Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supermercado Pague Menos?

27 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Nada a declarar

    Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

    Americana, SP


    Prós: Pagamento em dia, as vezes até antes. fdggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

    Contras: Falta motivação, não tem beneficios, muita cobrança nada de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Para uma empresa tão grande, o funcionário vale pouco

    Operador de Loja III

    Americana, SP


    Prós: Oferece oportunidades de crescimento

    Contras: A empresa não busca oferecer umas qualidade de vida para os funcionários

    Conselhos para presidência: Talvez vocês não deveriam dar prioridade somente para os nossos clientes, mas também para nós funcionários, que poderíamos ser bem mais produtivos e felizes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

    Americana, SP


    Prós: Oportunidade de primeiro emprego

    Contras: Difícil construção de plano de carreira dentro da organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Repositor

    Nova Odessa, SP


    Prós: Lideres da empresa , gerente super educado e auxilia no trabalho e futuro que pode alcançar dentro da empresa pelo meios de estuda e tudo mais

    Contras: funcionários que não são mandado embora por ficarem enrolando e atrapalhando o abastecimento correto do mercado e também desigualdade de salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Insatisfatoria.

    Operador de Caixa

    Hortolândia, SP


    Prós: O salaria não atrasa, assim como as férias que tambem não são. Se encontra produtos de boa qualidade, uniforme padrão e atendimento muito bom com o publico.

    Contras: Falta de explicaçao de atraso de uniformes ou doculmentos que temos que sempre estar cobrando. Falta de educaçao (bom dia, doa tarde, boa noite) que nao ouvimos isso de nenhum lider mais somos cobrados por isso.

    Conselhos para presidência: Que sejamos todos tratados como igual, sem preconceito e serem mais humanos uns com os outros, e que o respeito possa vir de quem queremos ver isso (superiores) isso já mudaria bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

    Americana, SP


    Prós: Muitas amizades, pessoal bacana.. sinto até saudades dos colegas.............. ..... ......... ................................................

    Contras: Salario abaixo da media...sem beneficios.. nao pagam cesta basica..um absurdo por ser mercado..nao paga hora extra...muitas horas de trabalho..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Supermercado Pague Menos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Uma empresa que vem ganhando crescimento no estado, pontualidade nos deveres, geradora de empregos e oportunidades. .

    Contras: Como tudo tem seus contras, desta empresa não poderia ser diferente. A chefia são muito puxa saco dos donos, não são flexíveis, a empresa não tem um plano de carreira, não oferece benefícios.

    Conselhos para presidência: Deveriam ter um plano de carreira, dar um auxílio melhor aos funcionários em relação a benefícios, fazer algo para que os colaboradores tenham prazer em trabalhar na empresa, pois sem eles vocês não seriam nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Dá para melhorar.

    Operador de Caixa

    Hortolândia, SP


    Prós: Salário satisfatório, boa organização de seus trabalhadores, ágil para atender com as necessidades de cada funcionário conforme suas necessidades e a maioria dos funcionários moram perto do serviço.

    Contras: As horas extras que são feitas nao são pagas de maneiras corretas, nem todos os funcionários trabalhando com seus uniformes padrões e nao há cobranças em cima disso, muitas reuniões são atrasadas e quando são feitas é uma encima da outra.

    Conselhos para presidência: Todos serem cobrados por suas atividades indesejáveis de maneira correta, reconhecimento de seu trabalho pois isso é um incentivo a mais para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Aprendi muito,é uma nova experiência

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Hortolândia, SP


    Prós: Um bom chefe, companheiro de trabalho escelentes, ambiente de trabalho sempre organizado e limpo.Produtos sempre incentivados, embalados e guardados corretamente

    Contras: Eu não tenho nada pra falar de negativo da empresa, a empresa não nada de diferente, só tem uma coisa quando a senha acaba fica difícil atender

    Conselhos para presidência: Bom atendimento, companheirismo e honestidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Resiliência

    Assistente Comercial

    Nova Odessa, SP


    Prós: Possui diversos colegas de trabalho dispostos a ajudar. É sem dúvidas uma grande escola, pois ensina muito para quem inicia no mercado de trabalho.

    Contras: Pessoas com manias e costumes que não aceitam novas idéias e novos procedimentos. Pouco reconhecimento profissional e poucos benefícios que vão muito além de salário.

    Conselhos para presidência: Precisa reconhecer e incentivar todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Supermercado Pague Menos

Descrição:Rede de supermercados. Atualmente são 21 lojas em funcionamento em 13 municípios (Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?