Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

A empresa é boa!

Fiscal de Caixa

Santa Bárbara, MG

Prós: A empresa não atrasa pagamento, não erra, tudo pago certinho.

Contras: Acho que o sálario é baixo, falta motivação, falta treinamento

Conselhos para presidência: Mais treinamentos pra todos os setores, um sálario um pouco melhor, mais incentivo!

estou muito sartifeita com a empresa

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento sempre em dia,ticke alimentaçao

Contras: poderia aperfeiçoar mais seus colaboradores

otimo

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidades, a empresa da varias oportunidades dos funcionários cresce profissionalmente e mudarem de seto dentro da própria empresa e chega ao seus objetivos

Contras: Não ha pontos negativos na empresa, é um lugar tranquilo de trabalha que você pode se empenha bastante na sua função ambiente tranquilo e agradável de ser esta

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde, ambiente de trabalho agradável, local de trabalho próximo a minha residencia. Empresa fornece ticket também o que ajuda bastante

Contras: Trabalhar todos os dias com folgas durante a semana e apenas um domingo por mês, acredito que seria possível uma escala para trabalhar a cada 15 dias no domingo

Bom para crescimento pessoal

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Não tem encheção de saco, fiscais legais , não tem ninguém pegando no pé , a gerência em si e bom boa , salário em dia , folgas certinhas , fazemos muito s amigos ......

Contras: Mal organização, comida ruim , muito calor , sem ar condicionado já que a empresa e bem grande , então teria que oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários

Conselhos para presidência: Estude

saber aproveitar as oportunidades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidades de crescimento, lugar bom para trabalhar , pessoas harmoniosas de se conviver , da para conciliar o horários com os estudos

Contras: trabalha muito , e um serviço bem cansativo e tbm e um serviço bem estressante , so tem um dia de folga

Conselhos para presidência: saber valorizar bons funcionarios

Triste

Vigilante

Juiz de Fora, MG

Prós: Da um ticket alimentação e não atrasa o pagamento.

Contras: Seus funcionário não tem nenhuma motivação além de serem mal remunerados.

Prós: Horário de trabalho para o ser administrativo

Contras: A dependência administrativa e de Juiz de Fora, não tem gerência,

Conselhos para presidência: Fazer da administração da empresa no triângulo mineiro ser independente

Possui alguns benefícios, amas a cultura da empresa é falha

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Além Paraíba, MG

Prós: Dá estabilidade para os funcionários por ter em sua cultura o entendimento de não se demitir funcionários sem justa causa, vale alimentação e plano de saúde coletivo

Contras: Só se consegue subir através de afiliação com os gerentes, não da liberdade para quem quer se capacitar com estudos com a proibição de troca de horário para melhor facilitar na hora de estudar a noite, trabalha-se muito e com muita pressão dos gerentes operacionais, impõe a realização de horas extras excessivas sem a remuneração das mesma em forma pecuniária, obrigando o funcionário a tirar folga.

Otimo

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: E uma empresa Boa e parceira que proporciona oportunidades de crescimento e te encina um ofício para a vida toda é uma empresa que não te rejeita

Contras: O rango deveria ser melhor o tempo de experiência pra subir de cargo também deveria ser menor pois pra subir de cargo vc tem que ralar seis meses

Conselhos para presidência: Melhorar o rango e aumentar o vale alimentaçao

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.