Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

A empresa é boa!

Fiscal de Caixa

Santa Bárbara, MG

Prós: A empresa não atrasa pagamento, não erra, tudo pago certinho.

Contras: Acho que o sálario é baixo, falta motivação, falta treinamento

Conselhos para presidência: Mais treinamentos pra todos os setores, um sálario um pouco melhor, mais incentivo!

estou muito sartifeita com a empresa

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento sempre em dia,ticke alimentaçao

Contras: poderia aperfeiçoar mais seus colaboradores

Bom para crescimento pessoal

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Não tem encheção de saco, fiscais legais , não tem ninguém pegando no pé , a gerência em si e bom boa , salário em dia , folgas certinhas , fazemos muito s amigos ......

Contras: Mal organização, comida ruim , muito calor , sem ar condicionado já que a empresa e bem grande , então teria que oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários

Conselhos para presidência: Estude

saber aproveitar as oportunidades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidades de crescimento, lugar bom para trabalhar , pessoas harmoniosas de se conviver , da para conciliar o horários com os estudos

Contras: trabalha muito , e um serviço bem cansativo e tbm e um serviço bem estressante , so tem um dia de folga

Conselhos para presidência: saber valorizar bons funcionarios

Triste

Vigilante

Juiz de Fora, MG

Prós: Da um ticket alimentação e não atrasa o pagamento.

Contras: Seus funcionário não tem nenhuma motivação além de serem mal remunerados.

Prós: Horário de trabalho para o ser administrativo

Contras: A dependência administrativa e de Juiz de Fora, não tem gerência,

Conselhos para presidência: Fazer da administração da empresa no triângulo mineiro ser independente

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde, ambiente de trabalho agradável, local de trabalho próximo a minha residencia. Empresa fornece ticket também o que ajuda bastante

Contras: Trabalhar todos os dias com folgas durante a semana e apenas um domingo por mês, acredito que seria possível uma escala para trabalhar a cada 15 dias no domingo

Insatisfeito

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: Os pontos positivos da empresa a só que você arruma amizades e deixa seu ambiente de trabalho melhor com 9 trabalho em equipe fora isso não tem mais pontos positivos

Contras: Eles dão oportunidades para quem eles querem e não pra quem tem mais tempo de casa. Porém essa é minha insatisfação com a empresa Bahamas...

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os chefes e dar mais oportunidades pra quem tem interesse em crescer na empresa

Uma empresa cidadão

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: A pontuas em relação aos pagamentos de salário, juntamente com o adiantamento, tem os planos de carreiras junto aos seus colaboradores onde os mesmo podem optar pela carreira.

Contras: Salários não são tão altos pores atende as demandas de marcado, tem alguns colaboradores de nível hierárquico que não tem um treinamento apropriado onde se acha melhor que os seus subordinados

Pontos a melhorar, porém alguns pontos a dar.

Operador de Empilhadeira II

Juiz de Fora, MG

Prós: Muitos dizem que é ruim, mas falta somente uma pitada de logística e comunicação, além disso, nada melhor do que estar de bem com o empregado, assim ele produz e sempre irá beneficiar a empresa e a seu crescimento profissional.

Contras: A empresa precisa apenas escutar seu empregado. Isso seria uma grande ajuda tanto pra mesma, quanto pro indivíduo que quer mudança e quer ser parte dela.

Conselhos para presidência: * Poderia ter reuniões semanais ou mensais para discutir vários quisitos que o trabalhador do dia a dia do trabalhador. * Priorizar mão de obra qualificada ( pessoas que tem curso ) e não priorizar pessoas com mais tempo na empresa ou que puxam saco, infelizmente isso degrine e faz com que muitos desistam de oferecer um bom empenho. * Auxiliar sempre o empregado e instigar, fazendo com que esteja satisfeito. * Poderia pensar em gratificações em vez de, aumentar o salário, seria uma forma de aumentar ainda majs o lucro da empresa. * O ticket poderia sofrer um ajuste para também aumentar o ânimo do trabalhador. No mais a empresa, como todas tem seus aspectos possitivos e negativos, porém, si começar a ouvir diretamente o empregado, seguirá para uma das ou a melhor empresa da região para se trabalhar. Conselho de pessoas que trabalham diretamente com o problema é a melhor forma de compreensão e humildade.

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.