Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

saber aproveitar as oportunidades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidades de crescimento, lugar bom para trabalhar , pessoas harmoniosas de se conviver , da para conciliar o horários com os estudos

Contras: trabalha muito , e um serviço bem cansativo e tbm e um serviço bem estressante , so tem um dia de folga

Conselhos para presidência: saber valorizar bons funcionarios

Tem potencial para melhorar

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga em dia, bom ambiente, da oportunidades e te proporciona experiências que ajudam no crescimento profissional e pessoal. Na medida do possível possui uma boa estrutura para se trabalhar.

Contras: Ticket alimentação injusto e salários não tão compativeis com as funções. Despreparo de gerentes e chefia. Em muitas situações acontece o o desvio de função.

Se precisar voltaria a trabalhar lá

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, paga-se bem , exige-se também, mas era gostoso quando trabalhava lá

Contras: o horário de trabalho não é dos melhores, só saí por causa disso, mas voltaria se precisasse.........

Uma Empresa que está crescendo, mas que precisa valorizar mais sua Equipe.

Comprador de Suprimentos

Juiz de Fora, MG

Prós: as pessoas possuem proximidade com a Diretoria e há uma boa convivência entre todos. a Organização é uma Empresa sólida em seu ramo de atuação.

Contras: Por ser uma Empresa familiar, existe certa dificuldade para promoção e reconhecimento por não ser membro familiar

falta mais treinamento para os gerentes da empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: a empresa e boa nao atrasa salario paga em dia , boas amizades bom local de trabalho

Contras: o ticket alimentacao poderia ser melhor ,o plano de saude tamdem poderia ser melhor e alguns gerentes poderia ter mais treinamento .

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios

estou muito sartifeita com a empresa

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento sempre em dia,ticke alimentaçao

Contras: poderia aperfeiçoar mais seus colaboradores

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde, ambiente de trabalho agradável, local de trabalho próximo a minha residencia. Empresa fornece ticket também o que ajuda bastante

Contras: Trabalhar todos os dias com folgas durante a semana e apenas um domingo por mês, acredito que seria possível uma escala para trabalhar a cada 15 dias no domingo

Neutra

Operador de Empilhadeira

Juiz de Fora, MG

Prós: Salário em dia e plano de carreira a condução e super importante os funcionários são prestativos cordiais e são responsáveis se destacando em todos os turnos

Contras: Gestão interna neutra em alguns casos a falta de comunicação e muito grande entre administrativo e operacional a seleção interna na candidatura de vagas são mal elaboradas

Conselhos para presidência: Poderia ser feita metas de produção por equipe(turnos) melhorando assim o giro de mercadoria entrando e saindo do CD visando agilidade e responsabilidade com parceiros e funcionários , melhorias no efetivo diurno pois se não me engano e um turno produtivo com capacidade de funcionários reduzidos em quantidade . Exemplo no turno noturno o operador de empilhadeira faz sua funcao, abastece prateleiras, ajuda na separação e em demais funções então na minha opinião poderíamos fazer uma equipe de produção seria viável a ambos os lados.

Uma nova fase

Fiscal de Caixa

Barbacena, MG

Prós: Amizades, oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho eficaz para se desenvolver se, comunicatividade interpessoal

Contras: Desigualdade nas eleições de outras áreas disponíveis na empresa, puxa saco até de mais, horários não fixos e organização a desejar até pelos próprios gerentes

Conselhos para presidência: Avaliar corretamente o quão um funcionário se dispõe a fazer para um fruto maior na empresa

Boa oportunidade para começo de carreira

Auxiliar Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado constante, proporcionar enfrentamento de barreiras no trabalho o que gera um ambiente propicio ao desenvolvimento do profissional.

Contras: melhorar o sistema de avaliação, o sistema deve ter métodos capazes de avaliar integralmente o funcionário, não somente conhecimentos técnicos

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.