Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Confortavel

Caixa Atendente

Juiz de Fora, MG

Prós: O Pagamento está sempre em dia e não atrasa, podemos fazer provas para novos cargos pois na empresa tem oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Poderiam aumentar mais o espaço físico destinado à higiene, alimentação e lazer dos funcionários pois os mesmos não acomodam em tamanho o grande número de funcionários que trabalham em cada loja.

Primeiro emprego e oportunidades de crescimento eu aprovo.

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, apoio a pessoas com deficiência e incentivo de buscar melhorias, convenio com escolas faculdades e farmácias ,eu recomendo.

Contras: Não sendo culpa da empresa, mas pelo fato de ser um supermercado uma área de extrema necessidade, o fato de funcionar aos fim de semanas prendem um pouco o funcionário limitando o lazer.

otimo

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidades, a empresa da varias oportunidades dos funcionários cresce profissionalmente e mudarem de seto dentro da própria empresa e chega ao seus objetivos

Contras: Não ha pontos negativos na empresa, é um lugar tranquilo de trabalha que você pode se empenha bastante na sua função ambiente tranquilo e agradável de ser esta

Excelente

Prós: Empresa Boa de trabalhar, da algumas oportunidades de crescimento para os funcionários, tem alguns descontos como em cinemas cursos e faculdades

Contras: Ar condicionado , melhorar bem o salário dos funcionários da empresa, ouvir mais a opinião dos funcionários da empresa e aumentar o tiqhiti

Boa e ruim ao mesmo tempo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: É um ótimo lugar para primeiro emprego, eu gostei pois fiz amizades novas, aprendi também coisas novas, salário sempre depositado no seu devido dia, vale bom também eu gostei.

Contras: Ah, o que eu não gostei foi que era para sermos uma equipe, ou seja, um ajudando o outro, sem necessidade de ninguém pisar em ninguém, mas não era assim muitos te invejava pelo simples fato de um elogio.

Conselhos para presidência: (Ter mais diálogo com seus funcionários)

Otima

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo otimo boa empresa para se trabalhar otima.da oportunidade de crescimento ao funcionariaotrata de igual pra igual recomendo a qualquer pessoa

Contras: Lugar onde vc tem oportunidade de crescer. eu não tenho nada de reclamação pois foi uma empresa que me deu oportunidade e so tive que sair por causa dos meus filho

Empresa fantástica

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma empresa que tem uma capacidade de crescimento enorme, ganhando cada vez mais nome no mercado de supermercadistas no Brasil por causa da organização que tem.

Contras: Na minha opinião, a empresa poderia investir mais na área de estágio, pois muitos alunos nao tem a possibilidade de trabalhar numa empresa do tamanho do Bahamas.

Bom! Mais poderia ser melhor!

Auxiliar de Depósito

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ter bastante coloboradores. Empresa responsavel, beneficios e bom ambiente de trabalho e descanso.

Contras: Salario baixo, ticket poderia ser maior, plano de saude nao e opcional e so apos 3 meses de casa, alguns colaboradores parecem nao estar nem ai para o trabalho e acabam prejudicando quem quer realmente trabalhar.

Pós e contras... mas de uma maneira geral satisfeito!

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: Boa empresa! Conseguimos com dedicação e força de vontade, um crescimento profissional muito rápido. Sendo no setor onde estamos ou em em outras areas desejada da empresa.

Contras: Advertência muitas das vezes aplicadas sem necessidades, e precipitadamente sem o uso da advertência verbal em muitos dos casos não necessariamente em todos, e não bastando assinadas as a divertencia por terceiros não presentes no momento do ocorrido.

Quem quer crescer cresce!

Operador de Terminal

Juiz de Fora, MG

Prós: Um lugar ótimo de se trabalhar, na qual se aprende muitas coisas. Respeito com seus funcionários e oportunidade de crescimento. Sempre dando a oportunidade do primeiro emprego

Contras: O ponto negativo não é do lugar mais da área de mercado em geral, por trabalhar domingos e feriados t priva d alguma coisas, mais nada demais.

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.