Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Analista de Recursos Humanos (RH)

Juiz de Fora, MG

Prós: Cultura organizacional boa, bom ambiente de trabalho. possibilidade de crescimento para funcionários operacionais. paga em dia seus funcionário, sem atrasos. estrutura do escritório satisfatória, porém poderia ser melhor.

Contras: baixa valorização do funcionário; remuneração muito abaixo do mercado; poucos benefícios; empresa engessada, sem muita possibilidade de crescimento para cargos administrativos; gestores ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários de forma remunerativa;

Boa oportunidade para começo de carreira

Auxiliar Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado constante, proporcionar enfrentamento de barreiras no trabalho o que gera um ambiente propicio ao desenvolvimento do profissional.

Contras: melhorar o sistema de avaliação, o sistema deve ter métodos capazes de avaliar integralmente o funcionário, não somente conhecimentos técnicos

Bom para crescimento pessoal

Juiz de Fora, MG

Prós: Não tem encheção de saco, fiscais legais , não tem ninguém pegando no pé , a gerência em si e bom boa , salário em dia , folgas certinhas , fazemos muito s amigos ......

Contras: Mal organização, comida ruim , muito calor , sem ar condicionado já que a empresa e bem grande , então teria que oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários

Conselhos para presidência: Estude

Boa, mas pode melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma boa empresa, social, preocupada em ajudar, há possibilidades de carreira, mas sobre isso, tem um aspecto negativo, cujo devo falar a baixo nos pontos negativos.

Contras: apesar de ter plano de carreira, é bem difícil crescer profissionalmente, deveria facilitar por meritocracia e tempo de casa, apoiando cada vez mais seus funcionários a entrar pra família.

Conselhos para presidência: melhores planos de carreira e benefícios extras salariais

Boa e ruim ao mesmo tempo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: É um ótimo lugar para primeiro emprego, eu gostei pois fiz amizades novas, aprendi também coisas novas, salário sempre depositado no seu devido dia, vale bom também eu gostei.

Contras: Ah, o que eu não gostei foi que era para sermos uma equipe, ou seja, um ajudando o outro, sem necessidade de ninguém pisar em ninguém, mas não era assim muitos te invejava pelo simples fato de um elogio.

Conselhos para presidência: (Ter mais diálogo com seus funcionários)

Bom lugar para primeiro emprego

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: As pessoas com as quais trabalhei no tempo em que estive lá faziam com que a jornada de trabalho ficasse leve e divertida. O salário era pago em dia e nunca tive problemas de atraso.

Contras: A remuneração apesar de ser paga em dia era baixa e sem muita possibilidade de crescimento dentro da empresa. A gerência não se preocuparem muito com o vem estar dos funcionários.

Empressa q pode melhorar para seus funcionarios ...

Açougueiro

Juiz de Fora, MG

Prós: Empressa muito responsavel ...... Muito pontual

Contras: Empressa muito controladora.

Conselhos para presidência: Vcs podia melhora o beneficio do vale alimentacao,assim seus colaboradores poderiam comer melhor.

Otima

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo otimo boa empresa para se trabalhar otima.da oportunidade de crescimento ao funcionariaotrata de igual pra igual recomendo a qualquer pessoa

Contras: Lugar onde vc tem oportunidade de crescer. eu não tenho nada de reclamação pois foi uma empresa que me deu oportunidade e so tive que sair por causa dos meus filho

A empresa é ótima pra trabalhar mas podia facilitar o deslocamento dos colaboradores

Juiz de Fora, MG

Prós: O trabalho em equipe , o salário em dia , chance de crescer profissionalmente na empresa... Abertos , boa em trabalhar e procura sempre ter um bom atendimento e treina todos para q isso seja possível

Contras: Com muitas empresas seria muito bom na empresa ajudar os colaboradores a encontrar o um local de trabalho perto ou mais próximo do bairro dos colaboradores q facilitariam na deslocação dos funcionários

Entre na empresa somente se for capaz de lidar com os pontos negativos que falei

Fiscal de Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescer na empresa em questão de cargo começa como Operador,Fiscal,Gerente,Faz frio por causa do ar-condicionado o que não desanima,colegas de trabalho amigaveis fiscais pacientes.

Contras: Falta de troco quando acaba de começar o trabalho de manhã,trabalha 12h por dia para ganhar um salario ruim ,muito cliente sem educação,arrogante,grosso,ignorante.

Conselhos para presidência: Valorize mais os operadores de caixas pois podem ser os futuros gerentes.

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.