Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Uma Empresa que está crescendo, mas que precisa valorizar mais sua Equipe.

Comprador de Suprimentos

Juiz de Fora, MG

Prós: as pessoas possuem proximidade com a Diretoria e há uma boa convivência entre todos. a Organização é uma Empresa sólida em seu ramo de atuação.

Contras: Por ser uma Empresa familiar, existe certa dificuldade para promoção e reconhecimento por não ser membro familiar

falta mais treinamento para os gerentes da empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: a empresa e boa nao atrasa salario paga em dia , boas amizades bom local de trabalho

Contras: o ticket alimentacao poderia ser melhor ,o plano de saude tamdem poderia ser melhor e alguns gerentes poderia ter mais treinamento .

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios

estou muito sartifeita com a empresa

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento sempre em dia,ticke alimentaçao

Contras: poderia aperfeiçoar mais seus colaboradores

Boa oportunidade para começo de carreira

Auxiliar Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado constante, proporcionar enfrentamento de barreiras no trabalho o que gera um ambiente propicio ao desenvolvimento do profissional.

Contras: melhorar o sistema de avaliação, o sistema deve ter métodos capazes de avaliar integralmente o funcionário, não somente conhecimentos técnicos

Boa, mas pode melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma boa empresa, social, preocupada em ajudar, há possibilidades de carreira, mas sobre isso, tem um aspecto negativo, cujo devo falar a baixo nos pontos negativos.

Contras: apesar de ter plano de carreira, é bem difícil crescer profissionalmente, deveria facilitar por meritocracia e tempo de casa, apoiando cada vez mais seus funcionários a entrar pra família.

Conselhos para presidência: melhores planos de carreira e benefícios extras salariais

Bom lugar para primeiro emprego

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: As pessoas com as quais trabalhei no tempo em que estive lá faziam com que a jornada de trabalho ficasse leve e divertida. O salário era pago em dia e nunca tive problemas de atraso.

Contras: A remuneração apesar de ser paga em dia era baixa e sem muita possibilidade de crescimento dentro da empresa. A gerência não se preocuparem muito com o vem estar dos funcionários.

A empresa é ótima pra trabalhar mas podia facilitar o deslocamento dos colaboradores

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: O trabalho em equipe , o salário em dia , chance de crescer profissionalmente na empresa... Abertos , boa em trabalhar e procura sempre ter um bom atendimento e treina todos para q isso seja possível

Contras: Com muitas empresas seria muito bom na empresa ajudar os colaboradores a encontrar o um local de trabalho perto ou mais próximo do bairro dos colaboradores q facilitariam na deslocação dos funcionários

empresa paga corretamente sem atrasos e auxilia o funcionário caso ele queira estudar

Prós: paga corretamente o funcionário e auxilia caso o mesmo queira estudar. há um bom campo para o crescimento profissional

Contras: muita fofoca. na vontade dos funcionários para auxiliares uns aos outros. há favoritismo de funcionários

necessária e direta

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma empresa idônea,responsável com seus funcionarios,chance de crescimento profissional;considero uma empresa otima,muito atenta aos funcionários e preocupados em capacitação com os mesmos

Contras: O ticket poderia ser melhor enfim é um valor muito baixo pra gastar na própria empresa isso deixa um pouco insatisfeito ja o plano funerário acho inútil uma creche pra ajudar ou cesta básica é melhor

Conselhos para presidência: Aprimorar nunca é demais

Lugar bom de trabalhar

Chefe de Seção

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa boa para se trabalhar , equipe atenciosa, principalmente na parte dos empórios onde o atendimento é diferenciado. Possui plano de saúde, vale alimentação.

Contras: Salário abaixo das expectativas, Ticket alimentação só pode ser usado na empresa e falta de comunicação da gerencia com alguns funcionários.

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.