Como é trabalhar na Supermercado Pague Menos?

Nada a declarar

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Pagamento em dia, as vezes até antes. fdggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

Contras: Falta motivação, não tem beneficios, muita cobrança nada de reconhecimento.

Para uma empresa tão grande, o funcionário vale pouco

Operador de Loja III

Americana, SP

Prós: Oferece oportunidades de crescimento

Contras: A empresa não busca oferecer umas qualidade de vida para os funcionários

Conselhos para presidência: Talvez vocês não deveriam dar prioridade somente para os nossos clientes, mas também para nós funcionários, que poderíamos ser bem mais produtivos e felizes.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Americana, SP

Prós: Oportunidade de primeiro emprego

Contras: Difícil construção de plano de carreira dentro da organização.

Repositor

Nova Odessa, SP

Prós: Lideres da empresa , gerente super educado e auxilia no trabalho e futuro que pode alcançar dentro da empresa pelo meios de estuda e tudo mais

Contras: funcionários que não são mandado embora por ficarem enrolando e atrapalhando o abastecimento correto do mercado e também desigualdade de salários

Insatisfatoria.

Operador de Caixa

Hortolândia, SP

Prós: O salaria não atrasa, assim como as férias que tambem não são. Se encontra produtos de boa qualidade, uniforme padrão e atendimento muito bom com o publico.

Contras: Falta de explicaçao de atraso de uniformes ou doculmentos que temos que sempre estar cobrando. Falta de educaçao (bom dia, doa tarde, boa noite) que nao ouvimos isso de nenhum lider mais somos cobrados por isso.

Conselhos para presidência: Que sejamos todos tratados como igual, sem preconceito e serem mais humanos uns com os outros, e que o respeito possa vir de quem queremos ver isso (superiores) isso já mudaria bastante.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Americana, SP

Prós: Muitas amizades, pessoal bacana.. sinto até saudades dos colegas.............. ..... ......... ................................................

Contras: Salario abaixo da media...sem beneficios.. nao pagam cesta basica..um absurdo por ser mercado..nao paga hora extra...muitas horas de trabalho..

Supermercado Pague Menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que vem ganhando crescimento no estado, pontualidade nos deveres, geradora de empregos e oportunidades. .

Contras: Como tudo tem seus contras, desta empresa não poderia ser diferente. A chefia são muito puxa saco dos donos, não são flexíveis, a empresa não tem um plano de carreira, não oferece benefícios.

Conselhos para presidência: Deveriam ter um plano de carreira, dar um auxílio melhor aos funcionários em relação a benefícios, fazer algo para que os colaboradores tenham prazer em trabalhar na empresa, pois sem eles vocês não seriam nada.

Dá para melhorar.

Operador de Caixa

Hortolândia, SP

Prós: Salário satisfatório, boa organização de seus trabalhadores, ágil para atender com as necessidades de cada funcionário conforme suas necessidades e a maioria dos funcionários moram perto do serviço.

Contras: As horas extras que são feitas nao são pagas de maneiras corretas, nem todos os funcionários trabalhando com seus uniformes padrões e nao há cobranças em cima disso, muitas reuniões são atrasadas e quando são feitas é uma encima da outra.

Conselhos para presidência: Todos serem cobrados por suas atividades indesejáveis de maneira correta, reconhecimento de seu trabalho pois isso é um incentivo a mais para o funcionário.

Aprendi muito,é uma nova experiência

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Um bom chefe, companheiro de trabalho escelentes, ambiente de trabalho sempre organizado e limpo.Produtos sempre incentivados, embalados e guardados corretamente

Contras: Eu não tenho nada pra falar de negativo da empresa, a empresa não nada de diferente, só tem uma coisa quando a senha acaba fica difícil atender

Conselhos para presidência: Bom atendimento, companheirismo e honestidade

Resiliência

Assistente Comercial

Nova Odessa, SP

Prós: Possui diversos colegas de trabalho dispostos a ajudar. É sem dúvidas uma grande escola, pois ensina muito para quem inicia no mercado de trabalho.

Contras: Pessoas com manias e costumes que não aceitam novas idéias e novos procedimentos. Pouco reconhecimento profissional e poucos benefícios que vão muito além de salário.

Conselhos para presidência: Precisa reconhecer e incentivar todos os funcionários.

Supermercado Pague Menos

Descrição:Rede de supermercados. Atualmente são 21 lojas em funcionamento em 13 municípios (Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.