Como é trabalhar na Supermercados ABC?

Empresa boa, porém desumana

Repositor

Boa Esperança, MG

Prós: Não tenho muito do que avaliar de um mercado do tamanho do ABC, se tiverem oportunidade de trabalhar em outro lugar trabalhem, mercado deveria ser sua última opção.

Contras: Trabalhamos por uma longa quantidade de tempo e ainda comemos pão vencido, carga horária super puxada, e povo muito fofoqueiro não tem como, é praticamente insuportável

Conselhos para presidência: Serem mais humanos

Competição e dedicao

Subgerente

Araxá, MG

Prós: Formação de carreira, empresa correta com salário, empresa ensina com treinamento, q desenvolve, da oportunidade de crescimento, investe no funcionários

Contras: Retirada de algumas de alguns benefícios , retirada de alguns acessos importante para controle de indicadores para um melhor acompanhamento, tem q confiar mais

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, empenho, liderança. Empresa muito joia a qual tive oportunidade muito bacana e pude aprender muitas atividades novas. Empresa com futuro.

Contras: Não tem. A empresa procura oferecer sempre vagas. Muito bacana com oportunidades e incentivo aos funcionários. Foi um prazer trabalhar neste local.

Empresa de qualidade e um crescimento vagoraso

Encarregado de Padaria

Nova Serrana, MG

Prós: Amizades , conhecimento geral em varias areas agregando mais valor ,salários em dia ,num geral a empresa ajuda quando precisamos de algo.....

Contras: Salario de certa for baixo em relaçao aos concorrentes,delsvalorizando as areas que sao profissoes como padaria e açougue, empresa nao ouve os funcionários para tentar uma melhora,tempo de casa nao ajuda na melhora do Salario

Conselhos para presidência: Ouvir mais seu lideres (encarregados) e seus colaboradores.

Operador de Caixa

Santo André, SP

Prós: Desconto de funcionário e vale alimentação bom, horário flexível e plano de carreira, PL boa, salário bom, auxilio creche, b Convênio médico

Contras: Falta de oportunidade, gerentes ruins, RH fraco, colegas desmotivados, local sujo e desorganizado, pouca segurança, salário abaixo dá média, ruim

uma avaliação de visão geral da empresa

Padeiro

Arcos, MG

Prós: visão profissional e excelente de forna geral, e credibilidade com os clientes sempre querendo crescer e gerar mais empregos para novas pessoas.

Contras: nao tem tantos pontos negativos pois e uma grande empresa em si então o que faz a empresae os funcionarios, entao as vezes nao temos o atendimento que precisamos, ou outros erros comuns em questao de preço e data somente

Ótimo lugar ,ótima empresa

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: O tratamento e muito bom . foi muito bom ter trabalhado com pessoas muito séria arrependi muito de ter saído 😖😖 se eu tivesse outra chance

Contras: Alguns funcionário querendo ser mais do que o outro . mentindo pra chamar atenção . pra subir de cargo.. Alguns gerentes dando oportunidade para quem não merece

Conselhos para presidência: Continuen asim

falta de compressa.

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2016

Lavras, MG

Prós: pagamento,beneficios quando vc faz por receber, fornece alimentação adquada a seus funcionarios.quadro de funcionario bem ocupado estrutura boa pra vc trabalhar

Contras: pouca comunicação com seus funcionarios chefia x coperradores,plano de saude regular pois e de outra cidade entao pouco aceito em nossa cidade

Conselhos para presidência: conecer mais os colaboradores que prestam serviça a vcs.

Empresa onde se planeja demais e se toma atitude de menos!

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Divinópolis, MG

Prós: O único ponto positivo é o salário em dia, em relação a 'promessa' de crescimento profissional a empresa não se preocupa muito em desenvolver seus colaboradores.

Contras: Falta de estrutura para desempenhar melhor o trabalho! Interrupção do vale alimentação em caso de atestado médico! Muito colaboradores despreparados, desmotivados, ausência de trabalho em equipe! Desvio de função! Não há comunicação adequada com a chefia!

Conselhos para presidência: Estejam mais presentes no dia a dia da empresa, observem realmente o que é feito, estejam mais atentos ao que é necessário, dê mais oportunidade a quem realmente está capacitado para assumir funções de chefia, melhorem a comunicação interna! Trabalhem mais a parte humana, cuidem melhor de seus colaboradores.

Excelente

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Divinópolis, MG

Prós: Empresa perene no mercado, preocupa com os colaboradores, e sua família. gosto imensamente de trabalhar na mesma. é uma grande realização para mim.

Contras: Acredito que não tenha, pois dentro do que me foi proposto quando entrei na empresa, tudo o que foi alinhado está sendo satisfatoriamente cumprido.

Supermercados ABC

Descrição:O Grupo ABC é uma companhia que possui três décadas no mercado. Entre suas marcas, se destaca o Supermercado ABC, presente em diversas cidades do estado de Minas Gerais, como Divinópolis, Araxá, Lavras, Santo Antônio do Monte, Campo Belo, Lagoa da Prata, Pará de Minas, entre outros. Além disso, possui o ABC Atacadista, o Auto Posto ABC e as Drogarias ABC.