Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados Bahamas

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 37%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercados Bahamas

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Fiscal de Caixa

Candidato em Caucaia, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Não participei de processos seletivos dentro desta empresa, uma vez que eles só colocam pessoal para treinamento e contratam com base no desenvolvimento do trabalho.

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi demorado deixei meu currículum pessoalmente depois se 3 meses me ligar já tinha perdido as esperanças mais como era meu primeiro emprego e foi a única empresa que me ligou na época aceitei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre outras experiências de emprego mais no geral dão oportunidade para primeiro emprego

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas.

Entrevista: fui atendido muito bem uma entrevista muito boa . O rapaz que me atendeu foi super gentil não teve pressa me fez várias perguntas e eu pude responder com calma . Atendimento ótimo .

P: Porque vc gostaria de trabalhar no Bahamas

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Eu achei que o processo seletivo do grupo supermercado bahamas foi bem objetivo visando extrair conhecimento baseado nas necessidades da função pretendida.

P: Qualidade
    R: Organização

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Ponte Nova, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Foi fácil, processo rápido e eficiente. Quando te ligam , você já está quase que empregado . Já fazem uma pré seleção antes, o processo demora somente dias , talvez no mesmo mês você já consegue entrar na empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque

Candidato em Muriaé, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Me fez um monte de perguntas do meu emprego anterior e não falou nada sobre a função disponível.Me perguntou várias vezes onde eu morava e se estudava

P: Uma qualidade minha
    R: Ser pontual

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Fiscal de Caixa

Candidato em Barbacena, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Muito fraco, pois não havia outro pessoa que podesse vir a concorrer a vaga comigo, no entanto era eu contra eu e sinceramente não havia outra pessoa, pois naquele tempo não tinha outra pessoa que queria o mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horários, idade, onde mora etc
    R: Sim tenho como estar sendo encaixado em qualquer horário disponível

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Supermercados Bahamas.

Entrevista: Foi muito bom muito atenciosos com as pessoas e um mercado muito sério e explicam Muito bem as funções falam sobre a historia do Bahamas ótimo

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.