Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

A empresa é boa!

Fiscal de Caixa

Santa Bárbara, MG

Prós: A empresa não atrasa pagamento, não erra, tudo pago certinho.

Contras: Acho que o sálario é baixo, falta motivação, falta treinamento

Conselhos para presidência: Mais treinamentos pra todos os setores, um sálario um pouco melhor, mais incentivo!

estou muito sartifeita com a empresa

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento sempre em dia,ticke alimentaçao

Contras: poderia aperfeiçoar mais seus colaboradores

otimo

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidades, a empresa da varias oportunidades dos funcionários cresce profissionalmente e mudarem de seto dentro da própria empresa e chega ao seus objetivos

Contras: Não ha pontos negativos na empresa, é um lugar tranquilo de trabalha que você pode se empenha bastante na sua função ambiente tranquilo e agradável de ser esta

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde, ambiente de trabalho agradável, local de trabalho próximo a minha residencia. Empresa fornece ticket também o que ajuda bastante

Contras: Trabalhar todos os dias com folgas durante a semana e apenas um domingo por mês, acredito que seria possível uma escala para trabalhar a cada 15 dias no domingo

Bom para crescimento pessoal

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Não tem encheção de saco, fiscais legais , não tem ninguém pegando no pé , a gerência em si e bom boa , salário em dia , folgas certinhas , fazemos muito s amigos ......

Contras: Mal organização, comida ruim , muito calor , sem ar condicionado já que a empresa e bem grande , então teria que oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários

Conselhos para presidência: Estude

saber aproveitar as oportunidades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidades de crescimento, lugar bom para trabalhar , pessoas harmoniosas de se conviver , da para conciliar o horários com os estudos

Contras: trabalha muito , e um serviço bem cansativo e tbm e um serviço bem estressante , so tem um dia de folga

Conselhos para presidência: saber valorizar bons funcionarios

Triste

Vigilante

Juiz de Fora, MG

Prós: Da um ticket alimentação e não atrasa o pagamento.

Contras: Seus funcionário não tem nenhuma motivação além de serem mal remunerados.

Prós: Horário de trabalho para o ser administrativo

Contras: A dependência administrativa e de Juiz de Fora, não tem gerência,

Conselhos para presidência: Fazer da administração da empresa no triângulo mineiro ser independente

E um bom lugar pra se trabalhar

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa Pontual com Seus Compromissos Cumpre com o combinado tem um vale alimentação além do salário um plano de saúde que atende bem os funcionários.

Contras: Falta padronização para a função e entendimento dos Supervisores da função para não haver sobrecarga MT das vezes desnecessária sobre o funcionário.

Conselhos para presidência: Treinamento dos supervisores e gerentes sobre repassar a cobrança de forma mais humana

Empresa boa para quem não possui experiência.

Operador de TerminalEx-funcionário, saiu em 2010

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa abre oportunidades para quem não possui experiência e oferece crescimento na empresa. Não ocorre atraso de pagamento e a relação com a gerência é boa.

Contras: Remuneração ruim para os colaboradores, seguindo as características das empresas que atuam no campo de varejo. Escala de trabalho pesada também.

Conselhos para presidência: Valorização maior dos colaboradores trará maior eficiência nas atividades.

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.