Ver salários em empresas similares

Salários de Chefe de Seção na Supermercados Bahamas

min. máx.

R$ 1.542 R$ 1.623

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Chefe de Seção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Chefe de Seção é de R$ 1.566/mensal na empresa Supermercados Bahamas. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supermercados Bahamas que trabalham como Chefe de Seção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Chefe de Seção no mercado.

Benefícios na Supermercados Bahamas

Plano de Saúde 6 avaliações

Não era do melhor convênio porq não cobria muita coisa ainda se vc precisar de um exame ficava bem caro

Vale-Alimentação 3 avaliações

Nao Tenho.nada que reclamar não um.pouconbaixo mas tranquilo ajuda bastante a gente no mês do.mes

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Nao Tenho.nadaa reclamar no transporte não só.no começo foi estressante por q eles atrasava o pagamento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Chefe de Seção

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.