Como é trabalhar na Rossi Supermercados?

Foi ótimo a experiência que tive trabalhando com supermercado Rossi.

Auxiliar de Pizzaiolo

Prós: Boa empresa.Obtive oportunidade de profissional.Onde eu tinha cargo fe auxiliar de limpeza na carteira e eles me deram o oportunidades e trabalhar na pizzaria do supermercado.

Contras: Única coisa era que ñ dão cesta e a troca de gerência.Que cada um tinha um sistema diferenciado um do outro.Era complicado uns deles dava horas extra incluindo no pagamento e outros pagava como banco de horas.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios.

Boa experiência

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É sempre pontual com pagamento. É organizada. Na Maior parte do tempo é um bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Pessoas com cargos altos sem profissionalismo, levam as coisas para o lado pessoal. Desvalorização dos funcionários. Frente de caixa é um setor terrível.

investi na segurança dos funcionários que fica para o fechamento 22hs.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Salário, e próximo de minha residência, local oferece almoço e café da tarde.

Contras: A função em si, compromete a integridade e a segurança do profissional ao término de seu expediente já que a empresa não fornece um meio de transporte de sua própria entidade, aos funcionários que encerra seu expediente junto e as vezes dependendo da situação chega sair depois das 22:30

Conselhos para presidência: Lucrar é bom, mas investir para que todo o habiente fique melhor para se trabalhar. Analizar melhor a estrutura do local e seus produtos, oferecer treinamento e melhores condições de trabalho aos seus funcionários. A loja não investi em divulgação interna, tal como um locutor, para alavancar a meta de venda de cada mês. Proporcionando informações em tempo real, das ofertas e outros produtos. Enfim, com essa crise no país, estimula as pessoas a comprar é o melhor investimento para tentar manter o padrão anterior a crise. Sem mais!

apenas minha opinião

Operador de Caixa

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Oferece plano de carreira e mto pontual com seus comprini s

Contras: A falta de benefícios acredito que seje algo que teem deixado a desejar

Gratidao

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeicao no local, pagamento data correta ,ambiente familiar

Contras: Chefia direta tem de ter mais treinamento para lidar com conflitos e dar oportunidades a funcionarios que se destacam na funcao dentro da empresa..

Conselhos para presidência: Treinamento para a liderancas da empresa

Rossi Supermercados