Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Lugar mediado

CaixaEx-funcionário, saiu em 2006

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, trabalho independente, no geral é um lugar bom, não tem chefe em cima, mas o salário é baixo para quem é caixa.

Contras: Muita pressão, falta de planejamento, salario pequeno e não tem muitos beneficios, hora extra baixa, e trabalha em todos os feriados, as promoções acontecem, mas alem da dedicação é bom conhecer algue,

Pessimo local de trabalho

Fiscal de Salão

Juiz de Fora, MG

Prós: Nada muito ruim, pessoas fofoqueiras demais! Direção do local péssima! Gerentes tratam os funcionários horriveis, sem da satisfação de nada

Contras: Tudo de ruim Não tem nada de bom! Supervisão do local e péssima! Funcionários lá não tem voz pra nada! Totalmente desvalorizados Ambiente sujo e desagradável

Conselhos para presidência: Tirar a gerência

Primeiro emprego e oportunidades de crescimento eu aprovo.

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, apoio a pessoas com deficiência e incentivo de buscar melhorias, convenio com escolas faculdades e farmácias ,eu recomendo.

Contras: Não sendo culpa da empresa, mas pelo fato de ser um supermercado uma área de extrema necessidade, o fato de funcionar aos fim de semanas prendem um pouco o funcionário limitando o lazer.

Boa empresa para se trabalhar e se densenvolver.

Operador de Terminais

Juiz de Fora, MG

Prós: Plano de carreira estabilidade. A empresa é dinâmica oferecendo aos seus colaboradores boas oportunidades de desenvolvimento profissional..

Contras: Gestão ineficiente. Em alguns pontos não todos a empresa demonstra falha na otimização de processos e comunicação entre departamentos, alguns lideres demonstra clara deficiência de formação técnica.

E um bom lugar pra se trabalhar

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa Pontual com Seus Compromissos Cumpre com o combinado tem um vale alimentação além do salário um plano de saúde que atende bem os funcionários.

Contras: Falta padronização para a função e entendimento dos Supervisores da função para não haver sobrecarga MT das vezes desnecessária sobre o funcionário.

Conselhos para presidência: Treinamento dos supervisores e gerentes sobre repassar a cobrança de forma mais humana

Empresa boa para quem não possui experiência.

Operador de TerminalEx-funcionário, saiu em 2010

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa abre oportunidades para quem não possui experiência e oferece crescimento na empresa. Não ocorre atraso de pagamento e a relação com a gerência é boa.

Contras: Remuneração ruim para os colaboradores, seguindo as características das empresas que atuam no campo de varejo. Escala de trabalho pesada também.

Conselhos para presidência: Valorização maior dos colaboradores trará maior eficiência nas atividades.

Satisfeito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: As pessoas sao bastantes bacanas, e puxam no seu pe, que e uma coisa boa, as pessoas dentro da empresa nao negam ajuda, e tambem nao falta serviço, nada muito cansativo

Contras: Os pontos negativos e que a empresa deveria pegar mais no pe de quem nao faz nada, pois ha muitas pessoas que fazem muito pelas outras, deixando outras sem fazer nada

Conselhos para presidência: Rola muita fofoca, mas as pessoas sao legais.

otimo

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidades, a empresa da varias oportunidades dos funcionários cresce profissionalmente e mudarem de seto dentro da própria empresa e chega ao seus objetivos

Contras: Não ha pontos negativos na empresa, é um lugar tranquilo de trabalha que você pode se empenha bastante na sua função ambiente tranquilo e agradável de ser esta

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde, ambiente de trabalho agradável, local de trabalho próximo a minha residencia. Empresa fornece ticket também o que ajuda bastante

Contras: Trabalhar todos os dias com folgas durante a semana e apenas um domingo por mês, acredito que seria possível uma escala para trabalhar a cada 15 dias no domingo

Insatisfeito

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: Os pontos positivos da empresa a só que você arruma amizades e deixa seu ambiente de trabalho melhor com 9 trabalho em equipe fora isso não tem mais pontos positivos

Contras: Eles dão oportunidades para quem eles querem e não pra quem tem mais tempo de casa. Porém essa é minha insatisfação com a empresa Bahamas...

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os chefes e dar mais oportunidades pra quem tem interesse em crescer na empresa

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.