Ver salários em empresas similares

Salários de Caixa na Supermercados Bahamas

R$ 678 R$ 1.641

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Caixa Todos os salários desta empresa

O salário médio para Caixa é de R$ 1.066/mensal na empresa Supermercados Bahamas. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supermercados Bahamas que trabalham como Caixa. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Caixa no mercado.

Benefícios na Supermercados Bahamas

Plano de Saúde 6 avaliações

Não era do melhor convênio porq não cobria muita coisa ainda se vc precisar de um exame ficava bem caro

Vale-Alimentação 3 avaliações

Nao Tenho.nada que reclamar não um.pouconbaixo mas tranquilo ajuda bastante a gente no mês do.mes

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Nao Tenho.nadaa reclamar no transporte não só.no começo foi estressante por q eles atrasava o pagamento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Caixa Bradesco

R$ 3.017/mensal

R$ 1.000 R$ 5.147

Caixa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 2.827/mensal

R$ 1.050 R$ 9.779

Caixa McDonald's

R$ 1.167/mensal

R$ 618 R$ 2.162

Veja todos os salários de Caixa

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.