Como é trabalhar na Supermercados Bahamas?

Oportunidades inovadoras. O escritório é bem localizado.

Assistente Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Algumas boas relações e outras a desejar.

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Salários sempre em dia, facilidade de crescimento na empresa, boas relações entre superiores e operadores, em constante transformação para melhor atender funcionários e clientes.

Contras: O trabalho em equipe deixa a desejar entre funcionários do mesmo setor, benefícios não tão bons como deviam, lugar para descanso deixa a desejar.

Conselhos para presidência: De atenção aos funcionários que eles vão dar melhores resultados.

Muito funcionário incapacitado

Auxiliar Operacional

Juiz de Fora, MG

Prós: Plano odontológico e de saúde, alimentação na empresa, vale refeição 130 reais, vale transporte, oportunidade de crescimento, certa flexibilidade se VC tiver bons motivos

Contras: Escala de trabalho ruim, pouca mão de obra capacitada, principalmente em setores importantes como a própria gerência ou cargos de liderança.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor para cargos de liderança

Mais ruim que bom

Operador de Caixa de Compra e Caixa de Correspondente Bancário

Uberaba, MG

Prós: Vc tem vale alimentação, plano de saúde e estacionamento. O único que me contratou porque está difícil trabalhar nessa cidade horrível que é Uberaba.

Contras: Você recebe vale obrigatoriamente e todo mundo quer receber de uma vez só o dinheiro suado do trabalho braçal feito na empresa. Porém nos somos obrigados a pegar vale

Conselhos para presidência: Não trabalhe lá

Ótima empresa para crescimento

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento do trabalho em todos os setores da empresa. Ótimas oportunidades de crescimento dentro da empresa e cria uma ótima bagagem para o futuro

Contras: Não tem pontos negativos. A empresa busca boa satisfação a todos. Portanto com isso não tem pontos negativos a declarar sobre esta empresa!!

Boa Empresa

Caixa/Operador

Muriaé, MG

Prós: A empresa fornece plano de saude, vale alimentação, vale transporte, alimentação no restaurante da empresa, cesta no natal, salário sempre cai em dia, nunca tive atrasos. e a empresa dá oportunidades para fazer processo seletivo e subir de cargo

Contras: todo dia 20 cai vale e é obrigatório pegar, eu preferia receber o pagamento inteiro no quinto dia util, mas a empresa exige que recebemos dia 20 e dia 5.

Parcialmente satisfeito

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Caucaia, CE

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, oportunidade de harmonia no ambiente de trabalho e alguns benefícios existentes, tais como alimentação

Contras: Baixa remuneração, chance de rivalidade no ambiente de trabalho, rotatividade de funcionários e pouca valorização do trabalhador, não tendo treinamentos e diálogo entre gerência e funcionários

E uma ótima empresa

Aprendiz em VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: A agilidade e o meio de comunicação o modo que trata as pessoas são incríveis e o trabalho era perfeito só 4 horas diárias com alguns benefícios interessantes

Contras: Tem loja que são muito pequenas e as vezes ficam muito cheias principalmente quando chove tem loja que tem goteira e fica pingando lá dentro.

insatisfação

Açougueiro

Juiz de Fora, MG

Prós: Fazer os pagamentos mensais em dia,ter plano médico, e ondontologico,ter plano de bancos de talentos facilitando a promoção dos funcionários

Contras: Deveria ter um plano de melhorias e incentivos para os funcionários,como por exemplo.Participação nos lucros ou melhoras no ticket de alimentação ou premios por assiduidade,compromisso e etc

Conselhos para presidência: Ter mais incentivos ao funcionários.

Direto, verdadeiro e consciente

Joven Aprendiz em Operações de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa apesar de ter um péssimo marketing pessoal propagado pelos funcionários cumpre com os seus valores e nunca atrasa o salário. O salário sempre é depositado na data correta.

Contras: Apesar da empresa ser certa na parte do pagamento de salários ela é falha na maioria das vezes na organização dos funcionários. Pelo tempo que eu fiquei lá não vi uma boa política em relação a funcionários, e etc.

Conselhos para presidência: Faça o seu trabalho da melhor maneira possível, porém é necessário ter um cuidado maior com os supervisores pois eles estão a todo momento procurando erros até mesmo ontem não tem!

Supermercados Bahamas

Descrição:O Supermercado Bahamas é a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega quase 5.000 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos.