Como é trabalhar na Rede Top Supermercados?

A emprese precisa se qualificar melhor e valorizar seus colaboradores.

Fiscal de Caixa

Indaial, SC

Prós: á empresa da oportunidades para aprende , em varias áreas em qualquer certo!

Contras: á empresa precisa valorizar mais os funcionários que contribui com seu crescimento.

Conselhos para presidência: fazer um trabalho digno de excelência profissional, com dedicação zelo e competência , facilidade de trabalhar em equipe, e respeito as normas da empresa.

Empresa boa

Operador de Caixa

Barra Velha, SC

Prós: Tem ótimo local de trabalho loja limpa pessoas esclarecidas e sorridentes pagam certinho e no dia certo foi bom e por ser uma rede de supermercados è bom

Contras: Troca de gerente muito rápido não dá tempo de se acostumar com o trabalho e a forma de trabalho de cada um dos gerentes que passa a trabalhar nesta loja

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

Com o que eu convencio

Comprador Júnior

Indaial, SC

Prós: Tratam com respeito e cobram o certo, ótimo ambiente de trabalho, pede somente o necessário, deixa resolver seus problema pessoais no horário de trabalho

Contras: Varias pessoas cobrando , reunião encima da hora sem aviso prévio, salário não compatível com a função, pede pra trabalhar a mais da carga horária

Conselhos para presidência: Entender lado do funcionário e pagar salário dentro da função

Rede Top Supermercados