Como é trabalhar na Supermercado Taka?

Muito puxado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: Folgava 2 domingos no mês, intercalados com o turno da manhã. E saía aos domingos trabalhados às 13 da tarde, como trabalhei pouco tempo não vi outros pontos positivos

Contras: Horário da tarde: não tinha horário de almoço, era das 14:30 às 20:30 apenas com 15 minutos de café, tinha que entrar cedo duas vezes ao mês para ter direito ao almoço. Muita correria e responsabilidade para o cargo de operadora de caixa. Onde tudo se descontava do funcionário.

Conselhos para presidência: Reorganizar o horário da tarde, e mudar a política da empresa. Pois existem coisas sem nexo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa Salaraios em dia sem atrasos e um bom ambiente de trabalho sem nenhum problema isisisisisiskekekekekskekekekekkekeekekekekskskskjsjs

Contras: Nao a crescimento profissional

Menino dedicado

Auxiliar de Almoxerifado Pleno

Arujá, SP

Prós: Almoxarifado cara eu acho legal , porque vc vai pegar os produtos vai embalar cuidadosamente. Vai mexer com NCM vai poder até avançar de cargo posso até atender telefone , só que assim tenho 16 aninhos quero um bom emprego.

Contras: Lugar respeitável onde vc possa trabalhar com segurança e responsabilidade , pega firme em um emprego e si dedica bastante é isso que vc faz .

Conselhos para presidência: A que nem eu falo respeito ao próximo e ter muita responsabilidade

Supermercado Taka