Como é trabalhar na Supermercados ABC?

estou desabafando como funcionária

Operador de Caixa

Divinópolis, MG

Prós: Sobre a empresa ABC na a reclamar pagamento em dia plano de saúde bom

Contras: Funcionários é o q estraga as lojas.as sem compromisso tem loja q trabalha masbq as outras e com o mesmo salário isso desmotiva os funcionários MTA cobrança desnessessaria não são valor aos funcionários q realmente trabalha acho q mudanças seriam necessárias.

Conselhos para presidência: Na minha opinião acho q os presidentes deveriam a paisana acompanhar passo a passo o dia sofrido de um funcionário para sermos mas valorizados pois só vcs sentido na pele q vcs sentir como e principalmente noa operadores de caixa.

Ótimo ambiente de trabalho,tem uma boa liberdade profissional.

Confeiteiro

Itaúna, MG

Prós: O ambiente e bom ,bem receptivo .Lidar com cargos de chefia é bom e nos ouvem de boa maneira o sistema de trabalho e bem feito.

Contras: Jornada de trabalho um pouco alta,desorganização entre comunicação de setores,e o lugar em questão peca no estabelecimento com a demanda de compradores o suporte e pouco.

oportunidades e sempre bom mas descançar nos feriados e domingo e melhor ainda

Auxiliar

Prós: As oportunidades de crescimentos

Contras: Horario exastivo ter que trabalhar feriados e domingos

Conselhos para presidência: A presidencia e muito boa o q nao e bom e q as pessoas q trabalham no abc nao tem muito tempo pra familia

Ganha o ouro,mas deixa o couro.

Auxiliar de Expedição

Divinópolis, MG

Prós: Pontualidade, pagamentos e infraestrutura

Contras: excesso de horas trabalhadas e pouquíssimas folgas.

Competição e dedicao

Subgerente

Araxá, MG

Prós: Formação de carreira, empresa correta com salário, empresa ensina com treinamento, q desenvolve, da oportunidade de crescimento, investe no funcionários

Contras: Retirada de algumas de alguns benefícios , retirada de alguns acessos importante para controle de indicadores para um melhor acompanhamento, tem q confiar mais

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, empenho, liderança. Empresa muito joia a qual tive oportunidade muito bacana e pude aprender muitas atividades novas. Empresa com futuro.

Contras: Não tem. A empresa procura oferecer sempre vagas. Muito bacana com oportunidades e incentivo aos funcionários. Foi um prazer trabalhar neste local.

Empresa de qualidade e um crescimento vagoraso

Encarregado de Padaria

Nova Serrana, MG

Prós: Amizades , conhecimento geral em varias areas agregando mais valor ,salários em dia ,num geral a empresa ajuda quando precisamos de algo.....

Contras: Salario de certa for baixo em relaçao aos concorrentes,delsvalorizando as areas que sao profissoes como padaria e açougue, empresa nao ouve os funcionários para tentar uma melhora,tempo de casa nao ajuda na melhora do Salario

Conselhos para presidência: Ouvir mais seu lideres (encarregados) e seus colaboradores.

Operador de Caixa

Santo André, SP

Prós: Desconto de funcionário e vale alimentação bom, horário flexível e plano de carreira, PL boa, salário bom, auxilio creche, b Convênio médico

Contras: Falta de oportunidade, gerentes ruins, RH fraco, colegas desmotivados, local sujo e desorganizado, pouca segurança, salário abaixo dá média, ruim

uma avaliação de visão geral da empresa

Padeiro

Arcos, MG

Prós: visão profissional e excelente de forna geral, e credibilidade com os clientes sempre querendo crescer e gerar mais empregos para novas pessoas.

Contras: nao tem tantos pontos negativos pois e uma grande empresa em si então o que faz a empresae os funcionarios, entao as vezes nao temos o atendimento que precisamos, ou outros erros comuns em questao de preço e data somente

Ótimo lugar ,ótima empresa

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: O tratamento e muito bom . foi muito bom ter trabalhado com pessoas muito séria arrependi muito de ter saído 😖😖 se eu tivesse outra chance

Contras: Alguns funcionário querendo ser mais do que o outro . mentindo pra chamar atenção . pra subir de cargo.. Alguns gerentes dando oportunidade para quem não merece

Conselhos para presidência: Continuen asim

Supermercados ABC

Descrição:O Grupo ABC é uma companhia que possui três décadas no mercado. Entre suas marcas, se destaca o Supermercado ABC, presente em diversas cidades do estado de Minas Gerais, como Divinópolis, Araxá, Lavras, Santo Antônio do Monte, Campo Belo, Lagoa da Prata, Pará de Minas, entre outros. Além disso, possui o ABC Atacadista, o Auto Posto ABC e as Drogarias ABC.