Como é trabalhar na Supermercado Violeta?

beneficios

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: nao tinha beneficios nenhum para a familia e salario baixo muito trabalho para receber tao pouco muito trabalho

Contras: a gerencia poderia pensar mas no colaborador e deixar de pensar so no financeiro e no capital nao tem pensamento no colaborador

compreencao

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: a empresa da uma forca em questao estudo pois com convenio com faculdades, plano medico, cursos internos e satisfatorio no segmente do ramo, com excelencia em atendimente ao cliente, e entre outras

Contras: eu da empresa em nada mais alguns chefia que como posso passar para que vc s entendam...ehh forma de conduzir de gerenciar para com os funcionarios ...eu como prevençao nesta loja especifica loja 3 na av dep. emilio carlos nao...da uma assistencia necessaria para com os funcionarios pq como fiscal na loja tinha que fiscalizar inumeros comportamentos em questao de manuseio incorretos das mercadorias, e validade e repositores trabalhando há pouco motivacao, ao invés de motivar . ex: reositor ou lider ou encarregado: elogiar o trabalho...so a reclamacao nunca esta bom sempre falta alguma coisa , e pelo tempo que passei por essa loja eu presenciei isso um turma de funcionarios muitos competentes, mais desmotivados....pois eu acho que trabalhar em equipe e mais satisfatorio e lucrativo pois esse e o proposito ...e crescer em equipe mais para ter uma equipe tem que ter uma gerencia, eficaz amiga e compreenciva, e que mostra que esta com o funcionario, qualque coisa la a gerencia mandava advertencia, ate que a pessoa estivesse totalmente deesmotivada e e tomavam suspenca ate chegar na justa causa, isso para eu e desumano...todoa temos problemas e e tem alguem digo funcionario, com problemas temos que ser ou ter um setor par que resolvessemos ou escutassemos o funcionario para solucionar nao apenas punir pq aquele dia ele nao produziu...

Conselhos para presidência: olhar mais para o funcionario dar a ele um salarios satisfatorio , plano de carreira, assitencia medica e odontologica, cesta basica , vale transposte, cursos internos, saber gerencia e ser educados, e lutar pelo bem estar dos funcionarios dentro da loja assim os funcionarios irao zelar pelo setor que trabalha...pedir opniao, pois assim e trabalhar em equipe

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios como participação nos lucros ,quebra de caixa ...promoção de pessoas para cargos na empresa é rapido ao comparado com outras empresas.

Contras: Colocam pessoas no seu caixa para rodar almoço e banheiro sem bater o caixa e quando da quebra vc tem q pagar o q não é correto com base no sindicato ...promovem pessoas não pela competência profissional e sim por fazerem parte de seu ciclo social

Conselhos para presidência: Visitas inesperadas em horários fora do habitual nas lojas e ouvir a opinião de funcionários da base da pirâmide hierárquica e não somente dos gerentes, subs. e encarregados ajudaria muito...

Humildade é tudo

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos de salário certinho,uma empresa muito boa pra trabalhar,diretores,supervisores,uma equipe nota 10,trabalharia lá outra vez ,concerteza

Contras: A escolha em alguns funcionarios,as vezes as chefes se alteravam um pouquinho se sentia no top ,e eu acho que com educação, se resolve tudo,

Conselhos para presidência: Dedica no seu trabalho,evitar fofoquinhas,e foca no seu objetivo,se dando bem com todos

não remunera o quanto é justo

Prós: Uma empresa com uma ótimo ambiente de trabalho

Contras: Falta de reconhecimento de funcionários antigos

Supermercado Violeta