamento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Estoquista Magazine Luiza

R$ 1.548/mensal

R$ 950 R$ 2.393

Estoquista Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

R$ 1.296/mensal

R$ 826 R$ 1.641

• Estoquista Polo Wear

R$ 1.898/mensal

R$ 930 R$ 13.611

Estoquista Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

R$ 1.213/mensal

R$ 963 R$ 1.700

Veja todos os salários de Estoquista

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.