Como é trabalhar na Supermercado Viscardi?

Entre na empresa somente em caso de um REAL NECESSIDADE.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: -Boa relação com funcionários e clientes, por que devido a exposição voce acaba conhecendo muita gente bacana e por consequência fazendo diversas amizades. -Salário em dia.

Contras: -Salário baixo. -Funcionários não são reconhecidos pelo seu trabalho. -Diversas injustiças, ex. Como Op. De caixa eu era forçado a montar o caixa antes mesmo de bater a digital, e uma série de outras imprudências ...

Conselhos para presidência: Parar de crescer injustamente e de forma desonesta, pensando que isso é mérito.

Aprendi, mas não voltaria, salvo em caso de grande necessidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Conhecimento e experiência adquiridos, fora isso nada mais de positivo eu teria a declarar, infelizmente.

Contras: Pouquissimas oportunidades de crescimento, falta de profissionalismo e capacitação da grande maioria das lideranças, horários horriveis, banco de hora, e não possui beneficios alheios ao salario liquido.

Conselhos para presidência: Formação de lideranças, com foco no relacionamento interpessoal, para que haja um bom trabalho.

Seria uma boa empresa se houvesse liderança e não chefia.

Operador de Caixa

Londrina, PR

Prós: Horário de funcionamento, planos de saúde e odontológico, convênio com farmácia e faculdades.

Contras: Banco de horas, inclusive pra menores de idade; não possui plano de carreira; relacionamento interpessoal imaturo; inflexibilidade.

Conselhos para presidência: Formação sobre liderança às autoridades seria um bom começo. E um pouco mais de visão a respeito do crescimento profissional de quem se dedica à empresa com afinco diminuiria a rotatividade de contratações.

cansada

Operador de Caixa

Londrina, PR

Prós: a minha funcao e bem interessante

Contras: pessoas lidar com pessos nao e facil

Conselhos para presidência: oferecer beneficios e diminuir a carga horaria

razoavel

Auxiliar de Armazém

Londrina, PR

Prós: nao tem pressao, receber em dia

Contras: nao oferece almoço e nem uniformes

Supermercado Viscardi