Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

A empresa é boa!

Fiscal de Caixa

Santa Bárbara, MG

Prós: A empresa não atrasa pagamento, não erra, tudo pago certinho.

Contras: Acho que o sálario é baixo, falta motivação, falta treinamento

Conselhos para presidência: Mais treinamentos pra todos os setores, um sálario um pouco melhor, mais incentivo!

estou muito sartifeita com a empresa

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento sempre em dia,ticke alimentaçao

Contras: poderia aperfeiçoar mais seus colaboradores

saber aproveitar as oportunidades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidades de crescimento, lugar bom para trabalhar , pessoas harmoniosas de se conviver , da para conciliar o horários com os estudos

Contras: trabalha muito , e um serviço bem cansativo e tbm e um serviço bem estressante , so tem um dia de folga

Conselhos para presidência: saber valorizar bons funcionarios

Triste

Vigilante

Juiz de Fora, MG

Prós: Da um ticket alimentação e não atrasa o pagamento.

Contras: Seus funcionário não tem nenhuma motivação além de serem mal remunerados.

Prós: Horário de trabalho para o ser administrativo

Contras: A dependência administrativa e de Juiz de Fora, não tem gerência,

Conselhos para presidência: Fazer da administração da empresa no triângulo mineiro ser independente

Analista de Recursos Humanos (RH)

Juiz de Fora, MG

Prós: Cultura organizacional boa, bom ambiente de trabalho. possibilidade de crescimento para funcionários operacionais. paga em dia seus funcionário, sem atrasos. estrutura do escritório satisfatória, porém poderia ser melhor.

Contras: baixa valorização do funcionário; remuneração muito abaixo do mercado; poucos benefícios; empresa engessada, sem muita possibilidade de crescimento para cargos administrativos; gestores ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários de forma remunerativa;

Boa oportunidade para começo de carreira

Auxiliar Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado constante, proporcionar enfrentamento de barreiras no trabalho o que gera um ambiente propicio ao desenvolvimento do profissional.

Contras: melhorar o sistema de avaliação, o sistema deve ter métodos capazes de avaliar integralmente o funcionário, não somente conhecimentos técnicos

Bom para crescimento pessoal

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Não tem encheção de saco, fiscais legais , não tem ninguém pegando no pé , a gerência em si e bom boa , salário em dia , folgas certinhas , fazemos muito s amigos ......

Contras: Mal organização, comida ruim , muito calor , sem ar condicionado já que a empresa e bem grande , então teria que oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários

Conselhos para presidência: Estude

Boa, mas pode melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma boa empresa, social, preocupada em ajudar, há possibilidades de carreira, mas sobre isso, tem um aspecto negativo, cujo devo falar a baixo nos pontos negativos.

Contras: apesar de ter plano de carreira, é bem difícil crescer profissionalmente, deveria facilitar por meritocracia e tempo de casa, apoiando cada vez mais seus funcionários a entrar pra família.

Conselhos para presidência: melhores planos de carreira e benefícios extras salariais

Boa e ruim ao mesmo tempo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: É um ótimo lugar para primeiro emprego, eu gostei pois fiz amizades novas, aprendi também coisas novas, salário sempre depositado no seu devido dia, vale bom também eu gostei.

Contras: Ah, o que eu não gostei foi que era para sermos uma equipe, ou seja, um ajudando o outro, sem necessidade de ninguém pisar em ninguém, mas não era assim muitos te invejava pelo simples fato de um elogio.

Conselhos para presidência: (Ter mais diálogo com seus funcionários)

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.