Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Otima

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo otimo boa empresa para se trabalhar otima.da oportunidade de crescimento ao funcionariaotrata de igual pra igual recomendo a qualquer pessoa

Contras: Lugar onde vc tem oportunidade de crescer. eu não tenho nada de reclamação pois foi uma empresa que me deu oportunidade e so tive que sair por causa dos meus filho

Empresa fantástica

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma empresa que tem uma capacidade de crescimento enorme, ganhando cada vez mais nome no mercado de supermercadistas no Brasil por causa da organização que tem.

Contras: Na minha opinião, a empresa poderia investir mais na área de estágio, pois muitos alunos nao tem a possibilidade de trabalhar numa empresa do tamanho do Bahamas.

Bom! Mais poderia ser melhor!

Auxiliar de Depósito

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ter bastante coloboradores. Empresa responsavel, beneficios e bom ambiente de trabalho e descanso.

Contras: Salario baixo, ticket poderia ser maior, plano de saude nao e opcional e so apos 3 meses de casa, alguns colaboradores parecem nao estar nem ai para o trabalho e acabam prejudicando quem quer realmente trabalhar.

Pós e contras... mas de uma maneira geral satisfeito!

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: Boa empresa! Conseguimos com dedicação e força de vontade, um crescimento profissional muito rápido. Sendo no setor onde estamos ou em em outras areas desejada da empresa.

Contras: Advertência muitas das vezes aplicadas sem necessidades, e precipitadamente sem o uso da advertência verbal em muitos dos casos não necessariamente em todos, e não bastando assinadas as a divertencia por terceiros não presentes no momento do ocorrido.

Quem quer crescer cresce!

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Um lugar ótimo de se trabalhar, na qual se aprende muitas coisas. Respeito com seus funcionários e oportunidade de crescimento. Sempre dando a oportunidade do primeiro emprego

Contras: O ponto negativo não é do lugar mais da área de mercado em geral, por trabalhar domingos e feriados t priva d alguma coisas, mais nada demais.

A empresa é ótima pra trabalhar mas podia facilitar o deslocamento dos colaboradores

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: O trabalho em equipe , o salário em dia , chance de crescer profissionalmente na empresa... Abertos , boa em trabalhar e procura sempre ter um bom atendimento e treina todos para q isso seja possível

Contras: Com muitas empresas seria muito bom na empresa ajudar os colaboradores a encontrar o um local de trabalho perto ou mais próximo do bairro dos colaboradores q facilitariam na deslocação dos funcionários

empresa paga corretamente sem atrasos e auxilia o funcionário caso ele queira estudar

Prós: paga corretamente o funcionário e auxilia caso o mesmo queira estudar. há um bom campo para o crescimento profissional

Contras: muita fofoca. na vontade dos funcionários para auxiliares uns aos outros. há favoritismo de funcionários

necessária e direta

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma empresa idônea,responsável com seus funcionarios,chance de crescimento profissional;considero uma empresa otima,muito atenta aos funcionários e preocupados em capacitação com os mesmos

Contras: O ticket poderia ser melhor enfim é um valor muito baixo pra gastar na própria empresa isso deixa um pouco insatisfeito ja o plano funerário acho inútil uma creche pra ajudar ou cesta básica é melhor

Conselhos para presidência: Aprimorar nunca é demais

Lugar bom de trabalhar

Chefe de Seção

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa boa para se trabalhar , equipe atenciosa, principalmente na parte dos empórios onde o atendimento é diferenciado. Possui plano de saúde, vale alimentação.

Contras: Salário abaixo das expectativas, Ticket alimentação só pode ser usado na empresa e falta de comunicação da gerencia com alguns funcionários.

Boa empresa para trabalhar

Conferente

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma boa empresa para trabalhar com fácil ascensão, se a pessoa estiver disposta a subir. Tem plano de saúde e vale alimentação.

Contras: O vale alimentação só vale para comprar dentro do supermercado O salário deveria ser um pouco melhor devido às demandas de trabalho

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.