Ver salários em empresas similares

Salários de Caixa Atendente na Supermercados Bahamas

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Caixa Atendente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Caixa Atendente é de R$ 1.197/mensal na empresa Supermercados Bahamas. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supermercados Bahamas que trabalham como Caixa Atendente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Caixa Atendente no mercado.

Benefícios na Supermercados Bahamas

Plano de Saúde 6 avaliações

Não era do melhor convênio porq não cobria muita coisa ainda se vc precisar de um exame ficava bem caro

Vale-Alimentação 3 avaliações

Nao Tenho.nada que reclamar não um.pouconbaixo mas tranquilo ajuda bastante a gente no mês do.mes

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Nao Tenho.nadaa reclamar no transporte não só.no começo foi estressante por q eles atrasava o pagamento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Caixa Atendente

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.