Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Boa e ruim ao mesmo tempo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: É um ótimo lugar para primeiro emprego, eu gostei pois fiz amizades novas, aprendi também coisas novas, salário sempre depositado no seu devido dia, vale bom também eu gostei.

Contras: Ah, o que eu não gostei foi que era para sermos uma equipe, ou seja, um ajudando o outro, sem necessidade de ninguém pisar em ninguém, mas não era assim muitos te invejava pelo simples fato de um elogio.

Conselhos para presidência: (Ter mais diálogo com seus funcionários)

Otima

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo otimo boa empresa para se trabalhar otima.da oportunidade de crescimento ao funcionariaotrata de igual pra igual recomendo a qualquer pessoa

Contras: Lugar onde vc tem oportunidade de crescer. eu não tenho nada de reclamação pois foi uma empresa que me deu oportunidade e so tive que sair por causa dos meus filho

Empresa fantástica

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma empresa que tem uma capacidade de crescimento enorme, ganhando cada vez mais nome no mercado de supermercadistas no Brasil por causa da organização que tem.

Contras: Na minha opinião, a empresa poderia investir mais na área de estágio, pois muitos alunos nao tem a possibilidade de trabalhar numa empresa do tamanho do Bahamas.

Bom! Mais poderia ser melhor!

Auxiliar de Depósito

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ter bastante coloboradores. Empresa responsavel, beneficios e bom ambiente de trabalho e descanso.

Contras: Salario baixo, ticket poderia ser maior, plano de saude nao e opcional e so apos 3 meses de casa, alguns colaboradores parecem nao estar nem ai para o trabalho e acabam prejudicando quem quer realmente trabalhar.

Pós e contras... mas de uma maneira geral satisfeito!

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: Boa empresa! Conseguimos com dedicação e força de vontade, um crescimento profissional muito rápido. Sendo no setor onde estamos ou em em outras areas desejada da empresa.

Contras: Advertência muitas das vezes aplicadas sem necessidades, e precipitadamente sem o uso da advertência verbal em muitos dos casos não necessariamente em todos, e não bastando assinadas as a divertencia por terceiros não presentes no momento do ocorrido.

Quem quer crescer cresce!

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Um lugar ótimo de se trabalhar, na qual se aprende muitas coisas. Respeito com seus funcionários e oportunidade de crescimento. Sempre dando a oportunidade do primeiro emprego

Contras: O ponto negativo não é do lugar mais da área de mercado em geral, por trabalhar domingos e feriados t priva d alguma coisas, mais nada demais.

Boa oportunidade para começo de carreira

Auxiliar Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado constante, proporcionar enfrentamento de barreiras no trabalho o que gera um ambiente propicio ao desenvolvimento do profissional.

Contras: melhorar o sistema de avaliação, o sistema deve ter métodos capazes de avaliar integralmente o funcionário, não somente conhecimentos técnicos

Boa, mas pode melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma boa empresa, social, preocupada em ajudar, há possibilidades de carreira, mas sobre isso, tem um aspecto negativo, cujo devo falar a baixo nos pontos negativos.

Contras: apesar de ter plano de carreira, é bem difícil crescer profissionalmente, deveria facilitar por meritocracia e tempo de casa, apoiando cada vez mais seus funcionários a entrar pra família.

Conselhos para presidência: melhores planos de carreira e benefícios extras salariais

Bom lugar para primeiro emprego

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: As pessoas com as quais trabalhei no tempo em que estive lá faziam com que a jornada de trabalho ficasse leve e divertida. O salário era pago em dia e nunca tive problemas de atraso.

Contras: A remuneração apesar de ser paga em dia era baixa e sem muita possibilidade de crescimento dentro da empresa. A gerência não se preocuparem muito com o vem estar dos funcionários.

A empresa é ótima pra trabalhar mas podia facilitar o deslocamento dos colaboradores

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: O trabalho em equipe , o salário em dia , chance de crescer profissionalmente na empresa... Abertos , boa em trabalhar e procura sempre ter um bom atendimento e treina todos para q isso seja possível

Contras: Com muitas empresas seria muito bom na empresa ajudar os colaboradores a encontrar o um local de trabalho perto ou mais próximo do bairro dos colaboradores q facilitariam na deslocação dos funcionários

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.