Como é trabalhar na Supermercado Yamauchi?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar, acesso fácil a diretoria e fácil convivência entre os demais departamentos. Bom horário de trabalho e deixa você a vontade

Contras: Não tem reconhecimento profissional, não investe nos colaboradores e tem um péssimo departamento de recrutamento e seleção, tem que ter mais dinâmica entre as pessoas

Conselhos para presidência: Cuide mais dos funcionários antigos e de valor a eles

Empresa boa porem com alguns desafios

Repositor

Prós: Muita organização empresa seria comprometida e muito higiênica, muita possibilidade de crescimento valorização do seu trabalho e busca dr melhorias para o funcionário

Contras: Muita cobrança desnecessária exigências indevidas juntamente com varios motivos para advertência e ocasionalmente suspensão salario baixo pelo trabalho executado

Conselhos para presidência: Acabar com a puxação de saco

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Era uma empresa mt boa pra trabalhar, adorava atender o público sou mt comunicativa e isso me faz mt bem, sempre honrou com seus compromissos em dia.

Contras: Teria que ouvir mais os funcionários, teve funcionários mt bons que saio por motivo da encarregada sendo que esse encarregada da padaria já tinha sido trocada várias vezes

Conselhos para presidência: Acreditar na sua equipe de trabalho

bom

Operador de Site Pleno

Prós: Plano de carreira , reconhecimento

Contras: Falta de organização da area de rh

Bom

Caixa

Prós: A empresa tem fácil acessso, os supervisores nos tratam bem, todos são amigos, aprendizado continuo devido o atendimento ao cliente, boa localização.

Contras: Não tem como crescer dentro da empresa, por exemplo se entra como caixa, continua como caixa pra sempre. Isso é um pouco frustrante para pessoas que procuram um plano de carreira.

Faça a sua parte.

Repositor

Prós: Pagamento na data correta, funcionários esforçados

Contras: Poucas oportunidades de crescimento na área

Supermercado Yamauchi