Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

A empresa é ótima pra trabalhar mas podia facilitar o deslocamento dos colaboradores

Operador de Caixa

Juiz de Fora, MG

Prós: O trabalho em equipe , o salário em dia , chance de crescer profissionalmente na empresa... Abertos , boa em trabalhar e procura sempre ter um bom atendimento e treina todos para q isso seja possível

Contras: Com muitas empresas seria muito bom na empresa ajudar os colaboradores a encontrar o um local de trabalho perto ou mais próximo do bairro dos colaboradores q facilitariam na deslocação dos funcionários

Entre na empresa somente se for capaz de lidar com os pontos negativos que falei

Fiscal de Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescer na empresa em questão de cargo começa como Operador,Fiscal,Gerente,Faz frio por causa do ar-condicionado o que não desanima,colegas de trabalho amigaveis fiscais pacientes.

Contras: Falta de troco quando acaba de começar o trabalho de manhã,trabalha 12h por dia para ganhar um salario ruim ,muito cliente sem educação,arrogante,grosso,ignorante.

Conselhos para presidência: Valorize mais os operadores de caixas pois podem ser os futuros gerentes.

empresa paga corretamente sem atrasos e auxilia o funcionário caso ele queira estudar

Prós: paga corretamente o funcionário e auxilia caso o mesmo queira estudar. há um bom campo para o crescimento profissional

Contras: muita fofoca. na vontade dos funcionários para auxiliares uns aos outros. há favoritismo de funcionários

Bom, mas poderia ser melhor

Assistente de Departamento Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa de relacionamento, valoriza os funcionários, dá varias chances para cargos de confiança para colaboradores já empregados, pagamento sempre em dia.

Contras: Salario da Categoria abaixo da média da cidade. Sem plano odontológico. Plano de Saúde muito limitado e poucos convênios na cidade, o que faz falta.

saber aproveitar as oportunidades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidades de crescimento, lugar bom para trabalhar , pessoas harmoniosas de se conviver , da para conciliar o horários com os estudos

Contras: trabalha muito , e um serviço bem cansativo e tbm e um serviço bem estressante , so tem um dia de folga

Conselhos para presidência: saber valorizar bons funcionarios

Empresa fantástica

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma empresa que tem uma capacidade de crescimento enorme, ganhando cada vez mais nome no mercado de supermercadistas no Brasil por causa da organização que tem.

Contras: Na minha opinião, a empresa poderia investir mais na área de estágio, pois muitos alunos nao tem a possibilidade de trabalhar numa empresa do tamanho do Bahamas.

necessária e direta

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma empresa idônea,responsável com seus funcionarios,chance de crescimento profissional;considero uma empresa otima,muito atenta aos funcionários e preocupados em capacitação com os mesmos

Contras: O ticket poderia ser melhor enfim é um valor muito baixo pra gastar na própria empresa isso deixa um pouco insatisfeito ja o plano funerário acho inútil uma creche pra ajudar ou cesta básica é melhor

Conselhos para presidência: Aprimorar nunca é demais

Lugar bom de trabalhar

Chefe de Seção

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa boa para se trabalhar , equipe atenciosa, principalmente na parte dos empórios onde o atendimento é diferenciado. Possui plano de saúde, vale alimentação.

Contras: Salário abaixo das expectativas, Ticket alimentação só pode ser usado na empresa e falta de comunicação da gerencia com alguns funcionários.

Bom! Mais poderia ser melhor!

Auxiliar de Depósito

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ter bastante coloboradores. Empresa responsavel, beneficios e bom ambiente de trabalho e descanso.

Contras: Salario baixo, ticket poderia ser maior, plano de saude nao e opcional e so apos 3 meses de casa, alguns colaboradores parecem nao estar nem ai para o trabalho e acabam prejudicando quem quer realmente trabalhar.

Pós e contras... mas de uma maneira geral satisfeito!

Padeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: Boa empresa! Conseguimos com dedicação e força de vontade, um crescimento profissional muito rápido. Sendo no setor onde estamos ou em em outras areas desejada da empresa.

Contras: Advertência muitas das vezes aplicadas sem necessidades, e precipitadamente sem o uso da advertência verbal em muitos dos casos não necessariamente em todos, e não bastando assinadas as a divertencia por terceiros não presentes no momento do ocorrido.

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.