Ver salários em empresas similares

Salários de Açougueiro na Supermercados Bahamas

R$ 1.513/mensal

min. máx.

R$ 1.204 R$ 1.908

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Açougueiro Todos os salários desta empresa

O salário médio para Açougueiro é de R$ 1.513/mensal na empresa Supermercados Bahamas. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supermercados Bahamas que trabalham como Açougueiro. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Açougueiro no mercado.

Benefícios na Supermercados Bahamas

Plano de Saúde 6 avaliações

Não era do melhor convênio porq não cobria muita coisa ainda se vc precisar de um exame ficava bem caro

Vale-Alimentação 3 avaliações

Nao Tenho.nada que reclamar não um.pouconbaixo mas tranquilo ajuda bastante a gente no mês do.mes

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Nao Tenho.nadaa reclamar no transporte não só.no começo foi estressante por q eles atrasava o pagamento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Açougueiro Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

R$ 1.484/mensal

R$ 950 R$ 3.000

Açougueiro Savegnago Supermercados

R$ 1.911/mensal

R$ 1.422 R$ 3.027

Veja todos os salários de Açougueiro

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.