Como é trabalhar na Supermercados ABC?

Ótimo lugar ,ótima empresa

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: O tratamento e muito bom . foi muito bom ter trabalhado com pessoas muito séria arrependi muito de ter saído 😖😖 se eu tivesse outra chance

Contras: Alguns funcionário querendo ser mais do que o outro . mentindo pra chamar atenção . pra subir de cargo.. Alguns gerentes dando oportunidade para quem não merece

Conselhos para presidência: Continuen asim

Excelente

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Divinópolis, MG

Prós: Empresa perene no mercado, preocupa com os colaboradores, e sua família. gosto imensamente de trabalhar na mesma. é uma grande realização para mim.

Contras: Acredito que não tenha, pois dentro do que me foi proposto quando entrei na empresa, tudo o que foi alinhado está sendo satisfatoriamente cumprido.

bom funcionário

Fiscal de Prevenção de Perdas

Divinópolis, MG

Prós: Bom lugar para se trabalhar mais ideal para primeiro emprego

Contras: Não vejo muitos pontos negativos

ABC, vantagens pra todos

Prós: Vários benefícios , dentre eles seguro de vida

Contras: Ponto negativo seria a media salarial mas como a empresa paga hora extra não é tão negativo assim

contras

Operador de Caixa

Santo André, SP

Prós: Que fica perto da minha casa não preciso pegar condução

Contras: não tem cesta básica não tem convênio médico nem salário família e nem participação de lucro

Conselhos para presidência: Melhorar a saúde a educação e prevalecer pelo povo humilde

Crescimento

Assistente Administrativo

Passos, MG

Prós: Oportunidade de crescimento organização estrutura

Contras: muitos líderes com pensamento antiquado

Conselhos para presidência: avslie os processos e postura das liderancas

Faz por mereçer que tudo valera a pena

Operador de Caixa

Formiga, MG

Prós: Te abre muitas portas pra crescer nao so na empresa como na sua propria vida

Contras: o horario de trabalho é muito carregado

Conselhos para presidência: Ouvindo mais os funcionarios a empresa nao pode so esta fazendo com que tenha mais companherismo , mais tambem que o funcionario pode ter varias ideias bacanas que ajude a empresa crescer bem mais ...

Competição e dedicao

Subgerente

Araxá, MG

Prós: Formação de carreira, empresa correta com salário, empresa ensina com treinamento, q desenvolve, da oportunidade de crescimento, investe no funcionários

Contras: Retirada de algumas de alguns benefícios , retirada de alguns acessos importante para controle de indicadores para um melhor acompanhamento, tem q confiar mais

Supermercado Abc é bom, mas tem que saver se adaptar sem muito questionar

Encarregado de Prevenção de Perdas

Betim, MG

Prós: A empresa da muita oportunidade de crescimento para os colaboradores que se desempenham bem na sua funçao e que pussui disponibilidade

Contras: Empresa nao aceita facil sua opiniao, a empresa segue um padrao que nem sempre todos estao satisfeitls

Prós: Salario e muito bom melhpr que de outros mercados

Contras: Trabalho sobre muita pressão, muito chefe pra pouco índio

Conselhos para presidência: Obrigada pela oportunidade

Supermercados ABC

Descrição:O Grupo ABC é uma companhia que possui três décadas no mercado. Entre suas marcas, se destaca o Supermercado ABC, presente em diversas cidades do estado de Minas Gerais, como Divinópolis, Araxá, Lavras, Santo Antônio do Monte, Campo Belo, Lagoa da Prata, Pará de Minas, entre outros. Além disso, possui o ABC Atacadista, o Auto Posto ABC e as Drogarias ABC.