Como é trabalhar na Supermercado Real de Éden?

boa

Auxiliar de Tesouraria

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Entre muitas empresas no varejo o Real de Eden esta se destacando em muitas funções. E uma boa empresas e gosto muito de trabalhar lá. Sempre preocurando melhorar...

Contras: A insatisfaçao na funçao e que ja faz 3 anos que a empresa deu um aumento expontaneo a varias funçoes e esqueçeu dos aux.de tesouraria. Agora ficamos com o salario bem abaixo de outras funçoes.

Conselhos para presidência: Ouvir os auxiliares de tesouraria em uma reunião para os funcionarios da funçao

Beneficios

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário trabalha com compensação de horas faz 6 horas e quinze minutos durante 4 dias e 12 horas durante 2 , cartão Good Card no valor de R$ 150, 00 e só descontão R$ 6, 00

Contras: Plano de saúde e odontológico só depois de 6 messes , operador de caixa e obrigado a embalar os alimentos resfriados e congelados

Regular

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrassa salarios plano de saude intermedica e odontologico da amil e a união entre os funcionarios Vc faz o seu horario e vai embora so se precisar

Contras: Almoço no local e pessimo e a gerencia se puder te prejudicar ela te prejudica não tem ponto magnetico so o ponto de papel e não tem hora extra e quando vc folga no domingo vc tem que pagar aquele domingo que vc folgou

Vale a pena!

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O funcionário empacotador conhece vários setores da empresa, frente de loja, empacotando ou atuando nos caixas, laticínios e padaria, atende o público na "banca das delícias", reposição de mercadorias, é dinâmico. As refeições são oferecidas pela empresa, é possível fazer vários amigos. A empresa oferece vale alimentação que em 2015 era de R$150,00.

Contras: As colegas do caixa quase não fazem amizades, algumas nem cumprimentam quando você sai. Tem dias que você chega a trabalhar 12 h, e tem semana que trabalha domingo. O salário é o mínimo. Mas vale a pena, é bom trabalhar! E tem dias que você trabalha 7 horas.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade das refeições.

crítica construtiva

Técnico de Automação Comercial

São João de Meriti, RJ

Prós: Salários em dia, Plano de saúde

Contras: A empresa deveria investir numa especialização de seus funcionários de modo a incentivar seu crescimento profissional

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir numa especialização de seus funcionários de modo a incentivar seu crescimento profissional

Satisfação do colaborador

Chefe de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga salário em dia, vale transporte em dia, alimentação no local e geralmente existe um bom relacionamento entre os próprios funcionários operacional.

Contras: Não treina e desenvolve seus colaboradores. De modo que esses ficam desatualizados, muita cobranca aos colaboradores da parte da diretoria e gerencia, sem dar as devidas condições para ia mesmos e uma falta de sintonia nas relações com as atividades a serem desempenhadas.

Conselhos para presidência: Se atualizar

Empresa de grande porte, mas com má administração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, equipe receptiva e agradavel, com algumas exceções.

Contras: Para uma empresa de porte grande, a administração deixa muito a desejar. Os donos deveriam colocar administradores experientes em seus lugares.

Regular

Operador de Caixa

Prós: Salário. Ajuda de custo, horário de almoço.

Contras: As condições que e fornecido ao funcionários

Conselhos para presidência: Concerta as cadeira, melhora o computador, melhorar as condições da comida. Referência os horários.

acomodado

Conferente

Prós: ela ti dar muita liberdade para trabalhar

Contras: nao pensa em crescer estao acomodado com o que tem

Conselhos para presidência: pensar grande

Coerente e verdadeira

Jovem Aprendiz

Prós: É uma empresa que dá a oportunidade de você ingressar no mercado de trabalho, te oferecendo alguns benefícios e oportunidade de aprendizagem.

Contras: Muitos, péssimas condições de trabalho, o cartão alimentação ela só permite que seja gasto na própria rede, não dá valor nenhum aos seus funcionários, muitos trabalham em condições precárias e a dona da empresa não tá nem aí só pensa em ganhar dinheiro sem pensar nos clientes e funcionários.

Supermercado Real de Éden