Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Empresa boa para quem não possui experiência.

Operador de TerminalEx-funcionário, saiu em 2010

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa abre oportunidades para quem não possui experiência e oferece crescimento na empresa. Não ocorre atraso de pagamento e a relação com a gerência é boa.

Contras: Remuneração ruim para os colaboradores, seguindo as características das empresas que atuam no campo de varejo. Escala de trabalho pesada também.

Conselhos para presidência: Valorização maior dos colaboradores trará maior eficiência nas atividades.

Satisfeito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: As pessoas sao bastantes bacanas, e puxam no seu pe, que e uma coisa boa, as pessoas dentro da empresa nao negam ajuda, e tambem nao falta serviço, nada muito cansativo

Contras: Os pontos negativos e que a empresa deveria pegar mais no pe de quem nao faz nada, pois ha muitas pessoas que fazem muito pelas outras, deixando outras sem fazer nada

Conselhos para presidência: Rola muita fofoca, mas as pessoas sao legais.

otimo

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidades, a empresa da varias oportunidades dos funcionários cresce profissionalmente e mudarem de seto dentro da própria empresa e chega ao seus objetivos

Contras: Não ha pontos negativos na empresa, é um lugar tranquilo de trabalha que você pode se empenha bastante na sua função ambiente tranquilo e agradável de ser esta

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde, ambiente de trabalho agradável, local de trabalho próximo a minha residencia. Empresa fornece ticket também o que ajuda bastante

Contras: Trabalhar todos os dias com folgas durante a semana e apenas um domingo por mês, acredito que seria possível uma escala para trabalhar a cada 15 dias no domingo

Insatisfeito

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: Os pontos positivos da empresa a só que você arruma amizades e deixa seu ambiente de trabalho melhor com 9 trabalho em equipe fora isso não tem mais pontos positivos

Contras: Eles dão oportunidades para quem eles querem e não pra quem tem mais tempo de casa. Porém essa é minha insatisfação com a empresa Bahamas...

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os chefes e dar mais oportunidades pra quem tem interesse em crescer na empresa

Uma empresa cidadão

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: A pontuas em relação aos pagamentos de salário, juntamente com o adiantamento, tem os planos de carreiras junto aos seus colaboradores onde os mesmo podem optar pela carreira.

Contras: Salários não são tão altos pores atende as demandas de marcado, tem alguns colaboradores de nível hierárquico que não tem um treinamento apropriado onde se acha melhor que os seus subordinados

Pontos a melhorar, porém alguns pontos a dar.

Operador de Empilhadeira II

Juiz de Fora, MG

Prós: Muitos dizem que é ruim, mas falta somente uma pitada de logística e comunicação, além disso, nada melhor do que estar de bem com o empregado, assim ele produz e sempre irá beneficiar a empresa e a seu crescimento profissional.

Contras: A empresa precisa apenas escutar seu empregado. Isso seria uma grande ajuda tanto pra mesma, quanto pro indivíduo que quer mudança e quer ser parte dela.

Conselhos para presidência: * Poderia ter reuniões semanais ou mensais para discutir vários quisitos que o trabalhador do dia a dia do trabalhador. * Priorizar mão de obra qualificada ( pessoas que tem curso ) e não priorizar pessoas com mais tempo na empresa ou que puxam saco, infelizmente isso degrine e faz com que muitos desistam de oferecer um bom empenho. * Auxiliar sempre o empregado e instigar, fazendo com que esteja satisfeito. * Poderia pensar em gratificações em vez de, aumentar o salário, seria uma forma de aumentar ainda majs o lucro da empresa. * O ticket poderia sofrer um ajuste para também aumentar o ânimo do trabalhador. No mais a empresa, como todas tem seus aspectos possitivos e negativos, porém, si começar a ouvir diretamente o empregado, seguirá para uma das ou a melhor empresa da região para se trabalhar. Conselho de pessoas que trabalham diretamente com o problema é a melhor forma de compreensão e humildade.

Neutra

Operador de Empilhadeira

Juiz de Fora, MG

Prós: Salário em dia e plano de carreira a condução e super importante os funcionários são prestativos cordiais e são responsáveis se destacando em todos os turnos

Contras: Gestão interna neutra em alguns casos a falta de comunicação e muito grande entre administrativo e operacional a seleção interna na candidatura de vagas são mal elaboradas

Conselhos para presidência: Poderia ser feita metas de produção por equipe(turnos) melhorando assim o giro de mercadoria entrando e saindo do CD visando agilidade e responsabilidade com parceiros e funcionários , melhorias no efetivo diurno pois se não me engano e um turno produtivo com capacidade de funcionários reduzidos em quantidade . Exemplo no turno noturno o operador de empilhadeira faz sua funcao, abastece prateleiras, ajuda na separação e em demais funções então na minha opinião poderíamos fazer uma equipe de produção seria viável a ambos os lados.

Excelente

Prós: Empresa Boa de trabalhar, da algumas oportunidades de crescimento para os funcionários, tem alguns descontos como em cinemas cursos e faculdades

Contras: Ar condicionado , melhorar bem o salário dos funcionários da empresa, ouvir mais a opinião dos funcionários da empresa e aumentar o tiqhiti

Uma nova fase

Fiscal de Caixa

Barbacena, MG

Prós: Amizades, oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho eficaz para se desenvolver se, comunicatividade interpessoal

Contras: Desigualdade nas eleições de outras áreas disponíveis na empresa, puxa saco até de mais, horários não fixos e organização a desejar até pelos próprios gerentes

Conselhos para presidência: Avaliar corretamente o quão um funcionário se dispõe a fazer para um fruto maior na empresa

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.