Como é trabalhar na Supermercado São Vicente?

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Americana, SP

Prós: Vc faz só sua sessão e tem uma grande atenção dos encarregados, o depósito é muito bem arrumado deixando fácil o acesso as mercadorias é assim deixando o setor um brinco.

Contras: Embora seja uma empresa muito boa de se trabalhar, o salário para os funcionários mas baixos São muito pequenos em relação a grandiosidade da empresa.

Jamais desiste dos seus sonhos na hora certa se realizara

Repositora

Americana, SP

Prós: A equipe è prestativa . fazemos varios trabalhos na empresa... Temos horarios fixos o pubico fica satisfeto com que aèempresa lhe oferece e comodidade...

Contras: Existe umas falhas que ainda precisa ser cordigidaspor exemplo falta de comunicacao entre o funcionario e seu encarregado ... Falta de oportunidades

Conselhos para presidência: Mais cominicacao e mais oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, benefícios, horário variavel, tranquilo para trabalhar, pagamemto em dinheiro sobre horas extras trabalhadas, lugar agradável

Contras: A renda salarial é consideravelmente média, nem muito baixo e nem muito alto, poucas oportunidades para poder ser promovido de cargo, benefícios descontados no paga

Avaliação de Benefios

Operador de Caixa

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Pessoas legais, oferece café da tarde aos colaboradores, alguns poucos treinamento, lembrete de calendário de aniversario do colaborador, alimentação nos feriados sábados e domingos.

Contras: Não faz revezamento de horários, não tem benefícios como, vale alimentação, PLR , não oferece alimentação de segunda a sexta-feira para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter olhos clínicos para seus colaboradores

bom

Fiscal de Loja

Americana, SP

Prós: Empresa que paga seus funcionários em dia nunca atrasou pagamentos .

Contras: Nao tem cartão cesta ,na função de fiscal de loja nao tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira na função de fiscal de loja , Mais treinamento e cartão cesta .

Lamentável

Conferente

Americana, SP

Prós: Liberdade para fazer o seu melhor

Contras: Nenhum tipo de benefício, e muito longe de casa

Prós: Empresa seria, sustentável, competitiva, reconhecimento, plano de carreira, valorização, democrática.

Contras: Comunicação ainda precisa melhorar, avaliar plano de meritocracia, gestão de pessoas

a melhor empresa que eu já trabalhei

Operador de Caixa

Prós: Os funcionários são muito bons

Contras: Não tem cestas básicas para os funcionários

Conselhos para presidência: Continue assim que vamos ir longe

Supermercado São Vicente