Como é trabalhar na Supermercado Violeta?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios como participação nos lucros ,quebra de caixa ...promoção de pessoas para cargos na empresa é rapido ao comparado com outras empresas.

Contras: Colocam pessoas no seu caixa para rodar almoço e banheiro sem bater o caixa e quando da quebra vc tem q pagar o q não é correto com base no sindicato ...promovem pessoas não pela competência profissional e sim por fazerem parte de seu ciclo social

Conselhos para presidência: Visitas inesperadas em horários fora do habitual nas lojas e ouvir a opinião de funcionários da base da pirâmide hierárquica e não somente dos gerentes, subs. e encarregados ajudaria muito...

Humildade é tudo

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos de salário certinho,uma empresa muito boa pra trabalhar,diretores,supervisores,uma equipe nota 10,trabalharia lá outra vez ,concerteza

Contras: A escolha em alguns funcionarios,as vezes as chefes se alteravam um pouquinho se sentia no top ,e eu acho que com educação, se resolve tudo,

Conselhos para presidência: Dedica no seu trabalho,evitar fofoquinhas,e foca no seu objetivo,se dando bem com todos

beneficios

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: nao tinha beneficios nenhum para a familia e salario baixo muito trabalho para receber tao pouco muito trabalho

Contras: a gerencia poderia pensar mas no colaborador e deixar de pensar so no financeiro e no capital nao tem pensamento no colaborador

não remunera o quanto é justo

Prós: Uma empresa com uma ótimo ambiente de trabalho

Contras: Falta de reconhecimento de funcionários antigos

Supermercado Violeta